SPORTING 1 - Setubal 1

[i]Nao sei o que comeu o Liedson, mas para falhar tanto so podia ser picanha. De resto nada de novo, Peseiro deixa Barbosa 93 minutos em campo. Tira Sa Pinto, mete Tello…enfim, grande tecnicista!

Ricardo mama um golo por estar muito avancado…

Cada vez que nos podemos isolar a frente do campeonato fazemos disto. :roll: Nao e assim que la vamos![/i]

Peseiro é mesmo pesito. Sem chances que banalidade .
Rua

2 ideias.

1. quem defendeu a morte crucificado de Peseiro por ter metido o Tiago em vez do Ricardo, espero que veja depois de mais uma patacoada do Ricardo que infelizmente este não é assim tão bom GR como infelizmente nós gostariamos.

2. Peseiro mostrou mais uma vez o que afirmei noutro post em que o critiquei:
    a) toda a sua calma no banco, a transmitir enorme confiança para dentro do relvado #-o
    b) as fantásticas substituições que faz quando o resultado está mal #-o

Podiamos estar lá até agora que a bola não entrava, há jogos assim! :?

Liedson falhou 2 bolas como nunca falha, em 54 ataques, 67% de posse de bola, 14 cantos, 25 remates e 5 oportunidades de golo flagrantes acabámos por fazer 1 golo num lance em que me parece auto-golo, há mesmo jogos assim, aliás, o Couceiro admitiu que a sua equipa teve muita estrelinha e concordo com o Peseiro, foi um massacre!! :x

Também vou ficar à espera de opiniões acerca do golo do Setúbal! :wink:

MVP - Zé Ena (Parece contradição, num jogo de claro pendor atacante acho que o melhor foi mesmo o Zé Ena, fez a 1ª falta aos 73 minutos e não me lembro de ter perdido um lance, hoje com um ataque tão improdutivo o MVP vai mesmo para um defesa!)

Hoje aquilo que tem sido o melhor desta equipa não funcionou,ou seja a finalização.O Liedson teve 2 oportunidades flagrantes de marcar e falhou,o Rocha teve outra,enfim …

Não estou desgostoso com a atitude da equipa,só que mais uma vez deixamos escapar o 1º lugar.

P.S.- Isto é um offtopic mas quem crucificou o Tiago no jogo da taça,viu o golo que o Ricardo sofreu ?
Continua a ser o melhor que temos ,mas o Ricardo tb faz destas,nós é que já estavamos esquecidos.

Esta equipa não tem estofo de campeão. Ponto Final. Prevejo galinhas rapidamente em 1º. É triste.

Rogerio no meio nao da…miguel garcia mau demais
Pedro Barbosa como digoa muito ta acabado para o futebol… a mesma displicencia de sempre
ricardo…que senhor frango

Liedson…falhou o que nunca falha

Setubal…so defendeu

Tivemos azar…nao tivemos a estrelinha de campeao…mau pressagio?

PESEIRO BURRO DE M**** AS SUBSTITUIÇOES SAO PARA SE FAZER MAIS CEDO

impressionante como ele nao mete os jogadores mais cedo…ele e muito fraquinho

Resumindo…se o Braga ganha os dois proximos jogos e campeao :!:

Hoje vão ser (quase) todos maus.
Mas deixem estar que eu assumo:o empate é meu 8)

Para aqueles que criticam as substituições, oiçam as explicações dele sobre o assunto.
Para aqueles que assobiaram a substituição de martins, teve 3 semanas lesionado, nao tava a render o normal.

O que eu vi foi o sporting a dominar por completo o vitoria durante 90 minutos e com muito azar na finalização.

Para aqueles que criticam as substituições, oiçam as explicações dele sobre o assunto. Para aqueles que assobiaram a substituição de martins, teve 3 semanas lesionado, nao tava a render o normal.

O que eu vi foi o sporting a dominar por completo o vitoria durante 90 minutos e com muito azar na finalização.

Para aqueles que assobiaram a substituição de martins, teve 3 semanas lesionado, nao tava a render o normal.

Ridiculo…se nao tava pronto nao jogava…nem quero ouvir as explicaçoes…ele vai conseguir-me explicar porque e que NUNCA MAS NUNCA SABE QUANDO E PORQUE FAZER SUBSTITUIÇOES??? So se admitir que nao percebe peva daquilo

Esta equipa não tem estofo de campeão. Ponto Final. Prevejo galinhas rapidamente em 1º. É triste.

Temos de longe melhor equipa…se isso acontecer sera devido a m grande descalabro…preves muito mal…neste momento somos os melhores…e se tivessemos um treinador forte no banco eramos campeoes de longe…

Começo a ficar um bocado farto de vitórias morais.

É um resultado claramente injusto, num jogo que terá uma estatística totalmente desequilibrada para um lado. Pena foi que o marcador não ilustrasse isso mesmo.

Gosto deste Sporting. A atitude está lá e a forma de jogar é agradável. Faltam agora os resultados. E falta também agarrar este momento e fazer desta fase a regra e não a excepção.

É claro que existiram oscilações, mas aquele início de jogo, com uma jogada de perigo por minuto é do melhor que tenho visto esta época. Há ainda que ter em conta que jogámos contra uma equipa totalmente remetida no seu meio-campo, preocupada em eternizar o empate. Mesmo assim, houve trocas de bola entre os jogadores do Sporting e criaram-se diversas oportunidades de golo. É aberrante não termos ganho este jogo.

Do lado mais positivo, destaco sobretudo Enakarhire e Sá Pinto. O nigeriano é daqueles jogadores que, ao contrário dos restantes centrais do Sporting, transmite confiança quando o vejo ir disputar um lance. Se quando a bola está nos pés do Polga dou por mim sobressaltado, Enakarhire já me transmite uma segurança algo rara nesta defesa.

Sá Pinto foi um mouro de trabalho, estando nesta altura num momento de forma surpreendente. Surpreendente também foi a sua substituição, numa altura em que não demonstrava qualquer cansaço, sendo dos jogadores mais interventivos. Mas em relação a substituições, Peseiro tem mesmo muito a melhorar.

Depois houve jogadores que iam alternando o bom com o menos bom. Barbosa foi um deles. Esteve muito em jogo, mas nem sempre tomou as melhores opções. Apesar de tudo, achei que foi assobiado em excesso. O espaço que Barbosa tem para falhar é excessivamente curto para os adeptos.

Carlos Martins e Rochemback também fizeram um género de exibição com altos e baixos. O brasileiro a certa altura falhava cada passe que tentava executar. Quanto a Martins, ainda não regressou ao nível em que estava, antes de se lesionar.

Rogério cumpriu na sua nova missão. Mesmo assim, é um jogador que tem um índice de passes falhados excessivamente alto.

Polga e Rui Jorge fizeram uma exibição certinha.

Ricardo, por duas vezes, falhou. A primeira só não deu golo porque Enakarhire não deixou; a segunda deu mesmo golo. Em jogos como este, em que é chamado poucas vezes a intervir, há que estar bem mais concentrado.

Miguel Garcia não sabe fazer mais. Eforçou-se, mas nota-se que é um jogador que não passa daquilo. Por diversas vezes se notou algumas carências técnicas, ainda que não tenha comprometido a nível defensivo.

Por fim, do onze inicial, Liedson esteve absolutamente desastrado. Não sei o que se passou, mas não me lembro de ver Liedson perder tantos golos feitos desde que entrou no Sporting. Saúdo a forma como tentou marcar golo num lance em que poderia ter-se deixado cair no contacto com o guarda-redes.

Referência ainda para a boa entrada de Moutinho em jogo. Depois de um jogo menos bem conseguido contra o Benfica, é de saudar um regresso bem mais conseguido.

Não será um resultado animador, mas espero bem que a equipa não acuse isso mesmo. O futebol que o Sporting está a jogar, olhando para o que os outros candidatos têm feito, é bem superior. Venham agora as vitórias e que surja finalmente a famosa estrelinha da sorte.

Gostava de ter o teu optimismo, mas já são vezes a mais que isto acontece e sempre com o mesmo triste fim. Realmente Peseiro é uma treta, mas o cromo do Barbosa enoja-me a jogar. Mas o que esperar de uma equipa em que o unico reforço de inverno é para uma zona que não era preciso? Milagres?

Ridiculo...se nao tava pronto nao jogava...nem quero ouvir as explicaçoes...ele vai conseguir-me explicar porque e que NUNCA MAS NUNCA SABE QUANDO E PORQUE FAZER SUBSTITUIÇOES??? So se admitir que nao percebe peva daquilo

Pronto estava, mas se calhar não tava com ritmo de jogo e vindo de uma lesao muscular não convinha usar o jogador 90 minutos para não ter uma recaída.

Em relação às substituições, repito, antes de criticares novamente o peseiro ouve ou le as explicações dele. Nem sempre as pessoas têm a humildade de explicar as opções tomadas.

O Sporting fez uma boa primeira parte ao nível do que nos têm habituado dominando por completo a partida perante um Vitória que se limitava a defender como podia, mas era uma daquelas noites em que a bola parecia não querer entrar.

A segunda parte começou praticamente com um momento de inspiração de Jorginho. A perder o Sporting reagiu rapidamente e chegou ao empate, mas estranhamente quando se esperava que a pressão sobre a baliza dos setubalenses aumentasse, o jogo entrou numa fase menos boa em que faltou algum esclarecimento e calma e só na ponta final o Sporting voltou a massacrar a baliza adversária, mas mais uma vez a sorte não estava do nosso lado e a bola continuou a querer não entrar.

Assim se perdeu mais uma oportunidade para arrancar na frente, muito por culpa dos inacreditáveis falhanços de Liedson, mas parece-me que Peseiro deveria ter metido Mota mais cedo.

Uma nota para o Capitão Barbosa que foi o grande motor da equipa mas incompreensivelmente assobiado por muitos dos inqualificáveis melhores adeptos do mundo.

Já começa a ser demais esta falta de sorte

Vi a meia-hora inicial, e segundo o que estive a falar com o meu amigo que foi ao Estádio à minha pala vi o melhor do Sporting, juntamente com os 10 minutos finais. Incrível como continuamos a falhar “match points”, e se o Fêquêpê acerta agora com o treinador, nunca mais surgirão.

Liedson esteve absolutamente desastrado. [b]Não sei o que se passou[/b], mas não me lembro de ver Liedson perder tantos golos feitos desde que entrou no Sporting.

Ora aí vão umas pistas para entender a razão pela qual o Liedson invariavelmente tropeçava na bola. Foi para o Brasil na Quinta e voltou Domingo, tendo levado um plano individual de treinos ao qual fez o favor de limpar o cu. Mas, mesmo não estando em condições físico-técnicas aceitáveis, já se sabe que tinha que jogar, porque afinal de contas, “Liedson resolve”.

E para que não haja quem diga que estou a falar depois do facto consumado, vão ao tópico com as linhas e vejam quem é que eu pus a fazer parelha com o Sá Pinto na frente.

Hoje vou malhar!!!
O “nosso capitão” nunca mais arruma as botas?!?! O que anda aquela múmia a fazer no campo?!?! Merda, só faz merda!!!

Ele lá deve ter algum chazinho que faz com q o Peseiro o mantenha em campo 75 minutos a mais do que deve (na luz foram 100 minutos a mais!!!).

***da-se, quando é que o peseiro se engana no número, ou inventa uma lesão (como fazem com o Beto), para o “nosso capitão” não jogar?! Tou farto de ver aquele anormal jogar desplicente, de braços em baixo, parece que acarta uma mochila de 50 quilos (e o outro é que era o mochilas…ao menos corria que nem um doido)!!

Quando substituiu o Martins, ele andava à 10 minutos completamente isolado no flanco direito e a querer jogar rápido, devia ter sentado o “nosso capitão”.

Quanto ao Tello, quando é o avisam que não se joga de joelhos, ele que se levante que assim não chega às bola, nem dá jeito para correr!? É mau demais!!

Gostei das entradas do Mota e do Moutinho, pecaram por acontecer 25 minutos depois do devido. Nunca substituiria o Sá Pinto. Saia o Miguel Garcia e o FDP8 e recusava o Rogério para o seu melhor sítio (DEFESA DIREITO - o Peseiro não aprende!?!??!?!). :shock:

Quanto ao Mota, temos jogador, escrevam o que digo, deixem-no jogar com o Rato e com o Sá, os dois a apoiar e vão ver ainda mais golos, o tipo é grande e forte e tem chuto fácil!

O Gordembach, só fez merda! Outro com a mania que é vedeta…

Pronto chega por hoje, que já dei cabo dos nervos com estes camelos!

fdp8 = “nosso capitão”

A apreciação ao barbosa hoje é totalmente injusta. Nos últimos jogos que fez, tem estado bem e tem dado a jogar.
Esteve muito mal na finalização tirando isso.

sgouveia: o ano passado quando ele marcou mais de 10 golos e levou o sporting às costas também lhe andavas a chamar fdp?

Rogério acho que hoje se calhar até fez o melhor jogo dele a médio centro, se bem que o lugar dele seja defesa direito sem dúvida.

Rochembak esse sim esteve uns furos abaixo.

O sporting está no rumo certo. No ano de 99/00 também falhamos algumas vez a conquista do 1º lugar mas acabamos lá. Eu tenho muita fé e a jogar assim temos muitas hipóteses. Força Sporting e que a estrelinha de campeão apareça.

Não me parece justo que culpem o Ricardo no golo, é verdade que ele estava adiantado, mas isso actualmente é normal os guarda-redes principalmente das equipas grandes muitas vezes funcionam como liberos, há que dar mérito ao Jorginho.

Se querem culpar alguém culpem Liedson que falhou 3 ou 4 golos de forma imperdoável.

Reafirmo que criticar o Barbosa é muito injusto, principalmente se compararmos a sua actuação com a displicência de Rochemback e a natural falta de ritmo de Martins.

Uma palavra também para Rogério que confirmou ser a única alternativa a Custódio para a posição de trinco

Eu já chamo “nosso capitão” ao Barbosa nos últimos 2 ou 3 anos. Se fez 10 golos no ano passado ou à dois anos, foi porque queria fazer mais um contrato. Em 2002 foi pq queria ir passear ao Japão…Eu isso não tolero, não aceito e repudio. É um péssimo exemplo! Parasita!

Se não aguenta, se não corre, se não consegue manter o nível exibicional, não se apresente, diga que não consegue e arrume as botas! Nunca faz uma pré-época de início ao fim (tem sempre uma lesãozita arreliadora…coitado)!

Chega desta palhaçada de ter de ver o “nosso capitão” a jogar…mete dó! Acabem com o sofrimento do homem, desliguem-lhe a ficha, acabem-lhe com a respiração assistida! BAAAAAAHHH!!!

…Mandem o"nosso capitão" para a LUZ, já!!! E tragam o Nuno Assis!

fdp8 = “nosso capitão”