Sporting 0- Penafiel 2

Nem acredito!
Estou completamente siderado! Completamente!
Que mais se pode dizer?

é assim ele foi o que destruiu a equipa e foi o que construiu a vitória do Penafiel, ficamos sem meio-campo e sem construidores de jogo…

ESTE GAJO É LOUCO! MAS É INCRÍVEL, ELE NÃO VÊ? SE ELE É TREINADOR… SAI CABRÃO!

BARBOSA e VIANA e mais tarde MOUTINHO … ?

Estou ansioso pra saber de quem é a culpa hoje… do apito dourado? do Ricardo? do Pinilla? do Barbosa? ou da sorte?..

A estoria ja e tao velha…!!!

E inaceitavel uma coisa destas!!!

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end

Escândalo.

Hugo compromete mais uma vez, mas não só! Peseiro compromete com os seus esquemas tacticos, escolhas erradas, substituições de 3ª categoria e má distribuição dos jogadores no campo.

Paíto não mostrou ser jogador para o Sporting.
Tello não tem culpa de ter custado 1.5 milhões de contos ao Sporting.

Equipa totalmente anónima!
O Penafiel montou o autocarro e muito bem, soube aproveitar os 2 lances para golo e não falhou.
Decerto é o esperado. O Sporting não só não tem estofo de campeão como não tem treinador para tal. Liedson resolve… quando pode.

Parabens ao Penafiel.

E a jogar assim, ficamos já na proxima eliminatória da UEFA.
Acabamos de fazer uma encomenda expresso para a Luz. O Campeonato já vai a caminho

Já agora… que demonstração de amor à camisola por parte de Nuno Santos e Edgar Marcelino

O Edgar Marcelino não festejou o golo :roll:

Depois do primeiro golo, já começei a imaginar os festejos do Benfas campeão e desliguei a televisão :?

A minha esperança é que o Porto ganhe em Alvalade.
Nunca pensei dizer uma coisa destas :cry:

ESCÂNDALO !!!

Primeiro quero sublinhar os nossos dois grandes da noite: o Rodrigo Tello “pé torto”, com o seu estilo inconfundível a 10 metros da baliza; o Hugo, que tem responsabilidade máxima nos dois golos. Quanto ao primeiro, repare-se que recebe ordenados de não sei quantos milhões, para jogar à bola todos os dias, e ainda não consegue marcar golos tão fáceis. E quanto ao segundo, desde o início da época que ando a reclamar, do alto da minha água-furtada parisiense, a sua saída.

O menos pior terá sido o Sá Pinto.

Considero que a época está terminada. O Sporting não será campeão, e com justiça. Quém perde 7 jogos num campeonato não pode ser campeão. Uma equipa que joga tão mal não merece a mínima esperança de atingir os objectivos. Quanto à taça UEFA, ainda bem que foi com o Middlesbrough. Mas os erros cometidos, quando o forem contra equipas mais fortes, irão ser imediatamente sancionados e transformados em golos.

A época está terminada, dizia eu. Esta noite, o Sporting mostrou que não merece o título. Digo-o com muita pena, até com raiva. Queria ver os lenços brancos, queria ver estandartes “Hugo resolve para o adversário”, e queria ouvir a raiva do público.

Foi um Sporting sem brio, sem imaginação, foi um Sporting daqueles que estão no 14° lugar da classificação. O leão hoje foi gatinho; as galinhas vão ser águias e, quer queiram quer não, com justiça.

[u]Já agora.. que demonstração de amor à camisola por parte de Nuno Santos e Edgar Marcelino[/u]

Que aconteceu?

Quanto ao jogo, foi mau demais. É impressionante a irregularidade desta equipa, onde hoje tivemos dois “frangos” do Hugo (o contrato acaba quando?) Tello também teve aquela oportunidade… enfim mau demais.

Hoje não há MVP.

[u]Já agora.. que demonstração de amor à camisola por parte de Nuno Santos e Edgar Marcelino[/u]

Que aconteceu?

neste caso será… “à camisola do Sporting”.
à Casa-Mãe.

o Edgar Marcelino não festejou o golo. Fez mesmo um “não” com o dedo aos colegas.
O Nuno Santos pos as mãos na cara aquando do 2º golo.

Uma palavra especial para os foristas que aqui dizem “espero que o Sporting perca com o Porto” etc etc.

Voces COMEM M#R%A às colheres quase de certeza. SPORTINGUISTA QUE TEM HONRA DE O SER, NÃO PEDE QUE O SEU CLUBE PERCA.

se o “outro” for campeão, que o seja… agora isto é que NÃO!

Se perder com o Porto significa que os lamps não são campeões, quero perder com o Porto.

Se perder com o Porto significa que os lamps não são campeões, quero perder com o Porto.
Se perder com o porto, significa que o Sporting perde com o Porto. Nada mais, nada menos.

Por isso desejo, como sempre, a vitória do Sporting.

Teorias há muitas.
Realmente, não dá para perceber o que se passa com essa equipa.
Muitas fórmulas e tácticas podem se escritas, mas a prática é que é!
E a prática nos diz: 0x2!
Aprender com os erros também ajuda, não é?
Então, ó sr. prof., como é que ainda não percebeu que Viana e Pedro Barbosa juntos é tirar toda a dinâmica do nosso meio campo?

Deixem-me so marcar outra vez esta posicao:

Nos e outros (os azuis) podemos andar a fazer merda… mas as galinhas se for preciso encostam ja para a semana, pelo que enfatizar a ideia de que esta tudo acabado parece-me errada.

Nao ha e muita certeza na nossa capacidade e regularidade, isso e verdade.

Pior ainda, estamos a fugir dramaticamente dos lugares que dao acesso a Liga dos Campeoes, e estamos perigosamente na margem dos lugares da UEFA, se perdermos com o Porto e considerando os previsiveis desaires ate ao fim do campeonato podemos estar perto de algo inimaginavel…
Falhamos o campeonato mais facil dos ultimos 20 anos senao mais, este plantel e treinador nao teem muita defesa. So se safam se ganharem a UEFA.

Fim de semana negro.

Não entro na onda do ‘bota abaixo’ contra o Peseiro. Talvez dê a ideia que exagerou nas alterações, mas acho que não foi por aí que perdemos.

Tirou o Rogério e colocou o M.Sérgio que para mim foi um dos melhores e uma agradável surpresa.

Tirou o Enak e pôs o Beto. Tirou o R.Jorge e pôs o Paito. No meio campo a verdade é que sem o Custodio, Rocha e C.Martins as alternativas eram poucas e montou a equipa a meu ver bem.

Infelizmente jogadores importantes como H.Viana e P.Barbosa simplesmente não lhes apeteceu jogar e o próprio J.moutinho teve uns furos abaixo daquilo que já fez. Por isto acho que ele fez bem as substituições e fê-las no timming certo.

Agora há coisas que nenhum treinador resiste:

1º) Inadmissivel o gol perdido pelo Tello, que mudaria completamente o jogo.

2º)As duas fifias do Hugo destruiram completamente as nossas hipoteses. Muitas vezes o defendi aqui, mas após o jogo de hoje dificilmente poderá a voltar a jogar pelo SCP.

Finalmente o campeonato. Recuso-me a atirar a toalha, está mais dificil, mas acredito ainda no titulo. “Só” precisamos chegar ao jogo com os lamps com 3 pontos atrás, se o conseguirmos seremos campeões.

Vamos acreditar.

A culpa hoje é da oligarquia, eheheh! tou mesmo fodi*o.

Se perder com o Porto significa que os lamps não são campeões, quero perder com o Porto.
Se perder com o porto, significa que o Sporting perde com o Porto. Nada mais, nada menos.

Por isso desejo, como sempre, a vitória do Sporting.

MAS É CLARO!
Joga-se o campeonato em apenas um jogo?
É menos 3 pontos… é o que é!

Sportinguistas de bolso estes gajos.

Pior ainda, estamos a fugir dramaticamente dos lugares que dao acesso a Liga dos Campeoes, e estamos perigosamente na margem dos lugares da UEFA, se perdermos com o Porto e considerando os previsiveis desaires ate ao fim do campeonato podemos estar perto de algo inimaginavel...

Longe de mim desejar mal ao Sporting, mas há males que vêm para o bem…

Digo isso porque hoje em conversa com o meu velho, acabei por concluir que uma época sem ir á Europa talvez servisse para abrir olhos a certos dirigentes que só pensam em “maldades”! :evil: