SPORTING 1 x 0 nacional

Nacional sem recepção institucional

É com expectativa que se aguarda a recepção do Sporting ao Nacional, jogo que terá lugar no sábado, às 19.15 horas, no Estádio José Alvalade. Tudo porque não existem relações institucionais entre leões e nacionalistas, na sequência da inviabilização por parte dos insulares da transferência de Adriano para Alvalade, tendo o avançado rumado dos brasileiros do Cruzeiro para o FC Porto — recorde-se que o clube madeirense detém 25 por cento do passe do atleta. Na altura, o presidente do Nacional, Rui Alves, afirmou que nunca poderia permitir a aquisição de Adriano «por parte de um concorrente directo», declarações que caíram muito mal em Alvalade. Mas a inexistência de relações institucionais entre os dois emblemas vem da época passada, altura em que Paulo Assunção, pretendido pelos leões, acabou por rumar também para o… Dragão — acabou por ser emprestado ao AEK. Assim, no sábado, não se realizará a habitual confraternização de direcções, que estão de relações cortadas. Os leões enviaram para a Madeira apenas os 25 convites que são obrigados, pela Liga, a ceder ao clube visitante: cinco para tribuna e vinte para as bancadas.

Acho que temos de aproveitar as provocações do Rui Alves como factor de motivação dos jogadores. Nada de euforias pelo resultado conquistado na Luz.

A nossa equipa não tem as individualidades necessárias para, numa noite mais desispirada da equipa como um todo, resolverem por si só o jogo. Mas devidamente motivados e a funcionarem com conjunto poderemos encarar qualquer adversário sem receios.

Não ganhamos mais nada. Queremos mais 14 jogos com o espirito e garra de sábado passado.

Força Sporting!

é assim mesmo que se fala!!!
nada de entrarmos em euforias, mas o nosso grupo já tem a faixa pronta para apresentar no sábado, contra o pseudo presidente rui alves. :smiley:

Também já sao conhecidos os bois para os jogos dos 3 grandes:

SCP-Naciunul: Lucilio Batista :evil:
fcpuerto-sp braga: Bruno Paixao :evil:
leiria-lamps: Antonio Costa :evil:

…isto cheira-me mal! :arrow:

Força aí…esse gajo é um porco rabeta…

Paulo, já há um tópico sobre este assunto.

Paulo, já há um tópico sobre este assunto.

…sorry man…nao tinha visto! :?

[b]Nacional sem recepção institucional[/b]

Uma boa notícia :slight_smile:

é assim mesmo que se fala!!!! nada de entrarmos em euforias, mas o nosso grupo já tem a faixa pronta para apresentar no sábado, contra o pseudo presidente rui alves. :D

n podes divulgar em 1ª mão ao pessoal do forum? :twisted:

O que é preciso perceber é que este jogo é mais difícil e mais importante do que o jogo na pocilga.

O resto é acessório.

A.A.

:evil: a verdade nua e crua é esta fico FOD#$%& se não dermos uma sova naqueles gajos, mas a sério 3 ou 4 no mínimo. Se não se esforçarem para isso nem são homens nem são nada. Quem não sente não é filho de boa gente :?

O que é preciso perceber é que este jogo é mais difícil e mais importante do que o jogo na pocilga.

O resto é acessório.

A.A.

Essa é que é essa! Concordo em absoluto, estou-me nas tintas para vendettas, quero é os 3 pontos no bornal que esta jornada é fundamental, até pelo emparelhamento dos outros jogos.

Acredita…apartir de agora, cada jogo é uma final.

:evil: a verdade nua e crua é esta fico FOD#$%& se não dermos uma sova naqueles gajos, mas a sério 3 ou 4 no mínimo. Se não se esforçarem para isso nem são homens nem são nada. Quem não sente não é filho de boa gente :?

nem que ganhemos todos os restantes jogos por meio-a-zero. Quero é três pontos todos as jornadas. O resto é acréscimo.

O PBento tem que incutir aos jogadores o mesmo espirito com que entraram para o campo para defrontar os orcs … humildade, esforço, “ganas” e muita concentração, só assim iremos ganhar este jogo.

Quanto á recepção institucional … terá de ser como qualquer outra não desejada … pura indiferença, acho que o grunho está a espera de retirar algum protagonismo desta “novela”, para mim o ultimo episódio já foi a muito tempo.

O que desejo deste jogo? … GANHAR sem qualquer caso de jogo.

cumps,
VCoelho

O resto é acessório.

A.A.

Essa é que é essa! Concordo em absoluto, estou-me nas tintas para vendettas, quero é os 3 pontos no bornal que esta jornada é fundamental, até pelo emparelhamento dos outros jogos.

:o pois cada um tem a sua maneira de sentir o Clube não é?? agora eu penso assim: um clube e um presidente que tratam o Sporting como merda, que tiveram a postura que tiveram nos casos do Assunção e do Adriano, que fizeram declarações insultuosas nas rádios e nos jornais a propósito dos nossos dirigentes e do nosso clube, que nos ganharam por 4-3 no ultimo jogo do ano passado da maneira como ganharam, e que á parte desse jogo ganharam quase sempre os confrontos que houve entre os clubes…

é pá santa paciênçia deixem-me lá ter a minha vendetta :?

O resto é acessório.

A.A.

:o pois cada um tem a sua maneira de sentir o Clube não é?? agora eu penso assim: um clube e um presidente que tratam o Sporting como merda, que tiveram a postura que tiveram nos casos do Assunção e do Adriano, que fizeram declarações insultuosas nas rádios e nos jornais a propósito dos nossos dirigentes e do nosso clube, que nos ganharam por 4-3 no ultimo jogo do ano passado da maneira como ganharam, e que á parte desse jogo ganharam quase sempre os confrontos que houve entre os clubes…

A essas questões quem tinha que ter dado uma cabal resposta no tempo certo eram os dirigentes do Sporting. Não deram, preferiram o silêncio. Se me perguntares preferes ganhar por 1-0 ou ganhar por 5-0, eu respondo-te claramente em favor da segunda hipótese e não digo que não me dê mais prazer ganhar a estes que por exemplo à Académica ou ao Estrela. Mas o mais importante mesmo são os 3 pontos.

reforço a ideia que se usarmos bem uma arma dada pelo adversario, poderemos ganhar sem grandes problemas.

Ha que fazer um trabalho de incentivo aos jogadores, utilizando as proprias palavras dos arrogantes do Nacional, e fazendo ver ao mesmo tempo que se o resultado do jogo do proximo fds nao for positivo, a vitoria da luz de pouco serviu.

Temos tudo para ganhar, e sair do confronto com personalidade, nem sequer dando muito realce a uma possivel vitoria.

Acredito que os jogadores já tenham a consciencia que têm de trabalhar tanto como na luz, em todos os jogos, pois caso contrario teremos mais dissabores (ja chega por este ano).

FORÇA SPORTING!!!

O resto é acessório.

A.A.

Pois…mas não estou a ver melhor forma de “ficar por cima” sem ser ganhar o jogo. Se jogarem pela vendetta, o mais provavel é não ganharem.

A.A.

Pois...mas não estou a ver melhor forma de "ficar por cima" sem ser ganhar o jogo. Se jogarem pela vendetta, o mais provavel é não ganharem.

A.A.

Não concordo. Acho que se deve aproveitar ao máximo esse espírito de vendetta, acicantando os jogadores para fazerem daquele jogo mais do que uma disputa de 3 pontos.

Continuo a achar que aquela atitude frente aos lamps tem muito a ver com a forma como se perdeu o campeonato na época passada. Se pudermos incutir nos jogadores uma motivação extra para este jogo, acredito que possamos fazer melhorar o rendimento da equipa.

É uma táctica mais do que usada por Mourinho com os resultados que se conhecem. Mesmo a entrega característica dos jogadores do FCP durante muitos anos foi sempre baseada na tal motivação do “nós contra todos” que não era mais do que uma estratégia de Pinto da Costa.