Sporting 2-0 Guimarães [10ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=803]http://img219.imageshack.us/img219/664/sportingxguimareslg3.jpg[/img]

[b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp#scp_vguimaraes][u]Clique aqui[/u][/url]

[img width=358 height=226]http://img266.imageshack.us/img266/2251/capturarmk5.jpg[/img]

Jogo importantíssimo… Se querem aspirar a algo mais este é um jogo onde não poderão perder pontos. Ainda não sei quantos jogadores teremos disponíveis para este jogo mas o pensamento só tem que ser ganhar. Pontos são urgentes!

PS: A qualidade dos teus posts iniciais é tão alta que já ninguem ousa abrir tópico para o jogo seguinte, espera-se sempre por ti… Parabéns! :wink:

Eminem :clap:

Patricio

Abel Carrico Polga Veloso

Rochemback

Pereirinha Vukcevic Izma

Liedson       Postiga

Desde já obrigado a ambos , mas desta feita penso que não mereço as :clap: isto porque esta abertura de tópico não ficou nada de especial muito por culpa da desmotivação que começo a sentir devido a alguns resultados do Sporting .

Nunca deixarei de acreditar que o Sporting pode ganhar sempre , mas já ando desmotivado …
[hr]

Quanto ao jogo propriamente dito , concordo que é um jogo importantissimo para não deixar o 1º lugar fugir ainda mais .

Quanto ao 11 … ainda não vou arriscar nenhum … esperar por amanhã para saber como tá a situação dos lesionados , porque ou muito me engano ou pelo menos 2 juniores vão ser convocados para este jogo .

De qualquer forma … acredito num 2-0 .

Vou estar por Lisboa e conto ir ver o jogo. Alguém me explica porque não dá para comprar o bilhete de 18€ para superior?

mais um jogo… mais um passeio… mais uma tarde com os amigos!

O nível do futebol praticado + preço dos bilhetes = resultado mau e falta de adeptos nas bancadas!

:whistle:

Como smp vou la estar! Espero que consigamos dar a volta a este mau momento com uma vitoria e uma boa exibiçao, sobre o preço do bilhetes apesar de concordar que a diferença do socio para o n/socio e 1 pco elevada, não sei que preços querem que o clube faça… 9€ pra superior socio é 1 preço bem bom, os resultados dos jogos do scp ultimamente em alvalade é que…

Mais uma excelente abertura de tópico , a jogar assim ainda tiras o lugar ao Romagnoli ehehehe

:great:

Ninguém te tira o lugar pá. :mrgreen:

Sobre o jogo, é imperativo ganhar. :arrow:

Mais um tormento que aí vem… vitória só se for a do costume esta época, a tal do 1-0. Pena que não seja sempre.

Querem que diga que estou confiante? Não estou. Mas que importa isso?!

Em minha defesa devo dizer que também não tenho muita fé. E a pouca que tenho advém mais do momento do Vitória e das condicionantes que tem do que da esperança em algo de positivo da nossa parte… No entanto, jogando mal ou menos mal (porque bem me parece altamente improvável) interessa é acabar a jornada com mais 3 pontos.

:arrow:

Pelo menos até ao fim da primeira volta não podemos largar mais pontos. Partindo do principio que o Estrela não comparecerá no jogo contra nós, até temos um ciclo de 4 jogos “descansado” com equipas que não estão bem (Guimarães em casa, Estrela fora se não jogar, Académica em casa, Setúbal fora) vindo depois mais 2 complicados com os 2 da Madeira.

4-0 (Haja fé!)

Postiga, Liedson x2 e Romagnoli

ouvi dizer que vão ser convocados ainda mais juniores para este jogo. Alguem tem info disto?

Eu tambem ouvi … se é verdade ou não … não sei , mas é perfeitamente plausivel já que segundo ABola : Liedson , Polga e Izmailov(este já se sabia, foi antes do jogo) , sairam do jogo com o Barça tocados e embora possam recuperar a tempo … não é garantido que assim aconteça …

E se juntarmos a estes 3 … Tonel , Rochemback e Pedro Silva tambem lesionados … Derlei e Caneira castigados … enfim , não me admira nada que seja necessário recorrer aos juniores.

Ps: Pedro Mendes e Cedric Soares (central e lateral direito respectivamente) dos juniores , treinaram hoje com o plantel principal porque tudo indica que vão ser ambos convocados .

Se a 25 … tirares 8 lesionados e tirares ainda mais 2 (1 castigado pela sad e outro que praticamente não conta) e tirares ainda mais um guarda-redes(só é necessário dois obviamente) , ficas com 14 jogadores para uma convocatória que tem de ter 18 elementos , e mesmo que polga e Liedson recuperem … ficas com 16 , continuam a faltar 2 .

O Cedric vai jogar de certeza. Pedro Silva, Abel, Tonel e Caneira estão indisponíveis. Não há laterais que cheguem. :wink:

Dois ou três zero é a minha previsão para este jogo.
E como esta época raramente previ um resultado avultado para o Sporting, sinto-me com motivos para o fazer agora, apesar das nossas numerosíssimas baixas.
Siga, ganhar, fazer tremer o orcs, e esperar que o Leixões caia, como vai acabar por cair.

upss esqueci-me do PEreirinha.

Pereirinha Carriço Polga Grimi

a defesa de domingo

Mas será que não existe nas camadas jovens um lateral esquerdo digno desse nome? Não se perspectiva nada para essa posição?

Michael Santos … Não tenho conhecimento aprofundado sobre ele … mas do que já vi em alguns jogos pareceu-me ser um jogador que cumpre defensivamente e que sobe regularmente ao ataque para efectuar cruzamentos , tendo um bom pé esquerdo(e do que vi cruza bastante bem) .

Mas é como disse não tenho conhecimento aprofundado do Michael … vi apenas alguns jogos …