O Paulo Bento foi falar numa Flash-Interview que mais parecia interrogatório policial: porque Liedson ficou de fora??
Até achei normal. Admite quetu também estás mortinho por saber o que se passou…
Quanto ao jogo apenas vi a segunda parte completa e a primeira a espaços.
O Ricardo que parece-me a cada jogo que passa mais confiante (curiosamente quando não se tem falado mal dele ultimamente, por estarem as atenções viradas para outros lados).
A defesa voltou a não levar nenhum golo. 3º jogo esta epoca. Em nenhum dos 3 o Beto jogou. Se aparecer o realzito espanhol vendam logo, não os deixem arrepender. O mais fraco da defesa para mi foi o Marques. Não sei se ainda falta estofo, mas não me agradou. O Tonel tem raça e quer ganhar o lugar. Vamos ver o Paulo Bento não cede aos
“lobbys”…
No meio campo gostei muito do Carlos Martins. Porque será que não joga sempre assim? O Moutinho também esteve ao seu nível.
No ataque quem jogou sem Liedson, marcou com Deivid. Mesmo assim não me convenceu na parte do jogo que eu vi. Sá Pinto deu muita luta, que também é preciso de vez em quando.
- [b]Ricardo[/b]: [i][b]autoritário[/b][/i]! Hoje demonstrou o porquê de ser o titular. Espero que esta exibição seja o principio de uma época em grande. (e porque não também um mundial memorável... já que já está convocado...)
Hoje ficou provado uma coisa … se os Adeptos transmitem confianca ao Ricardo ele joga bem … se ele joga bem transmite confianca aos defesas ao resto da equipa … e assim a equipa tem confianca e seguranca.
E hoje pela primeira vez o Ricardo até saiu bem da baliza acho que agora queles que o tanto cirticam o devem dar os parabens pela boa exibicao conseguida por ele e por parte da Equipa é isso que eu quiz evocar com os “ANTI-RICARDOS” todos nos erramos e passamos por fases menos boas mas todos nos sem tranquilidade e mais sendo transmitida por terceiros e por fora nao chegamos a lado nenhum!
Jogão de Carlos Martins, o meu MVP. Por tudo, pela joga, pelo esforço, pela raça e mesmo pelo festejo do golo do Deivid.
Logo a seguir destaco Tonel, é sem dúvida o nosso melhor central, foi um gigante.
Ricardo seguro e correspondeu bem, fez defesas fabulosas!
Nani também jogou bem, Rogério ainda assim fez um bom jogo.
André Marques também fez um bom jogo, muito esclarecido e raçudo.
Notas negativas: Polga :x :evil: …Moutinho, não gostei nada, nada, nada, passou-lhe o jogo ao lado! Sá Pinto, o mesmo que nos jogos anteriores, enfim…
PS- Consegui filmar, por acaso o golo do Marting, está um bocado longe, mas foi um momento brilhante, eu liguei a máquina mesmo por acaso!
PS1- INCOMPETÊNCIA DA SECRETARIA!!! Cheguei a horas ao estádio tive com elementos do fórum contava ver o treino, não é que a máquina me deu erro de código 3? Traduzindo, o código 3 é para quem não tem as quotas em dia, como eu não pago até fazer 18 não estava preocupada. O incompetente disse-me que eu tinha de ir à porta 1, mas afinal tinha-se enganado, tinha era de ir ao centro de atendimento. Eram 19:10 a senha ia no nº 10 e eu tinha o 60, e como previsto estava tudo bem com a minha gamebox. A senhora disse que tinha telefonado a “alguém acima dela” e que me deixavam entrar, isto eram 19:30, o cartão continuou a dar erro. Resultado tenho de ir lá durante a semana ver o que se passa, porque se não arrisco-me a ter a mesma brincadeira outra vez. Nunca deubarraca porque raio agora não tenho as cotas pagas? Eles não fizeram uma campanha de Centenário? Eles que actualizem os registos! Recuso-me a pagar 13 euros por um cartão que está bom!
Jogão de Carlos Martins, o meu MVP. Por tudo, pela joga, pelo esforço, pela raça e mesmo pelo festejo do golo do Deivid.
Logo a seguir destaco Tonel, é sem dúvida o nosso melhor central, foi um gigante.
Ricardo seguro e correspondeu bem, fez defesas fabulosas!
Nani também jogou bem, Rogério ainda assim fez um bom jogo.
André Marques também fez um bom jogo, muito esclarecido e raçudo.
Notas negativas: Polga :x :evil: …Moutinho, não gostei nada, nada, nada, passou-lhe o jogo ao lado! Sá Pinto, o mesmo que nos jogos anteriores, enfim…
PS- Consegui filmar, por acaso o golo do Marting, está um bocado longe, mas foi um momento brilhante, eu liguei a máquina mesmo por acaso!
PS1- INCOMPETÊNCIA DA SECRETARIA!!! Cheguei a horas ao estádio tive com elementos do fórum contava ver o treino, não é que a máquina me deu erro de código 3? Traduzindo, o código 3 é para quem não tem as quotas em dia, como eu não pago até fazer 18 não estava preocupada. O incompetente disse-me que eu tinha de ir à porta 1, mas afinal tinha-se enganado, tinha era de ir ao centro de atendimento. Eram 19:10 a senha ia no nº 10 e eu tinha o 60, e como previsto estava tudo bem com a minha gamebox. A senhora disse que tinha telefonado a “alguém acima dela” e que me deixavam entrar, isto eram 19:30, o cartão continuou a dar erro. Resultado tenho de ir lá durante a semana ver o que se passa, porque se não arrisco-me a ter a mesma brincadeira outra vez. Nunca deubarraca porque raio agora não tenho as cotas pagas? Eles não fizeram uma campanha de Centenário? Eles que actualizem os registos! Recuso-me a pagar 13 euros por um cartão que está bom!
Moutinho fez um bom jogo … ao ocntrario de Nani mas o Moutinho jogou bem conduzio o jogo e ganhou muitas bolas fez o que lhe comepte fazer!
Para discussões pró/anti Ricardo, favor usar o tópico com 20 páginas :arrow:
por acaso, estou a falar da exibição de ricardo, exibição essa que se insere no jogo Sporting - Guimarães. :)
Acho que percebeste…já chega destas discussões, só isso…só espero que ele volte às boas exibições e que não seja algo fora de normal dizer “hoje esteve bem”.
Bons vinte minutos iniciais, balao pra frente a seguir e depois a segunda parte com o melhor SCP que se viu esta epoca, tem 4 meses de atraso esta equipa como n me canso de referir, mas começa a mostrar algo.
C.Martins, finalmente, sem medos, sem receios, perdoada a expulsão arrancou para grande jogo.
Nani apagado.
Deivid, sempre aqui disse que era o melhor marcador da equipa qdo perdeu o lugar, sempre aqui disse que aquilo que ja o vi fazer no Santos nao tinha ainda mostrado, parece que ele e Liedson sao incompativeis, se o repositor nao atina deixem la estar Deivid, hoje provou que tb resolve.
Após uma primeira parte em que o Sporting até entrou bem, mas que o Guimarães soube responder com o decorrer do tempo, tendo existido duas bolas ao ferro uma para cada lado e um futebol quase sempre mal jogado, na segunda metade do encontro assistiu-se finalmente a uma exibição de nivel deste Sporting de Paulo Bento, especiamente após ter sido alcançado o primeiro golo, os jogadores tranquilizaram-se e realizaram belos momentos de futebol com uma boa circulação de bola, e depois uma bomba de Carlos Martins a amentar a vantagem, ele que foi um dos melhores em campo, finalmente de volta aos bons momentos, espero que seja para continuar.
A partir dai a equipa começou a gerir a vantagem, mas felo com muita tranquilidade e só nos 10 minutos finas é que O Guimarães conseguio emporrar os leões para a sua área, mas ai à semelhança do jogo com o Penafiel o Sporting mostrou mais uma vez que agora também sabe sofrer e aguentou as suas redes invioláveis até o termino do encontro.
Quero dar os parabéns aos jogadores pela boa exibição no segundo tempo, em especial o Carlos Martins como já citei, o Moutinho que também fez um jogão, recuperando imensas bolas, e Tonel que parece mais uma vez estar a pegar de estaca na defesa leonina, uma palavra também para Ricardo que esteve segurissimo em todo o econtro até mesmo na saida dos postes onde demonstrou grande autoridade.
Se os jogadores mantiverem esta atitude então penso que podem ir com confiança ao Dragão para conseguir uma bom resultado.
o melhor jogo da era Paulo Bento. Ganhámos uma equipa.
Martins a um belo nível, depois da expulsão perdoada arrancou para grande exibição. Espero que seja aposta para manter e que não se lesione. Ao contrário de alguns foristas, gostei muito do André Marques. Muito certinho a defender, ninguém passou por ele.
Toda a gente vai votar em Martins para MVP. Vou dar o meu voto ao Ricardo, que a cada dia que passa mostra maior confiança. Soube-me muito bem ouvir os aplausos cada vez que fazia uma defesa. Aquela só com uma mão fez-me lembrar a defesa do Schmeichel em Paranhos.