Espero uma vitória. Não peço boas jogadas, grandes entendimentos, grandes fintas, apenas os 3 pontos, na premissa de que os mesmos tenham sido conquistados com justiça, ou seja, sem ilegalidades.
E já agora um organizador de jogo…Também não se arranja? Eu quando vi o Rabiu nos sub-17 fiquei com ideia de que poderiamos ter encontrado um construtor de jogo…
O Romagnoli não é, nem nunca foi um organizador de jogo… O Romagnoli é somente um jogador de definição de último passe e nunca de vir atrás e pensar o jogo!
Agora caiu muito na moda criticar o Romagnoli como se ele fosse o culpado de todos os problemas da equipa… Ele foi sempre assim durante os três anos que passou cá, e mais pico de forma, menos pico de forma, nunca mudou… O Sporting é que está cada vez pior, mais previsível e viciado no chutão para a frente!
Parece-me desajustado é que se ande à procura de bruxas para esquecer a realidade: é o Romagnoli, é a prepração física, …
Vamos todos fechar os olhinhos com muita força, e imagfinar um cenário alternativo em que conseguiremos ganhar o jogo por mais de um golo de diferença. E sem sofrer nenhum, de preferencia…
Lá estarei para o habitual ritual da bifana e das (diversas) imperiais!
Já se tornou um exercício de masoquismo palpitar um resultado, mas tenho fé numa resposta da equipa, e essencialmente, no momento pouco positivo do Guimarães.
Ele nao é o culpado por todos os problemas na equipa…ele é só culpado pela porcaria que tem jogado.Um jogador que joga na posicao dez(onde ele sempre jogou na sua carreira) é obrigado a produzir muito muito mais…é “so” por isso que quero ver outro jogador(Vukcevic,Rosado,Rabiu ou até J.Moutinho) na posicao 10.
A não ser que o Assis faça um grande jogo, não vejo o vitoria fazer-nos perder 3 pontos, mesmo com a quantidade de indisponiveis que temos. Até tenho medo de ver a lista de convocados de amanhã, deve ser algo tipo o jogo contra o Braga na primeira época do Paulo Bento.
Pois eu mais do que medo tenho de facto muita curiosidade, e um desejo (que infelizmente não vai passar disso), de que essa convocatória represente o início de percurso de alguns valores da nossa Academia enquanto presença mais assídua na equipa principal… :sleep:
Penso que O Romagnoli jogava nas alas antes da famosa lesão que o arredou de ser um jogador completo…
Na famosa selecção da Argentina de sub-20 penso que jogava a extremo direiro…