Bilhetes Online : CLIQUE AQUI
Exige-se mais uma vitória neste jogo, acho que vamos ganhar por 3-0, golos de Liedson, Carriço e Pereirinha, e mais uma vez um árbitro do Porto a apitar-nos …
contra tudo e contra todos … FORÇA SPORTING !!!..
Um jogo em que vamos ter inúmeros indisponíveis, mas mesmo assim temos a obrigação para continuarmos a colocar pressão no Porco e sonhar :sleep:
Face às ausências, para mim seria:
Patrício
Pedro Silva Carriço Polga Caneira
Adrien Veloso Izmailov Pereirinha
Liedson Postiga
Banco: Batista, Abel, Tonel, Ronny, Romagnoli, Tiuí e Djaló (Acho que não adianta esperar por uma convocatória com juniores, desde que tenhamos 18 jogadores disponíveis, o Bento não irá fazer isso, nem que sejam 7 defesas no banco ;D, com isto não estou a criticá-lo só a constatar um facto.)
Se o Izmailov não poder jogar de início vamos ter o inábil do Argentino Tatuado a titular ^-^
Mais um excelente trabalho, Eminem! Conto estar em Alvalade no sábado e ver mais uma vitória rumo a… uma posição confortável.
“para mais 90 minutos de glória, força sportinguistas, força Sporting!!!” :sleep: :sleep: :sleep:
Obrigatório ganhar para pelo menos fazer o que nos é pedido, ganhar os nossos jogos.
Conto estar presente.
5 juniores chamados
Ia referir que nao acho descabido neste jogo serem chamados alguns Juniores.
Por um lado os miudos já estao apurados e depois com as lesoes pode ser que aconteça.
Jogo complicado pelas ausencias.
Obrigatório os 3 pontos.
SL
Paulo Bento chama 4 juniores
INTERNACIONAIS SUB-21 JÁ DE REGRESSO
O treino de hoje ficou marcado pela presença de quatro jogadores juniores. Ainda que Paulo Bento já tenha contado com o regresso dos internacionais sub-21 (Rui Patrício, Carriço, Adrien e Pereirinha), o técnico resolveu chamar um quarteto da formação júnior, composto por Pedro Mendes, Renato Neto, Diogo Rosado, André Martins e Wilson Eduardo.
A escassez de opções para o embate com o E. Amadora (Grimi, Vukcevic e Rochmeback lesionados, Izmailov em dúvida e João Moutinho e Derlei castigados) irá, ao que tudo indica, obrigar o treinador a recorrer à equipa júnior. Hoje, porém, esse quarteto ajudou a preparar o embate com a formação da Reboleira.
Registe-se que Rochemback e Izmailov continuam a fazer trabalho condicionado, ginásio e terreno, enquanto Caneira, que ontem fez treino individualizado, já se exercitou com o plantel.
Autor: ANTÓNIO BERNARDINO
Data: Quarta-Feira, 22 Abril de 2009 - 10:56
Estes jornalistas… :wall: :wall:
Paulo Bento é tão bom que acabou de inventar um quarteto de 5!!! juniores :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Quanto ao jogo, espero a recuperação do Izmailov para podermos ter um meio campo aceitável.
Se ele não recuperar, proponho que joguemos apenas com 10 jogadores… Prefiro jogar com 10 do que jogar com o Romagnoli!
É PARA GANHAR!!! :victory:
Lá estarei. Na luta!
Acho que vamos ganhar com “tranquilidade” 8)
Vamos jogar com uma eqipa que não treina ás vezes, nem tem dinheiro…
cheira-me a goleada!!!
vamos a ver é se não há “incentivos” aos jogadores do estrela…
Haver haverá. Nem que seja para o Varela.
O Estrela não tem um jogo hoje, contra o FCP?
Isso devia desgastá-los, mas até agora têm respondido bem.
Pelo contrário, os nossos só respondem bem de vez em quando…
Desconfio que Romagnoli vai jogar, por falta de alternativas.
Jogam hj para a 2ªmao da Taça de Portugal as 20.30 na Reboleira.
SL
Com ou sem incentivos, com ou sem roubos, com ou sem ajudas, É PARA GANHAR!
Eu acredito enquanto for possível matematicamente !
E vou lá estar por “recompensa” de todo o esforço, união, garra demonstrado em guimarães !
Sporting? SEMPRE!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Zez-GXQyEa4&feature=related[/youtube]
É por isto que sofro todos os dias, é por isto que respiro, é por isto que sou Sporting e tenho muito orgulho nisso!
Espero a vitória, como sempre lá estarei.
Sporting allez, tu és a minha fé!!!
E sao dias como esse ,là ao longe que me dao esperança e força ! - Por outro lado jà foi a tanto tempo que por vezes me pergunto se realmente tera acontecido ! SPORTING ! SPORTING ! - E como falhei a revoluçao do 25 de Abril de 74 pois nao era nascido , nunca tinha visto tanta gente na rua , e logo a festejar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL campeao !- Este vai ser um jogo para mais uma vez dizer a toda a classe dirigente hipocrita do futebol ( com alguma politica pelo meio ) que o SCP està vivo e que para impedir que o SCP seja campeao têm que roubar muito mais , pois os escandalos que coloriram esta època de tons de encarnado e azul nao sao suficientes para nos amordaçar ! Tenho um orgulho imenso de pertencer ao povo que apoia e sofre por este clube maravilhoso , à imagem do P.Bento mas com a devida diferença de raio de acçao , ; a mim nao me vao calar!
Lá estarei!
Sporting Sempre!