Na conferência de imprensa do PB que decorre neste momento … a TVI mostrou um bocado e o PB disse que integrou na convocatória jogadores dos juniores(sim no plural) , portanto penso que tanto Pedro Mendes como o Cédric Soares devem tar convocados para este jogo … dentro de momentos já saberemos ao certo …
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Ronny, Grimi, Pedro Mendes e Cedric Soares.
Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho e Romagnoli.
Avançados: Yannick, Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.
Felizmente Izmailov recuperou !!!
Com estes convocados , eu apostaria em algo deste tipo:
Dava minutos tanto a Pereirinha como a Adrien , sendo Izmailov um jogador tácticamente perfeito e que ajuda bastante a defesa punha-o no lado direito para auxiliar Pereirinha , Veloso do lado esquerdo do losango penso que poderia dar muito bom resultado(à falta de melhor … por enquanto) , dai para a frente(Moutinho , Postiga e Liedson) penso que não há muita contestação e deveram ser esses 3 a fazer essas posições .
Gostaria de ver o onze que o Skinner1906 referiu. Penso que é o mais equilibrado.
Patricio não tenho dúvidas. Pereirinha só quem não acompanha o sporting há mais do que um ano é que não vê capacidades neste jogador, é daqueles que vai calar muita gente. Polga e Carriço é o melhor que temos. Grimi se tiver concentrado é muito bom, se entrar sem concentração é um jogador que tem de ser substituido rapidamente, pois os erros dele tem sido fatais. Veloso no centro, a qualidade de passe no processo ofensivo é de grande qualidade. Moutinho será sempre o mesmo, guerreiro mas não marca. Izmailov espero que esteja completamente recuperado porque ultimamente tem-se arrastado. Postiga a dez pode ser uma solução para abrir os olhos ao roma, mas não tem a qualidade de roma. Yannick e liedson que resolvam sff.
Bem, está na moda dizer mal do Romagnoli.
Eu continuo na minha, o futebol de ataque do Sporting já é pobre. Quando ele não joga, consegue ser pior. Goste-se ou não, quando tem a bola nos pés, é dos melhores jogadores que temos.
O Adrien para já nem a 6 nem a 10, ainda não tem andamento para a equipa principal… para ser sincero, sempre que entra não lhe vejo nada de especial excepto a nervoseira e os passes errados constantes.