SPORTING 1 x 0 nacional

Acho que em casos semelhantes a este é preciso um bocado de inteligência e os nossos dirigentes, desculpem a expressão, estão a ser uns burros do caraças.
O melhor que podiam fazer é limitar-se a cumprir o estipulado nos Regulamentos, enviando os 25 convites ao Nacional e ficarem calados.
Quando os gajos do Nacional chegassem, seriam simplesmente encaminhados para os lugares que lhes foram reservados e pronto, nada de convívios, amabilidades e etc…
Andar a falar que vai se fazer isto e aquilo só faz com que os gajos a tenham a atitude que desejamos para os nossos.

Inteligência… precisa-se!

Tensão entre Sporting e Nacional: «Comportamento do presidente foi provocatório», explica Oliveira e Costa

Rui Oliveira e Costa confirmou esta manhã que o Sporting não vai receber o Nacional da Madeira de forma institucional. As equipas vão defrontar-se na noite do próximo sábado em Alvalade para a 21.ª jornada da Liga num clima de alguma tensão entre os dois clubes.

O director de comunicação do Sporting considera que foi «provocatório» o comportamento do Nacional relativamente ao clube leonino.

«Consideramos que as declarações proferidas pelo presidente do Nacional foram uma provocação e seria um acto de hipocrisia da nossa parte recebermos os dirigentes desse clube de forma institucional. Nós gostamos sempre de receber bem todas as equipas e seus dirigentes mas desta vez a situação altera-se», explicou Oliveira e Costa à Antena 1.

«O Nacional terá direito a determinado número de lugares no estádio Alvalade, de acordo com o que está na Lei, para além disso seriam actos de amabilidade e cortesia que o Sporting habitualmente tem para quem visita o Estádio, mas que desta vez entendemos que tal não se justifica», acrescentou o dirigente leonino.

in abola.pt

Com estes comunicados todos, estamos a dar demasiada importancia ao Nacional.

O Sporting para ganhar ao Nacional so precisa de entrar em campo com a mesma atitude,com que entrou na pocilga.

Deem a resposta que esse gajo merece!

Forca Sporting!

Vai uma aposta que o cabrão do rui quinhentinhos os vai mandar pôr os convites aonde o sol não brilha?
Falam muito e põe-se a jeito … depois que não chorem.

E eu preocupado com o que diz esse batráquio. Se não quiser os convites, melhor. Ou paga bilhete ou fica em casa e não polui o ambiente.

Os lugares de bancada que sejam atrás de um dos placares ou, em opção, no meio das claques… :twisted:

Este jogo vai ter de ser para ganhar como todos os outros, mas gostaria sinceramente que podesse ser por goleada para humilhar o Rui Alves e o meter no sitio que ele merece.

Eu punha-o num dos 3 lugares que o blog mãos ao ar sugere, na sua votação semanal. :smiley:

E eu preocupado com o que diz esse batráquio. Se não quiser os convites, melhor. Ou paga bilhete ou fica em casa e não polui o ambiente.

Em circunstâncias normais também não me preocupa o que o batráquio diz, o que me irrita é ver o meu clube ser enxovalhado por inépcia de quem o dirige. Não tolero isso.
Repara que o batráquio até agora tem estado calado e se falar é porque os nossos, ao invés de simplesmente limitarem-se a cumprir o regulamento e não lhe darem nenhuma importância, resolveram “botar faladura” no que vão ou não fazer.
O gajo é um bronco. Assim sendo, não se pode considerar uma atitude inteligente “dar-lhe corda”.

E continua…

[b]Rui Alves reafirma: «Sporting é concorrente directo do Nacional»[/b]

«Neste momento, e durante toda a época, o Sporting é concorrente directo do Nacional e só pessoas mal-intencionadas não percebem isso, pois o Nacional está à frente do Sporting há 19 jornadas.» O discurso é do presidente dos insulares, que reafirma as palavras que geraram mal-estar em Alvalade.

Rui Alves não muda, assim, uma vírgula ao discurso proferido quando «bloqueou» a transferência do avançado brasileiro Adriano para Alvalade e que já motivou a reacção dos responsáveis «leoninos», dispostos a não receberem oficialmente a direcção do Nacional.

«Também não vamos a Alvalade por convite do Sporting, mas sim enquadrados num jogo que é obrigatório, caso contrário teríamos falta de comparência. Há, no entanto, um conjunto de regras para cumprir e não queremos mais que isso», recordou à Antena 1 Rui Alves.

Pode ser que se estivermos em novo dia sim , ele perca o pio …

Leiam mas é isso tudo no balneário, para espicassar os jogadores… paraentrarem no campo como autenticos toutos raivosos (no bom sentido) e darem logo uns 5 ou 6 :twisted:

Rui Meireles

(01:26) “Constitui uma falta de respeito a uma instituição como o Sporting, e isso não toleramos. O Sporting é uma instituição que está por bem no futebol, não alimenta este tipo de guerrilhas, mas também não aceita que venha um Sr. Rui Alves dizer mal do Sporting ou tentar, de certa forma, denegrir uma história de 100 anos que tem o Sporting Clube de Portugal”, afirma Rui Meireles, em entrevista à Renascença.

Em causa estão as recentes declarações do presidente do Nacional, Rui Alves, que colocou o Sporting no mesmo patamar do Nacional, quando se falou no possível ingresso de Adriano na turma leonina.

O dirigente sportinguista Rui Meireles fala em falta de respeito por parte de Rui Alves para com um clube com uma história de 100 anos e considera inaceitável que ainda existam pessoas que insistam em certas “jogadas de bastidores”.

“É inaceitável que no século XXI ainda haja pessoas com este tipo de jogadas de bastidores, porque isto faz-me lembrar há alguns anos atrás em que se tinha este tipo de argumentação antes dos jogos”, acusa Rui Meireles.

Sporting e Nacional defrontam-se este sábado, em Alvalade, para a 21ª jornada do campeonato, num clima de tensão entre os dois clubes.

Nesta entrevista à Renascença, o administrador da SAD do Sporting responde também às declarações feitas recentemente por Dias Ferreira e Pedro Barbosa sobre si.

Dias Ferreira disse estar “farto” dos “recados” de Rui Meireles e o ex-capitão dos “leões”, em entrevista à SIC, estranhou que o dirigente continue no Sporting depois das saídas de Dias da Cunha, Paulo Andrade e José Peseiro.

“Nem uma nem outra pessoa conhecem minimamente o Sporting, porque se conhecessem, sabiam qual é a minha intervenção dentro do Sporting, qual é a minha área de actuação, e não faziam estas exclamações públicas”, sublinha Rui Meireles.

Este Jogo com o Nacional é muito importante, porque podemos passar para a frente do Nacional e beneficiar da perda de pontos do Porto ou do Braga (ou dos dois) que jogam entre si. È preciso aproveitar a embalagem do jogo da Luz para ver se entramos numa dinâmica de vitória.

  1. Felizmente não vou ao Estádio, pois podiam lembrar-se de por o gajo na bancada em vez de ir para o banco, e ai eu iria para o pé dele eh eh eh :wink:

PS- mais a sério o gajo vai para o Banco da equipa?? pudera se não fosse arrancavam-lhe o pêlo :lol:

O que esses fulanos mereciam era sair de Alvalade com uns 4 ou 5 no bucho para ver se se mancam e se começam a pensar 2 vezes antes de abrir a boca para falar… :? :evil:

O que esses fulanos mereciam era sair de Alvalade com uns 4 ou 5 no bucho para ver se se mancam e se começam a pensar 2 vezes antes de abrir a boca para falar... :? :evil:
Também era o que eu queria, mas embora tendo resultado na Luz, não sei se tanta raiva seria positiva ou contraproducente nos jogadores do Sporting, o Nacional de Manuel Machado é uma equipa matreira, e eu temo um pouco isso.

Eu tambem estou um pouco pessimista com a equipa do Sporting
para este jogo com o Nacional.

A equipa do Nacional e matreira,mas todos nos sabemos que eles no seu campo dao-se ao luxo de usar as condicoes para condicionar os adversarios.
O Sporting joga no seu Estadio e nao se pode deixar surpreender por uma equipazeca que anda a gozar com as grandes equipas sem respeito pela historia do Sporting.

Eu espero que o Sporting embora respeitando o adversario jogue o suficiente para dar a devida resposta ao ranhoso do presidente do Nacional.

A mim qualquer vitoria serve nem que seja por 1-0
Vamos a isso Sporting!!!

É tudo muito bonito mas, esquecem-se que o Sporting joga mais nervoso quando joga em Alvalade.

Tudo graças a uns quantos sócios que tiraram um curso para assobiá-los. :evil:

A NOSSA RESPOSTA É DADA EM CAMPO.

CUMPS