SPORTING 1-1 fcp (g.p 4-5)[IV Elim. Taça de Portugal Millennium 08/09]

[img width=650 height=803]http://img371.imageshack.us/img371/3696/sportingxfcpdf2.jpg[/img]

[b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp#scp_fcp][u]Clique aqui[/u][/url]

[img width=359 height=274]http://img396.imageshack.us/img396/6803/semttulopj8.jpg[/img]

Os teus tópicos são sempre espectaculares, só tem um senão a meu ver, o facto de colares aos jogos o patrocinador de cada prova (Sagres, Millennium, Carlsberg cup, etc). Para mim será sempre a Liga portuguesa, a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Mas isso sou eu que não gosto de fazer publicidade a outras empresas. Por exemplo, as minhas camisolas do Sporting estão ‘limpinhas’!

Mas alguém partilha deste meu sentimento?

Mas de resto os tópicos são excelentes! :clap:

Judas, concordo com a ideia de Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Mas agora até os bilhetes da taça de portugal têm as cores do referido banco. Daí que só esteja a dar um tom realista ao colocar os logotipos das competições (que infelizmente têm o nome das referidas empresas).

Quanto ao jogo, é uma óptima oportunidade de nos voltarmos a unir com a equipa. Depois da classificação na Champions, e para atacar esta fase do campeonato com mais confiança é necessário vencermos os tripeiros. Até para apagar a má imagem do jogo para o campeonato.

Apostava no 11 que iniciou contra o Shaktar. Está ao nosso alcance. A caminho do tri. :arrow:

Na minha opinião a grande importância deste jogo assenta essencialmente no capital anímico que uma vitória sobre um rival significa, em contraponto com os efeitos negativos que a derrota acrescentará no outro lado da barricada.

Uma derrota agora é perder a embalagem e dar ânimo a um adversário que está em dificuldades, mas este como todos os clássicos é um jogo para sofrer muito e que provavelmente se irá decidir nos pormenores.

Por falar em pormenores a nomeação anunciada do bruno ladrão para arbitrar este jogo é a garantia de que vamos ter asneira da grossa e consequentemente muita polémica

Sim, erros podemos esperar certamente deste Bruno Ladrão… Esperemos é que sejam contra os tripas corruptos (já que o homem mostra a mesma apetência para roubar ambas as equipas).

Eu também apostava no onze que, contra o Shaktar, boa conta de si deu.

Aposto num golo de Izmailov, e noutro do ineditável Liedson.

Tinha acabado de acordar bem disposto, venho aqui ao forum ver as novidades e pronto, vejo que o senhor [ - Em1n3m - ] SCP me estragou o dia.

Não que tenhas culpa, pois fizeste um óptimo trabalho. :great:

Mas deste-me a conhecer o árbitro da partida e a partir desse momento perdi toda a esperança que tinha para este jogo.
A probabilidade de ganhar um jogo nestas condições deve de andar em cerca de 5%, esperemos que este jogo se encontre nessa percentagem.

Como o AbsurdFreddy referiu, este árbitro lampião tanto prejudica o Sporting como o Fóculporto, portanto as nossas hipóteses são mais do que 5%.

Temos que limpar a imagem que ficou contra o outro jogo contra o porto :slight_smile:

Eu acredito que como grande representante da espécie vá prejudicar a equipa que está em melhor momento. :-\

Sim, mas nos bilhetes é obrigatório ter o logotipo, aqui não há essa obrigatoriedade.

Sim, eu sei. Só penso que o Eminem tenta dar um tom mais oficial aos tópicos. Daí que coloque todos os logos. Desde o estádio, o da transmissão, dos clubes e o da competição.

Acredito que sim, que a intenção seja essa, mas a meu ver é uma forma, não intencional, de estar a publicitar as empresas patrocinadoras.

Vou regressar a Alvalade neste jogo e gostava de presenciar mais uma vitória frente aos andrades. Um 2-0 já me satisfazia.

até que enfim alguém que consegue distinguir um tripeiro (eu sou um tripeiro por exemplo) de um andrade :wink:

foi só um aparte… :great:

alerta tripeiro :wink:

Obrigado pelo elogio , quanto ao resto … em parte partilho da tua opinião , para mim tambem será sempre Liga Portuguesa , Taça de Portugal etc , mas a verdade é que eu apenas coloco os lógotipos oficiais das tais competições com o intuito de dar uma sensação mais realista/oficial (como disse o João SCP) , e neles(logos) constam os tais nomes/patrocinadores: Liga Sagres , Taça de Portugal Millenium etc …
:lol: Não ganho nada em “fazer” publicidade aos patrocinadores que acima citas (nem a esses nem a nenhuns … Por acaso um dos “meus bancos” até é o BES não tenho conta no Millenium hahaha) :lol: , é mesmo apenas para dar um “tom” mais oficial à coisa .

Ps: Tinha este tópico pronto à 2 dias (não abri antes à espera de ver o que dava a participação[fraquissima diga-se desde já] no tópico de jogo da champions), e no inicio tava apenas com a taça de Portugal a meio(onde tá o logo, e tipo o tópico do jogo com o Leiria tambem para a taça) , mas ontem no site da fpf vi o novo logo oficial da Taça e como uso sempre os logos oficiais coloquei-o , hoje … para não descaracterizar tanto , decidi pôr a Taça perto do logo(mais pequena é certo , mas pelo menos está lá) .

Ps1: Por mim é na boa , se axarem que fica melhor(ou “mais certo”) a taça no lugar do lógotipo , é uma questão de mudar … faço-o na boa .

acho que ta optimo assim.
parabens .

Qual é a vossa expectativa para o número de espectadores no estádio, para este jogo? Será que ultrapassamos os 30 mil?

Tem de ser para vencer! Aproveitar o mau momento do porto e nao sermos mais uma vez os salvadores da pátria, como fomos contra barcelona e lamps :cartao:

Aposto sem duvida no onze que iniciou o jogo frente ao shaktar. Mais rotinado e agora mais confiante, acho que temos boas hipoteses de fazer um bom jogo e vencer! espero que tenhamos um Izma em grande e um liedson demolidor! O resto é conversa… :boohoo:

Força sporting! Para vencer mais uma taça de portugal! :victory:

expectativa: entre 20 a 25 mil espectadores em alvalade

Sóoooo!? :frowning: