Sporting 2-0 Guimarães [10ª Jornada da Liga Sagres]

Sinceramente não tenho preferência se joga este ou aquele, o Sporting precisa é de suar a camisola, e desde que isso aconteça a vitória é nossa.

Em relação ao euro que será doado à instituição por cada bilhete, será que o Sporting vai dar 1 euro pelas box vendidas?

Lá estarei domingo apoiar o mágico sporting, sempre!

Na conferência de imprensa do PB que decorre neste momento … a TVI mostrou um bocado e o PB disse que integrou na convocatória jogadores dos juniores(sim no plural) , portanto penso que tanto Pedro Mendes como o Cédric Soares devem tar convocados para este jogo … dentro de momentos já saberemos ao certo …

Confirma-se … tão ambos convocados…

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Ronny, Grimi, Pedro Mendes e Cedric Soares.
Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho e Romagnoli.
Avançados: Yannick, Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

Felizmente Izmailov recuperou !!!

Com estes convocados , eu apostaria em algo deste tipo:

Rui Patricio

Pereirinha / Carriço / Polga / Grimi
Adrien
Izmailov / M.Veloso
Moutinho
Postiga / Liedson

Dava minutos tanto a Pereirinha como a Adrien , sendo Izmailov um jogador tácticamente perfeito e que ajuda bastante a defesa punha-o no lado direito para auxiliar Pereirinha , Veloso do lado esquerdo do losango penso que poderia dar muito bom resultado(à falta de melhor … por enquanto) , dai para a frente(Moutinho , Postiga e Liedson) penso que não há muita contestação e deveram ser esses 3 a fazer essas posições .

Eu gostava de ver

Rui Patricio

Pereirinha Carriço Polga Grimi
M.Veloso
Izmailov Moutinho
Adrien
Postiga Liedson

Dados os convocados, eu sugiro:

Patrício;
Pereirinha, Polga, Carriço e Grimi;
Veloso, 28, Izmailov e Postiga;
Yannick e Liedson;

O onze apresentado pelo Eminem também não me desagradaria… Vamos lá ganhar isto.

Gostaria de ver o onze que o Skinner1906 referiu. Penso que é o mais equilibrado.

Patricio não tenho dúvidas. Pereirinha só quem não acompanha o sporting há mais do que um ano é que não vê capacidades neste jogador, é daqueles que vai calar muita gente. Polga e Carriço é o melhor que temos. Grimi se tiver concentrado é muito bom, se entrar sem concentração é um jogador que tem de ser substituido rapidamente, pois os erros dele tem sido fatais. Veloso no centro, a qualidade de passe no processo ofensivo é de grande qualidade. Moutinho será sempre o mesmo, guerreiro mas não marca. Izmailov espero que esteja completamente recuperado porque ultimamente tem-se arrastado. Postiga a dez pode ser uma solução para abrir os olhos ao roma, mas não tem a qualidade de roma. Yannick e liedson que resolvam sff.

Nunca mais é dia de jogooo dass!

Desculpem a minha ignorância, mas o Adrien não era rapaz de fazer a posição 10…?

O rapaz tem sempre que jogar a 6? Diziam que ele era um polivalente no meio campo e com bom remate…

Tirem-me só estas dúvidas! Deposito algumas esperanças nele e tardo em vê-lo na equipa principal!

Bem, está na moda dizer mal do Romagnoli.
Eu continuo na minha, o futebol de ataque do Sporting já é pobre. Quando ele não joga, consegue ser pior. Goste-se ou não, quando tem a bola nos pés, é dos melhores jogadores que temos.

Espero que jogue este 11:

------------------------------------- Patrício -----------------------------------

Pereirinha --------- Carriço ------------------ Polga --------------- Grimi

------------------------------------- Veloso ------------------------------------

Moutinho ----------------------------------------------------------- Izmailov

---------------------------------- Romagnoli -----------------------------------

------------------- Liedson -------------------- Postiga ----------------------

É evidente que ele vai jogar assim… agora o “banco” do Sporting… Meu Deus… como é que se quer ganhar alguma coisa de jeito…

Faço uma pequena ideia do banco de suplentes que se irá apresentar no Domingo!
Se as coisas estiverem a correr mal e se tivermos que lá ir… :xock:

Espero que não, já que estamos a falar de uma equipa que este ano ainda não virou um unico resultado em que esteve a perder.

------------------------------------- Patrício -----------------------------------

Cedric--------- Carriço ------------------ Polga --------------- Grimi

------------------------------------- Veloso ------------------------------------

Pereirinha ----------------------------------------------------------- Izmailov

---------------------------------- Moutinho -----------------------------------

------------------- Liedson -------------------- Postiga ----------------------

Vamos jogar um futebol lindo e ganhar 4-0

ehehe espero que sim!

O Adrien para já nem a 6 nem a 10, ainda não tem andamento para a equipa principal… para ser sincero, sempre que entra não lhe vejo nada de especial excepto a nervoseira e os passes errados constantes.

Tendo em conta os convocados, eu entrava com:

Patrício

Cedric - Polga - Carriço - Grimi
Moutinho
Pereirinha Izmailov
Veloso
Liedson - Postiga

Poderia também ser o Pereirinha no lado direito da defesa e o Romagnoli à direita e não, o Moutinho e o Veloso não estão trocados… :wink:

Lá estarei com os meus soces, para mais uma tarde de boa disposição na colectividade. Quanto ao jogo apenas peço os 3 pontos.

Patrício

Cédric Carriço Polga Veloso

Adrien

Moutinho   Romagnoli

Pereirinha Izmaylov

Liedson

O Guimarães está muito mais fraco esta época.
:arrow: 3 pontos certos.

Oxalá!

Depois do jogo falamos.

Romagnoli?

Não percebo poque não haveremos de jogar com 11…

Patricio

Pereirinha Carriço Polga Grimi

Veloso

Moutinho Izmailov

Postiga

Djalo Liedson

SPORTING 3-0 guimaraes
tava feito :wink: