P.S. Disseram-me que o SPORTINGautorizou o Mário Sérgio e Manoel a jogarem contra nós, o SPORTING não sabe dizer não! Espero que não aconteça o mesmo que no ano passado. :evil:
Liedson e Pinilla fora da convocação de Paulo Bento… :?
Será um jogo dificil, mas espero que a nova atitude e combatividade da equipa do Sporting imposta por Paulo Bento possa ser suficiente para ultrapassar o Guimarães.
Gostei bastante deste jogo. Sem termos sido excepcionais, alternámos o medíocre (na 1a parte particularmente) e o brilhante (essa é a novidade), brilhantismo esse bem relativo no entanto, frente a uma equipa que não merece, neste momento, outro lugar que o seu na classificação.
Alguns pormenores estéticos muito bons, troca de bola por vezes excelente. A partir do momento em que o Sporting lateralizou mais o jogo, em vez de andar, na 1a parte, a mandar a bola longitudinalmente, o jogo melhorou bastante.
Excelente exibição do Ricardo, não me admira. Agradeço a atitude do público que o ovacionou.
A equipa mostrou-se mais equilibrada, só os centrais ficaram (mais uma vez) abaixo do nível exigido.
Muitos parabéns a este Sporting! Hoje estou feliz… como aliás à muito não estava!
São necessários jogos assim para que a equipa ganhe motivação e confiança. Embora não tenha sido um jogo maravilhoso, gostei particularmente:
Carlos Martins: recuperado! Um dos nossos jogadores com maior potencial está finalmente de volta à forma que evidenciou, exactamente no ano passado.
Ricardo: autoritário! Hoje demonstrou o porquê de ser o titular. Espero que esta exibição seja o principio de uma época em grande. (e porque não também um mundial memorável… já que já está convocado…)
Deivid:eficaz. Embora pareça o patinho feio do PB, hoje na ausencia da referencia de ataque, marcou um golo de belo recorte… merece pelo que trabalha. Quantos golos tem? Quantos minutos jogou? Se calhar não é assim tão mau, quando comparado com essa mesma eficiência, de outras vedetas do plantel…
Paulo Bento: determinação. Arriscou ao por o palhaço pluma na bancada, saíu-se bem, pois a equipa (tb o Rogério na Flash) apoiou… gostei particularmente da entervista na flash da TV(de merda)I… força PB!
MVP: Carlos Martins
Gostei muito da determinação geral da equipa, mas gostaria de realçar apenas mais uma exibição: Tonel - seguro que nem uma rocha, por ali pouco ou nada passou.
Uma preocupação também: Douala… embora seja dos jogadores que mais me irrita a jogar, pela insistente mania de deixar a inteligencia no balneário, penso que poderia ser um jogador importante para partir a lateral esquerda do porco. A ver vamos…
Parabéns Sporting
…e agora à que preparar bem a viagem ao tripanário…