SPORTING 1-1 fcp (g.p 4-5)[IV Elim. Taça de Portugal Millennium 08/09]

C!lH@ há muito tempo que não te via tão optimista :lol:

Pá comentários desses existem já ás centenas, eu mantenho a minha opinião P.Bento, Soares Francos e companhias RUA, ganhamos ao Shaktar com um jogo miserável, não sou dos que lá por ganhar está tudo bem.

Quanto ao jogo com o FCP é para ganhar, não fazemos mais que o nosso direito, jogamos em casa com o nosso público, bilhetes acessíveis, somos detentores do Troféu, o fcp também está em maré baixa, portanto é um jogo de igual para igual.

Não vai haver casa cheia neste jogo. Até ontem só estavam vendidos 18 mil bilhetes. Recorde-se que a gamebox não serve para este jogo. É preciso pagar para reservar o lugar.

Pelo contrário!
32.000 pessoas é um número VERGONHOSO!

A convocatória sai hoje por volta do almoço, não é?

Domingo, logo depois de exercer as minhas funções de director desportivo, lá vou eu a caminho de Lisboa para ser mais uma voz de apoio à equipa.

Sector Ultrà.

Bruno Paixão vai ser a pura comédia… nomeação incrível.

Eu espero que aquilo que o Zé Carlos tanto teme aconteça. Que matem o Paixão! :lol: :mrgreen:

deve sair apenas amanha… normalmente sai na vespera…

Estava em crer que o jogo era já amanhã.
É a vontade de arrumar com os andrades quanto antes… 8)

estou ansioso que chegue a hora do jogo para dar-mos cabo dos galegos, espero que o romagnoli esteja em grande(de uma vez por todas) e espero que o estadio tenha lotação esgotada.
todos a alvalade apoiar o nosso sporting eu vou la estar com toda a certeza.

porra, 18 mil?!
mas que tristeza…

18 mil bilhetes vendidos até ontem, ainda a 3 dias do jogo, não esta assim tão mal.
Vamos lá pessoal, romaria a alvalade para vermos os tripas a sair da carroça.

eu comprei 4 bilhetes, um para mim e vou oferecer a três amigos.
já são 18.004! lol

agora a sério é importante encher o estádio e era bom que estivesse o ambiente vivido no 5-3. mas mais importante que isso é o liedson marcar, o postiga marcar e o tiago(?) não sofrer!

acredito que vamos ganhar mas temos que jogar mais… muito mais! voces percebem…

Não está assim tão mal? Esta Péssimo.
Parece que infelizmente nem 30mil lá estarão.

Realmente é ridículo, ninguém depois deste jogo e destes preços pode apontar mais o dedo à direcção no que toca à falta de militância. É preguiça de tirar o robe e a pantufa, um pouco de forretice talvez e ponto final. :arrow:

O meu único problema é não poder ir à bilheteira física, tenho de comprar pela primeira vez através da net, alguém me pode dizer onde levanto o bilhete depois…?

Atenção que os preços são definidos pela federação, e não pelo Sporting. Era bom que o Sporting praticasse preços assim, para o campeonato.

antes nao se enchia o estadio e diziam que era por causa dos bilhetes agora com precos bem acessiveis nem dvemos ter meia casa ! eu acho que o unico probema que existe e da mentalidade dos portugueses mas mesmo assim vaos ganhar

Não interessa se é a direcção ou a federação, os bilhetes estão mais que acessíveis a verdade é essa.

Depois dizem que a culpa não é do sofá. Ah sim ainda está muita gente de ferias . . :great: