SPORTING 1 x 1 FCP

[b]Pois é vem ai os tripeiros e a festa vai começar ainda não perdemos nada este ano na Sup€r Liga porque como o nosso treinador “Paulo Bento” diz com toda a razão o Sporting ainda só sofreu 2 golos porque o Sporting ainda não joga Futevoley na Sup€r Liga!
Além disto temos o nosso grande amigo Vitor Baia de regresso depois de ter dado aquelas boquinhas que o Ricardo parece um menino queixinhas a fazer queixas à professora!

Em Cada Tripeiro … Há Um Paneleiro!!![/b]

Cash do Porto Queimado! By JUVE LEO

Venham eles !!!

Se és do Porto passa o Rio vai para a P… que te Pariu !!!

Um só crer, um só crer o PORTO a Arder !!!

Segundo me parece acho que vai haver alguns desacatos nesse dia…!!!
Lampiões jogam 30 minutos antes…!!

Desculpem, mas a que horas é o jogo?

É o primeiro clássico que irei ver ao vivo.

Além disto temos o nosso grande amigo Vitor Baia de regresso depois de ter dado aquelas boquinhas que o Ricardo parece um menino queixinhas a fazer queixas à professora!

Ou não! O Helton vai estar em plenas condições para domingo.

Majestade, o meu primeiro clássico foi um Sporting-Orcs 3-0 no extinto José Alvalade, não podia ter sido melhor estreia. :slight_smile:

Venham eles.
Domingo às 20h30.

Segundo me parece acho que vai haver alguns desacatos nesse dia.....!!! Lampiões jogam 30 minutos antes.....!!

Já se escreve, já se escreve!

:roll:

a minha estreia num grande foi contra o porto e ganhámos 2-0 em alvalade… na época em que fomos campeões outra vez com inácio acho!

O nosso jogo foi muito mais desgastante que o deles e temos menos 24 horas de recuperação, vamos lá a ver como é que a equipa reage a esta derrota e que mexidas o Paulo Bento vai fazer.

Parece que o Andersen não vai jogar o que não deixa de ser uma boa noticia.

Uma coisa é certa, este jogo sim é daqueles que podemos e devemos ganhar

Tripeiro=cidadão do Porto. Como podem ver vivo no Porto e sou Sportinguista.

Andrade=adepto do Porto.

Que o Sporting mostre a mesma raça, o mesmo profissionalismo e a mesma humildade. Que o Paulo Bento veja onde errou.
Temos equipa para vencer o Porto e não devemos substimá-los, nem eles a nós, mas isso já é um problema deles.

Assim alinharia com:

       Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Moutinho Martins Nani
Yannick Alecsandro

Liedson está roto, o Moutinho também, mas é mais rijo e tem de fazereste jogo, pois considero-o fundamental. Paredes é hipótese se jogar de início, penso que se jogar na segunda parte irá fazer a mera que fez com o jogo contra o Bayern.
Não sei se o Yannick pode jogar a ponta de lança, mas Bueno não é mesmo opção :? Martins tem de jogar no centro. Nani só anda a fazer merda, mas não há outro para ali.

Tendo em conta que o Porto apresenta uma táctica semelhante á do Bayern:

…Ricardo…
Caneira…Tonel…Polga…Tello
…Paredes…
Martins…Nani
…Moutinho…
…Yannick…Liedson…

Temos de ir para a frente porra!!!

Acho que o Abel deverá jogar e Caneira passa para a esquerda.

No meio-campo, colocava Veloso, Moutinho, Martins e Djalo (Nani precisa de ver uns joguitos no banco)

Na frente Liedson e Alecs

2-0 para o Sporting, golos de Liedson e Polga

Acho que o Abel deverá jogar e Caneira passa para a esquerda.

No meio-campo, colocava Veloso, Moutinho, Martins e Djalo (Nani precisa de ver uns joguitos no banco)

Na frente Liedson e Alecs

2-0 para o Sporting, golos de Liedson e Polga

De acordo.Até no prognóstico.

La pq um Tello fez um jogo em que nao comprometeu, nao significa que se deva tirar o Abel e dar-lhe a titularidade, deixem-no la sentadito no banco que é onde ele joga melhor…

então quando é que significa? Quando faz um jogo mau?

O Caneira, na minha opinião, joga melhor no lado direito. Esconde melhor a bola com o seu pé direito. Assim, no lado esquerdo colocava o Tello.
Arriscava mais uma vez o Carlos Martins mas desta vez atrás dos pontas de lança, o Moutinho ficava no lado direito. Trocava o Miguel Veloso pelo Paredes pela sua experiência. Na frente Liedson e o Djaló.

               Ricardo

Caneira Tonel Polga Tello
Paredes
Moutinho Carlos Martins Nani
Liedson Y. Djaló

ricardo
abel tonel polga ronny
paredes
yannick martins moutinho
alecsandro liedson

caso o jogo corresse de feição entrava no decorrer da segunda parte caneira por ronny, tello por martins e veloso por moutinho.

eles não têm anderson, pelo que têm apenas metade da capacidade ofensiva!!

até os comemos!!!