SPORTING 2 - 0 Guimarães

----------------Ricardo-------------------

Rogério—Tonel—Semedo----Marques

------------------Custódio----------------

Sá Pinto*-----------Moutinho—Douala

----------------------------Nani-----------

-----------------Varela--------------------

• Ou Carlos Martins.

P.S. Disseram-me que o SPORTING autorizou o Mário Sérgio e Manoel a jogarem contra nós, o SPORTING não sabe dizer não! Espero que não aconteça o mesmo que no ano passado. :evil:
Liedson e Pinilla fora da convocação de Paulo Bento… :?

Força Paulo Bento, força SPORTING!

Tira o Liédson do 11. :wink:

Ricardo

Rogério Tonel Polga Tello

Custodio

Sá Pinto Moutinho Douala

:evil: CONCEITUADO :twisted:

Lá vou eu passar 90mn de aflição mais uma vez…

Não sei se vou a Alvalade! :?

----------------Ricardo-------------------

Rogério :evil: —Tonel—Semedo----Marques

------------------Custódio----------------

C. Marftins-------Moutinho------Douala :frowning:

----------------------------Nani-----------

-----------------Deivid :frowning: --------------------

Subscrevo o 11 do Burton. Apenas tirava o Marques e punha o Tello. E tinha duvidas entre Douala e Sá. Apesar do Douala apoiar mais o ponta de lança.

Será um jogo dificil, mas espero que a nova atitude e combatividade da equipa do Sporting imposta por Paulo Bento possa ser suficiente para ultrapassar o Guimarães.

19.15h / TVI

50 minutos :slight_smile:

11 inicial do Sporting:

Ricardo
Rogério
Tonel
Polga
André Marques
Custódio
Moutinho
Nani
Carlos Martins
Douala
Deivid

Força Sporting!!!

Marco Alves oficial, ou o teu 11? :smiley:

Oficial

Deivid… ok, vá, vou ver o jogo.

Não há palavras, :cry:

:arrow:

Primeiros 20 minutos aceitaveis, agora e so miseria…

GOLOOOOOOOOOOOOOO!!!

DEIVID RESOLVE!

GOLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

DEIVID RESOLVE!

:arrow: :arrow: :arrow:

Golão de Carlos Martins!
:wink:

Gostei bastante deste jogo. Sem termos sido excepcionais, alternámos o medíocre (na 1a parte particularmente) e o brilhante (essa é a novidade), brilhantismo esse bem relativo no entanto, frente a uma equipa que não merece, neste momento, outro lugar que o seu na classificação.

Alguns pormenores estéticos muito bons, troca de bola por vezes excelente. A partir do momento em que o Sporting lateralizou mais o jogo, em vez de andar, na 1a parte, a mandar a bola longitudinalmente, o jogo melhorou bastante.

Excelente exibição do Ricardo, não me admira. Agradeço a atitude do público que o ovacionou.

A equipa mostrou-se mais equilibrada, só os centrais ficaram (mais uma vez) abaixo do nível exigido.

MVP : Carlos Martins.

O Paulo Bento foi falar numa Flash-Interview que mais parecia interrogatório policial: porque Liedson ficou de fora??

Gostei muito da segunda parte: grande golo de Carlos Martins, um bonito golo de Deivid e Ricardo muito seguro na baliza.

Muitos parabéns a este Sporting! Hoje estou feliz… como aliás à muito não estava!

São necessários jogos assim para que a equipa ganhe motivação e confiança. Embora não tenha sido um jogo maravilhoso, gostei particularmente:

• Carlos Martins: recuperado! Um dos nossos jogadores com maior potencial está finalmente de volta à forma que evidenciou, exactamente no ano passado.
  • Ricardo: autoritário! Hoje demonstrou o porquê de ser o titular. Espero que esta exibição seja o principio de uma época em grande. (e porque não também um mundial memorável… já que já está convocado…)
  • Deivid:eficaz. Embora pareça o patinho feio do PB, hoje na ausencia da referencia de ataque, marcou um golo de belo recorte… merece pelo que trabalha. Quantos golos tem? Quantos minutos jogou? Se calhar não é assim tão mau, quando comparado com essa mesma eficiência, de outras vedetas do plantel…
  • Paulo Bento: determinação. Arriscou ao por o palhaço pluma na bancada, saíu-se bem, pois a equipa (tb o Rogério na Flash) apoiou… gostei particularmente da entervista na flash da TV(de merda)I… força PB!

MVP: Carlos Martins :slight_smile:

Gostei muito da determinação geral da equipa, mas gostaria de realçar apenas mais uma exibição: Tonel - seguro que nem uma rocha, por ali pouco ou nada passou.

Uma preocupação também: Douala… embora seja dos jogadores que mais me irrita a jogar, pela insistente mania de deixar a inteligencia no balneário, penso que poderia ser um jogador importante para partir a lateral esquerda do porco. A ver vamos…

Parabéns Sporting

…e agora à que preparar bem a viagem ao tripanário…