SPORTING 1 x 0 Académica

Deviam era adoptar estas promoções mais vezes.

O estádio nunca tem mais de 32.000 habitualmente. Deviam meter os bilhetes a 5€, pelo menos facturavam algum e tinham gente no estádio.

E não vendiam Gameboxes nenhumas… :wink:

5€ foi um exemplo.

Mesmo assim quem sai em vantagem são os detentores de lugares no estádio, por isso podiam fazer uma promoçãozita às vezes para a malta. :wink:

Eu duvido que aconteça essa enchente que falam.
Aliás parece-me que existe uma moda, talvez um entendimento entre pasquins e clubes, de lançar para o público este tipo de noticias, como sendo uma forma de atrair mais gente. Isto é visivel principalmente nos jogos dos orcs, falam em grandes enchentes, mas quando se vê o galinheiro, aquilo na melhor das hipóteses está pela metade.

A verdade é que com a venda de bilhetes de época, principalmente no SCP, é impossível dizer se haverá enchente ou não. Se em jogos com mais cartaz o estádio fica aquém daquilo que era esperado, porque será que num jogo destes acontecerá uma enchente? Espero estar enganado, mas duvido. Lá estarei para ver.

Deviam todos fazer como eu: não vou, mas vai lá estar outro lagarto com a minha Gamebox. Era trinta e tal mil pessoas sempre garantidas! :lol:

Deviam todos fazer como eu: não vou, mas vai lá estar outro lagarto com a minha Gamebox. Era trinta e tal mil pessoas sempre garantidas! :lol:
Nem mais, tal como Eu, disponibilizo sempre a minha ...

É o dia do nucleo vêmnão sei quantos milhares de todos os nucleos do Sporting espalhados pelo mundo.

Não posso ir,mas espero que o Sporting ganhe.

Geralmente quando há este clima de festa somos sempre encavados,esperemos que desta vez não.

também não posso ir (estarei a tocar a essa hora…) mas o meu lugar vai estar ocupado por um leão ou uma leoa…

Sempre que não posso ir, a minha cadeira nunca fica vazia. Arranjo sempre um leão para ir no meu lugar.

Carlos Martins e ROmagnoli fora dos convocados… té mete nojo…

Carlos Martins e ROmagnoli fora dos convocados... té mete nojo...

o CM nao ser convocado e’ por algum motivo especifico, como tal so’ o PB e o grupo sabem a razao

O CM vai ser outro Maniche :roll:

Porto? :shock:

Ve-se que os Sportinguistas andam alheados da razao da enchente em Alvalade para este jogo.
Foram as filiais e nucleos do Sporting que foram convidados a deslocarem-se a Alvalade para este jogo na epoca do Natal.
Acho que foi uma atitude muito bonita,ja que sao estes que promovem
o Sporting nas camadas populares espalhadas pelo Mundo.

Porto? :shock:

Não sei, mas parece-me que só vai rebentar qdo sair de Alvalade.

O CM vai ser outro [b]Ricardo Fernandes[/b] :roll:

Fixed! :stuck_out_tongue: Para além do mais, Chipre tem borgas à fartazana. 8)

Carlos Martins já tem é idade para ter juizo caramba.

O Carlos Martins tenha juizo e mais nada. Cada vez acredito mais na historia contra o Spartak…

Troquem o gajo pelo Quaresma ou Andersson ou até Raul Meireles!!!

qual história?

Que deu uma chapada no tello antes do jogo… :?

Nunca tinha ouvido essa!

Isso é seguro?

Tendo em conta os convocados:

Ricardo
Abel Tonel Caneira Tello
Veloso
Nani Moutinho Farnerud
Yannick Liedson

ou

Ricardo
Abel Tonel Caneira Tello
Nani Veloso Moutinho