a uns dias passamos aos 8avos… apenas 20 e tal páginas de posts…
domingo, se perdermos, vamos ter 50 páginas a pedir para correr com tudo e todos… bah… o custume…
mas falando sobre o jogo, não estou muito confiante…
a uns dias passamos aos 8avos… apenas 20 e tal páginas de posts…
domingo, se perdermos, vamos ter 50 páginas a pedir para correr com tudo e todos… bah… o custume…
mas falando sobre o jogo, não estou muito confiante…
nao estas NADA confiante ao que parece Msilva
temos que ganhar a esses porcos e mostrar quem é que tem a taça em casa!
acredito
nos dois ultimos derbys da liga este ano tava super confiante, eu e o resto da malta, e foi o que se viu…
mas como é taça, o PB dá-se bem…
Taça da liga
Taça de potugal
Taça da liga dos campeões
superTaça…
só no campeonato é que vai mau…
tenho saudades de gritar CAMPEÕES…
Estas mais preocupado com o jogo ou com as páginas de um tópico? Até parece que ter mais ou menos páginas tira o sono a alguem.
Alem disso, vamos ganhar de certeza.
Bruno Paixão?! :o É o pior arbitro portugues! Espera-se um jogo com 60 faltas, sem leis da vantagem, pior ainda do que é habitual!
Espero vencer, comigo no Estádio claro.
Espero que não sejamos patetas ao ponto de não aproveitarmos este momento mau do fcporco, e dar continuidade ao nosso.
Eu apostava na mesma equipa da Champions de início, com a diferença de entrar o Yannick para o lugar do Postiga…
E já agora espero que o puto tenha a mesma sorte que o ninja…talento não lhe falta
a indiferença aos momentos bons e a inexistencia de cabeça fria em certas altura irritame…
eu já comprei o bilhete.
espero que seja neste jogo que temos o estádio cheio. cima de 40 mil ao menos…
não estou confiante como estava nos anteriores clássicos mas continuo a achar que vamos ganhar.
se ganharmos este jogo com uma boa exibição creio que no jogo com o leixões teremos mais de 30 mil no estádio.
se querem ter adeptos façam por isso e ganhem este jogo!
se o paulo bento nao inventar com djalos a 10 , penso que ganhamos.
É para ganhar e mais nada custe o que custar :victory:
Não vamos cometer os mesmos erros do jogo do campeonato, de certeza…
Por isso… VAMOS GANHAR! 8)
Sem invenções. O nosso melhor onze neste momento é o que iniciou a partida contra o shakthar! mas nestes jogos PB gosta sempre de tentar uma surprezazinha…espero bem que nao! com o que o porto está (ou nao está) a jogar, eu estou confiante!
Sinceramente até acredito numa vitória domingo, vamos lá ver.
Nas bancadas tem de ser apoio os 90 minutos, viu-se na terça de onde vêm os assobios.Não é das superiores com certeza.
Mas vá isso já é outra conversa, lá estarei com o meu Sporting
É ganhar ou ganhar! Jogamos em casa, defendemos o troféu, temos que ir para cima deles! E já a agora a ver se consguimos colocar pelos menos 30 mil espectadores.
Só depende de nós (adeptos)… eu já tenho o meu bilhete!
Já tenho o bilhete. Vou lá estar. E quero sair como na terça-feira! Vitorioso :victory:
Aposto em perto de 48 mil nas bancadas!
Aposto no mesmo 11, na mesma atitude, no mesmo empenho, no mesmo jogo lento, no mesmo jogo vencedor.
E no mesmo resultado, 1-0. Marca o Liedson.
Eu também
Já tenho o bilhete. Vou lá estar. E quero sair como na terça-feira! Vitorioso :victory:
Aposto em perto de 48 mil nas bancadas!
Só podes estar a brincar. A única vez que no Alvalade XXI ultrapassamos esse valor foi no jogo de inauguração contra o Man Utd…
Aposto em 32.000 pessoas.
E aposto que vai ser um jogo difícil mas temos que fazer prevalecer a história pouco favorável do fcp em jogos de Taça em Lisboa e vencer!!!