SPORTING 2-1 Estrela da Amadora [26ª Jornada da Liga Sagres]

Patricio

P. Silva Carriço Caneira Ronny

Pereirinha Adrien Veloso Moutinho

Liedson Yannick

i.e.

9 jogadores das escolas do Sporting.

Isso é que era.

O Moutinho está castigado.

Prevejo um 3-0, sem qualquer tipo de alarmismo.

Por este andar, vão ser mais dezoito anos para ganhar um campeonato. Só lá mesmo para 2020…

Qto ao jogo em si, não penso que irá ser assim tão facil como mtos aqui tomam por garantido, mas penso que ganhamos, nem que tenha de ser por meio a zero.

Se continuarem acreditar que podem ser campeões, o jogo será fácil!

Se já mandaram a toalha ao chão, o que eu não acredito, será um jogo fraco…

Primeira pergunta: conseguiremos arranjar jogadores suficientes para jogar? Vai-se lesionar mais alguém até lá?

Aguardemos para ver a convocatória, parece-me possível que um ou dois médios dos júniores possam ser chamados. Seria importante que Izmailov recuperasse da lesão.

----------------------------------------- Rui Patrício -----------------------------------------

Pedro Silva ------------- Carriço ---------------------- Polga ------------------ Ronny

------------------------------------------- Adrien ---------------------------------------------

Pereirinha --------------------------------------------------------------------------- Veloso

---------------------------------------- Romagnoli -------------------------------------------

-------------------------- Postiga -------------------- Liedson -----------------------------

Rosado no banco e a fazer uns minutinhos neste jogo, espero eu :pray:

Prognóstico: 3-0, jogo tranquilo.

Patricio

P.Silva Carriço Polga Caneira

Pereirinha Adrien Veloso Izmailov/Rosado

Postiga   Liedson

cuidado com o estrela,eles nâo ganham milhoes como os nossos jogadores,mas sâo professionais até ao ultimo segundo,estamos um pouco desfalcados mas nâo vamos inventar,vamos jogar com o melhor onze possivel :great:

Nem que estejamos a perder por 0-3 aos 80 minutos com uma exibicao horrivel. E que viremos o resultado em 10 minutos para 4-3.

1-0
2-1
3-2
2-0

Doesn´t matter… quero é os 3 Pontos!

Ainda hoje se viu…

É imperativo ganhar ao Estrela no Sábado, os corruptos estão desfalcados e o Hulk segundo o Jesualdo já não joga mais este ano.
Pode não significar nada, mas que ajuda, ajuda.

CARREGA SPORTING!!!

Parece que sim, depois de Lucho. Mas para já é preciso é ganhar ao Estrela, que até jogou bastante bem ontem.

Temos de entrar a matar e fazer 2 golos nos primeiros 15’, o Estrela vai estar cansado… O Porto vai tremer, sem Lucho e Hulk …
FORÇA SPORTING !!!..

Patricio 

Abel Carriço Polga P Silva

Adrien                              Veloso

Pereirinha Djaló

Liédson                            Postiga

3 pontos .

Carrega SPORTING

O fêcêpê atè pode vir a tropeçar ( :pray: ) mas nao è por o Lucho e o Hulk estarem lesionados ; eles têm o plantel bem mais equilibrado que o nosso ,por outro lado eles padecem do mal que em nòs està bem mais enraìzado ; o mal das lesoes !- Se a eles esse problema os mete mais fracos ; o que dizer de nòs !!- O que importa realmente è o SCP ganhar ao Estrela , os que estiverem bons e forem convocados têm que lutar muito , serem fortes , persistentes na busca de mais tres pontos importantissimos ! - No fim se verà se foi suficiente ! - Sporting Allez Sporting Allez!

Isto de o Porto perder uma estrela por semana só tem servido para aguçar o apetite para o que falta desta Liga. Esperemos que não seja em vão…

É um facto que estão desfalcados, mas nós também estamos. Mais depressa perdemos nós pontos do que eles. Têm um plantel muito mais equilibrado do que o nosso.

Contudo, o espirito de sacrificio, a garra e a entrega que tem caracterizado os nossos jogadores nas ultimas partidas tem nos feito sonhar e acreditar que é possivel. Pena não dependermos só de nós. Neste momento temos de torcer pelos adversarios do porto tanto quanto pelo sporting. Ganhar tudo até ao fim nao chega!

Para este jogo vai ser dificil fazer uma equipa sem quatro dos que, na minha opiniao, sao dos mais importantes (moutinho, derlei, izma e vuk). HAJA LIEDSON!

Rui Patricio
Pedro Silva, Carriço, Polga e Ronny (premio pela ajuda do ultimo fim de semana)
Adrien, Veloso, Pereirinha, Postiga
Djalo e Liedson

Tem de ser um jogo para carregar em cima do estrela, que vem certamente mais cansado do que nós. Pedro silva e ronny nas laterais para dar profundidade ao nosso jogo. Acho que caneira neste caso nao faz muito sentido. Adrien e Veloso para defenderem no meio campo, com o pressing do adrien e a capacidade de passe do veloso. Pereirinha é o velocista de serviço a explorar e Postiga a 10 como já quero rever há algum tempo. A capacidade de jogar de costas para a baliza e de tabelar com os companheiros, junto com o remate de meia distancia faz dele um jogador a ter em conta para esta posição. Na frente nao tem que saber: djalo cansa os defesas e liedson resolve.

4-0! :victory:

Responder ao apelo do Paulo Bento: TODOS A APOIAR A EQUIPA NO PRÓXIMO JOGO!

Exacto ; era formidavel os socios e adeptos em geral responderem presente ao apelo que o P.Bento fez !- È nestas alturas que se deve apoiar incondicionalmente ,sem pedir nada em troca ( à excepçao dos três pontos ;D ) nos temos que acreditar , a equipa tem que acreditar !- Sporting Allez Sporting Allez !

Eu conto estar presente. Em vez de ir na 6ª para o norte, vou apenas no Domingo de manhã, pois sábado já não arranjo comboio depois do jogo. ???

Seriam 8.Ronny nunca jogou pelos nossos júniores.Chegou ao Sporting no seu primeiro ano como sénior.

Patricio

P.Silva Carrico Polga Caneira

Adrien

Pererinha Romagnoli Veloso

Postiga        Liedson

Entradas: Rosado,Ronny,Tiuí