SPORTING 1 x 0 Académica

Que deu uma chapada no tello antes do jogo.... :?

Homem para isso é ele. Ele é mesmo avariado do miolo…

Paulo Bento para o plantel: [b][size=18px]«Acabem com o complexo de Alvalade![/size]»[/b]

Paulo Bento chamou hoje a atenção para o plantel que dirige: «A equipa não pode ter complexos quando joga em Alvalade». O treinador leonino fez esta afirmação quando perspectivava para os jornalistas o encontro deste sábado à noite contra a Académica.
ASF
«O estádio onde o Sporting perdeu os dois últimos jogos é o mesmo onde ganhou ao Inter, ao Braga e União de Leiria. Vão estar seguramente em Alvalade algumas das pessoas que assistiram a esses jogos. O Sporting terá de jogar fiel ao seu estilo e não ter qualquer problema, qualquer complexo por jogar em Alvalade. O Sporting tem de se sentir bem e confortável em Alvalade», declarou Paulo Bento.

Neste momento não é permitida mais nenhuma abébia. Todos os jogos são finais.

Temos de entrar a matar, para nos colocarmos em vantagem o mais cedo possível.

A minha equipa inicial é a que começou o jogo em Setúbal, trocando Paredes por Polga e avançando Veloso para trinco.

A minha equipa inicial é a que começou o jogo em Setúbal, trocando Paredes por Polga e avançando Veloso para trinco.

Nao ha Polga…he’s out! 8)

Nao ha Polga…he’s out! 8)

Sorry… é que eu tb tenho estado “out” 8)

Então, é para manter a mesma equipa.

O CM vai ser outro Maniche :roll:

Não, o CM já é outro que não o Maniche. Outro Litos…

Já não há espaços para erros, agora cada escorregadela pode ser a morte do artista, portanto à que ganhar e pronto, custe o que custar, e estou confiante nisso.

Pois eu não tenho fé nenhuma no titulo…com Tellos e Custodios…para o ano há mais…

Já não há espaços para erros, agora cada escorregadela pode ser a morte do artista, portanto à que ganhar e pronto, custe o que custar, e estou confiante nisso.

No titulo ainda acredito ,mas ganhar amanhã…oxalá me engane!!!

Paulo bento não vai mexer no 11 do Bonfim.

Equipa inicial:

Ricardo
Caneira Tonel Veloso Ronny
Paredes
Moutinho Tello
Nani
Liedson Bueno

Paulo bento não vai mexer no 11 do Bonfim.

Majestade, o génio está-se a perder :lol:

Se virmos que ele mantem o ronny a defesa esquerdo só mesmo um génio aposta nesse mesmo 11 !!! :lol:

Ter Fé, mais nada! :arrow:

[b][size=18px]Só falta vender 218 bilhetes[/size][/b]

Lotação esgotada em Alvalade para a recepção à Académica. É esta a expectativa leonina, pois hoje restam para venda 218 bilhetes — adicionalmente existem as últimas Gamebox Adepto.

Para que o recinto leonino apresente esta moldura humana, muito contribuíram os núcleos, que levam quase sete mil adeptos a Alvalade. «O Sporting faz um agradecimento especial aos núcleos pela forma como aderiram a este desafio, provando que o Sporting é imparável quando toca a reunir forças», diz o director de comunicação dos leões, Salema Garção.

in abolaonline

Parece que vamos ter um estádio de Alvalade cheio, e isso é bom, espero que a equipa do Sporting possa saber aproveitar o forte apoio dos adeptos para alcançar uma vitória.

Marco, depende mais se o Ronny continuara’ a ser um roto no lado esquerdo do que dos adeptos que estao no estadio

Vai ser lindo. Com este frio só mesmo casa cheia dá para aquecer.
Agora joguem o que sabem e ganhem! :smiley:

Vamos ganhar 2-0. Liedson e Nani.

O onze, o mesmo que venceu em Setúbal.

1-0 bueno.

Marco, depende mais se o Ronny continuara' a ser um roto no lado esquerdo do que dos adeptos que estao no estadio
O Ronny precisa de facto de melhorar o seu sentido posicional e disciplina tática, mas olho para ele como um atleta de grandes potencialidades, que quando resolver ou melhorar nessas questões se poderá assumir como um caso sério.

Parece cedo para ele neste momento estar a ssumir a titularidade com esses defeitos, mas agora cabe-lhe a ele saber aproveitar isso, ganhar experiência com os jogos e colmatar as suas limitações.

Vai ser o ultimo jogo para o Campeonato antes das incompreensiveis férias de Natal, por isso é muito importante acabarmos o ano com o ultimo jogo cumprido com sucesso e vamos lá ver, se com o apoio que parece ser bastante elevado possa contribuir ainda mais para um grande espéctaculo e que no final saiam todos do estádio ainda melhor.

Sem Carlos Martins e Romagnoli, parece-me que Paulo Bento vai manter o mesmo onze e sendo assim já vão em três jogos com quase sempre o mesmo onze, Spartak, Setubal e caso este se confirme Académica. Existiram umas alterações na defesa mas foi devido a lesões e senão me engano a unica alteração importante e técnica foi a saida do Yannick de número 10 e passar Moutinho no encontro no Bonfim.

Sendo assim, apostava neste onze:

Ricardo

Caneira Tonel Veloso Tello
Paredes
Nani Ronny
J. Moutinho
Liedson Bueno

Ricardo
Abel Tonel Veloso Caneira
Paredes
Nani Tello
J. Moutinho