Sporting 0- Penafiel 2

Realmente este campeonato é de loucos e para o Sporting está-se a tornar um grande pesadelo. Fizemos uma exibição mediocre, mas mereciamos ganhar. Várias oportunidades de golo flagrantes e sofremos dois golos em consequência de falhas individuais (uma delas hilariante).
Enfim parece que arriscamos a ter a pior performance de sempre num campeonato e até mesmo a pior classificação … receio quanto mais longe formos na Uefa mais nos vamos afundar no campeonato. Não me importava de ficar em 6º ou em 7º se ganhassemos a Uefa … mas arriscar tudo na Uefa tem muitos riscos. Peseiro não consegue gerir o plantel com eficácia e parece ter um pacto com o “diabo”, há coisas que correm mal sem explicação. Individualmente:

Ricardo (3)

Jogo ingrato sem responsabilidades na derrota.

Mario Sergio (3)

Exibição bem agradavel. Gostei de o ver, mais que o Rogerio nos ultimos jogos. O meu MVP.

Paito (2)

Três bolas perdidas no inicio do jogo, mostraram logo que não estava nos seus dias. Um jogador a emprestar urgentemente.

Beto (3)

Não teve falhas, mas como patrão da defesa não estava quando o parceiro falhou. Beto só sobressai quando tem alguem ao lado dele que seja o patrão da defesa. Com jogadores como o Hugo ao lado, Beto não se impõe.

Hugo (1)

Por favor vai-te embora. mereces ser feliz noutra equipa. No Sporting és infeliz e torna-nos todos infelizes.

Moutinho (2)

Talvez por desgaste, esteve bem abaixo dos ultimos jogos.

Barbosa (2)

Via-se que fisicamente estava mal, mas preferia ele ao Tello.

Viana (2)

Dois jogos numa semana é demais para ele … enfim pagar ao Newcastle, só se for uns trocos.

Tello (1)

A renovação com este jogador, foi o maior erro da Sad este ano.

Sá Pinto (2)

Muita parra mas pouca uva. Aquele golo falhado é imperdoavel, embora o guarda redes tenha sido muito feliz.

Liedson (2)

Bem marcado, mas tambem falhou um golo dos que não costuma falhar.

Rogério (1)

Não tem ritmo para o futebol europeu. Eu colocava-o no mercado.

Douala (2)

Ainda não está bem fisicamente.

Niculae (2)

Entrou bem, mas tambem falhou duas oportunidades.

Peseiro (1)

A sorte tambem não quer nada com ele, mas ele tambem procura o azar.
Assim só uma vitória na Uefa o poderá salvar.

Arbitragem (2)

Um penalty por marcar, embora admita que só na televisão se veja com clareza. Um livre marcado contra o Penafiel numa falta sobre o Liedson que a ser marcada devis ser penaty, pois o Liedson está nitidamente dentro de área (para mim quem faz falta primeiro é o Liedson). Vários erros em faltas a meio campo.

Acabadinho de chegar de Alvalade.

Mais um show Peseiro, uma derrota inteiramente dedicada a todos os seus admiradores, é deles mais estes dois dedos dolorosos e caso o glórias seja campeão acho que se deviam a juntar a peseiro nos festejos, junto ao estádio da luz.

É doloroso ver o que se prevê desde o início do ano acontecer…

Hoje nem sequer posso culpar muito os CHULOS que só jogam na UEFA pq eles nem estavam em campo… hoje o brilho vai todo para o grande Zé Coveiro.

Uma magnífica gestão do plantel, soberbo, um must. Mas melhor que a gestão foi a emenda… as substituições de LUXO.

o retirar de Pedro Barbosa, o único elemento do meio campo ofensivo que estava a fazer qq coisa apesar da miséria geral foi de génio… a isso juntou-se o retirar de viana, que não estando a jogar um boi (como é hábito jogo sim jogo não, embora seja um grande “craque” aqui do fórum claro) era obviamente imprescindível se se ia tirar barbosa, sob pena do meio campo ficar entregue a… ninguém. Ninguém na segunda parte para construir jogo no Sporting. Lindo… :).

Lançou-se Douala que se calhar apenas Peseiro ainda não percebeu que é um jogador de espaços… ora o Penafiel estava fechado, espaço era coisa que não existia. ResultadO: o Kuala não jogou um boi e o Sporting ainda piorou mais.

A cereja no bolo veio na gestão dos centrais… Enak de fora para não apanhar cartão… e Huguinho a dar novamente razão a quem aqui há umas semanas disse a anedota do ano do fórum: que o hugo era o melhor central do Sporting.

Enfim, mais uma noite daquelas, em cheio, um missil justo para alguns adeptos que agora uivam no estádio mas que a qualquer vitória inexplicada de zé coveiro corriam a classifica-lo como o maior. Agora choram… eu não sofro tanto assim pq as vi chegar desde bem cedo… já vou a medo.

Agora é rezar para o Setubal fazer algum milagre no próximo fim-de-semana, de modo a que a nossa eventual vitória ou empate com o Porto não seja mais um serviço de mérito prestado à nação orc.

Bardamerda com o vosso Zé Coveiro camaradas… Levem-no pra casa, empalhem-no e admirem-no.

Proponho desde já uma vaquinha aqui no fórum para a compra de uma Águia de Ouro a oferecer ao Peseiro que conseguiu hoje, muito provavelmente, acabar com o jejum do benfica. :evil: :evil: :evil:

ESTE HOMEM NÃO PERCEBE UM BOI DE FUTEBOL !!! PQP !!!

Não percebo a incoerência.

Se o Peseiro é essa nódoa que todos afirmam, porquê culpá-lo de hipoteticamente dar o titulo aos lamps.

Se ele não presta como todos dizem, poucas hipoteses teria de ser campeão pelo SCP e assim evitar a catástrofe.

Segundo a opinião generalizada neste fórum, a sua incompetência gritante nunca faia de nós campeões.

Por isso meus caros, chamem-lhe o que quiserem, mas o que não podem é acusá-lo de entregar o titulo ao merdas, porque desde há muito tempo que a análise ao nosso treinador está feita e segundo a grande maioria o homem não percebe nada disto e por isso nunca será campeão…

Acho que não vale a pena continuarmos a martelar no mesmo. É escusado falar, alertar, chamar a atenção - este treinador é mesmo bruto que nem um tamanco. Qualquer atrasadinho mental entende as coisas depois de repetidas muitas centenas de vezes. Este Peseiro consegue a façanha inacreditável de ter ainda mais dificuldade em entender as coisas que um desgraçado de um mongolóide - VOLTOU DE NOVO A METER O ROGÉRIO NO MEIO-CAMPO.

Da 1ª para a 2ª parte, delapidou por completo aquele meio-campo. O Sporting até nem estava a fazer um grande jogo devido à falta de 3 jogadores importantes, mas as substituições para o 2º tempo são dignas de figurar no anedotário nacional. Mas como é que é possível que um treinador que monta uma equipa em que o meio-campo é o sector nevrálgico, depois, em vez de o tratar como um bébé, trata-o como…lixo!? Como é que isto é possível?? Ehein…? Será que alguém me poderá explicar isto?

Não sei porquê, mas isto cheira-me já a “alianças e Cª”. O Dias da Cunha que meta mas é as alianças onde o sol não brilha. E os chungosos do outro lado da 2ª circular que vão mas é apodrecer longe de nós e quanto mais longe, melhor.

E em relação ao jogo de Alvalade, 10000% de acordo - que percam para dar possibilidades ao Porto de ser campeão. Perder um jogo em Alvalade quando tudo está decidido para nós e neste contexto, não tem importância nem significado nenhum. Ajudar os merdosos a serem campeões é que é catastrófico. Isso, NUNCA!!!.. :twisted:

Fui eu o autor daquela que alguém disse que foi a anedota do ano no forum, que o Hugo era o melhor central do Sporting.
Mantenho o que disse sem retirar uma vírgula.
O Hugo tem jogado muito bem em todos os jogos, mas a infelicidade que o persegue é atroz… O golo do Belenenses foi de uma infelicidade tremenda, esta escorregadela também… Há gente (tipo Mourinho) que parece perseguida por uma estrela constante. Há outros com quem acontece precisamente o contrário, e o Hugo é um desses.
Espero que ele tenha a força para ultrapassar isto. Admito perfeitamente que haja quem não gosta dele, quem não tenha paciência para as suas infelicidades, mas por favor não o crucifiquem. Devemos apoiar os nossos atletas, principalmente se eles tiverem a dignidade do Hugo, que é um dos nossos jogadores mais dignos. O resto é conversa.

Para terminar, e porque não há muito dizer deste jogo porque de quase todos os jogadores ao treinador só se viu merda, quase não quero acreditar que haja gente que se diz sportinguista a desejar a derrota com o FCP para prejudicar o Benfica. É simplesmente inacreditável. Eu, mesmo que numa situação desesperada deixasse um desejo desses sair da minha boca, depois de pensar um pouco, nunca mais teria coragem para escrever uma letra neste forum. É mau demais para ser verdade.
O Sporting deve estar acima de todas as outras rivalidades ou ódios.
Quero que o FCP e o SLB se fo***, quero é que o Sporting ganhe seja em que situação fôr, e acho que devíamos ser todos assim.

Os pormenores a que vocês ligam…

em vez de estarem a dar importância aos foristas que de cabeça quente dizem que querem que o Sporting perca contra o Porto PONHAM OS OLHOS É NA VERGONHA QUE SE ESTÁ A PASSAR!

AS DESCULPAS QUE VOCÊS ARRANJAM PARA “NORMALIZAR” UMA VERGONHA DESTAS NUMA FASE FUNDAMENTAL DO CAMPEONATO ISSO SIM É QUE É UM INSULTO AO SPORTINGUISMO.

Sem ler ainda nada do que já foi escrito, aqui vai:

Vitória justíssima da melhor equipa em campo. E assim se entrega o título a uma equipa vulgaríssima orientada por um velho caduco.

Hugo não tem falta de sorte, tem falta de classe. No 1º golo a culpa também é dele, falhou a intercepção por mau posicionamento e correspondente tempo de salto. Uma vez ou outra, ainda se podia dizer que era azar. Numa base regular, não há como disfarçar.

Peseiro hoje inenarrável. Se a substituição de Barbosa ainda se compreende, dado que a idade não perdoa e não podia adivinhar que Douala ia estar ao nível miserável da equipa hoje, tirar sucessivamente Hugo Viana (que a jogar parado consegue criar alguma dinâmica no meio-campo) e Moutinho e deixar durante 90 minutos o armador de jogo mais patético da Super Liga, Tello, não lembra ao diabo.

Não brinquem a dizer que querem que o Porto ganhe em Alvalade para o Glórias não ser campeão. Convinha sermos pelo menos terceiros, se bem se lembram.

MVP Beto. Alguém com mais paciência que eu que coloque a sondagem, por favor.

Jogo mau demais para ser verdade!

Agora, os insultos que para aqui vejo são iguais a outros que vejo noutro lado bem próximo.Somos(salvo seja)iguais.
Fica fácil criticar e muito mais insultar quem dá o seu melhor.É pouco?Pois, hoje nitidamente foi mas e daí?Passam todos a ‘cabrões’?
Não piorem o que já se si foi mto mau.

Ou então continuem, há sempre quem acompanhe.

Jogo mau demais para ser verdade!

Agora, os insultos que para aqui vejo são iguais a outros que vejo noutro lado bem próximo.Somos(salvo seja)iguais.
Fica fácil criticar e muito mais insultar quem dá o seu melhor.É pouco?Pois, hoje nitidamente foi mas e daí?Passam todos a ‘cabrões’?
Não piorem o que já se si foi mto mau.

Ou então continuem, há sempre quem acompanhe.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Um “post scriptum”:

  • no suposto golo falhado de Tello, o bandeirinha estava com a bandeirola bem levantada assinalando fora-de-jogo. A menos que o árbitro não tenha seguido a indicação, não contaria mesmo que tivesse acertado.

  • Hugo é o que é, e já estou farto de o dizer. Mas não posso concordar que o assobiem (sobretudo as claques) da maneira que o fizeram a seguir ao segundo golo. Assobiem-no quando anunciarem a constituição da equipa e quando fizer merda, mas não depois em cada vez que toca na bola.

Concordo… a culpa de o hugo não só ter vindo, como estar no plantel e ainda ser escolhido não é dele. De qualquer forma, e apesar do vergonhoso lance, convém lembrar sempre que antes de hugo enterrar já estávamos a comer 1-0.

Acho graça a quem vem para aqui façar em azar… não devem certamente ter ido ao estádio. Só por miopia se pode chamar azar a um resultado decorrente de uma exibição absolutamente ridícula, sobretudo a partir dos 45m, após as magníficas substituições que deixaram o meio campo sem “dono”.

Angel, um reparo no entanto: o facto de Douala não ter jogado boi não é uma “imprevisibilidade” como tu dizes. Se analizares as exibições de Doula perceberás que salvo muito raras excepções Douala joga bem com espaço. Ora espaço normalmente só contra adversários do mesmo nível e/ou em jogos em que jogamos em contra-ataque. Colocar Douala num jogo em que o adversário joga com 11 homens atrás da bola é uma palhaçada que só na cabeça de um Peseiro.

Estou sem palavras.
Sr. PESEIRO tenha dignidade, seja homem, vá-se embora por favor. Já é demais. Não somos 6 milhões, mas somos muitos. Não goze com a nossa cara. Vai falhar todos os objectivos. Desapareça. Vai ver que se andar cerca de um quilómetro na 2ª circular sentido aeroporto-benfica e olhar para o lado esquerdo consegue ver a sua casa. Lá será acarinhado. Aqui não.

PS: Leve também o seu projecto de central de nome HUGO “CANGALHEIRO”, assim como TELLO “PÉ TORTO”. É Dinheiro em caixa.

“Não jogámos mal…”

Cantando e rindo…
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

E lá se foram as minhas últimas ilusões em relação à conquista do campeonato pelo Sporting. O Sporting hoje foi simplesmente ridículo. Já o havia sido em outros desafios, mas nesta altura já não haveria tempo para estas nulidades exibicionais.

Peseiro terá de ser visto como o principal culpado deste estado de coisas, mas não poderá ficar só no arcar das responsabilidades. É incompreensível ver tanta gente jogar tão mal, sobretudo quando ainda esta semana provaram ser capazes de conseguir bons desempenhos.

É claro que também nesse aspecto Peseiro não estará isento de culpas, dado estar a provar ser um mau motivador de homens, falhando num dos capítulos mais importantes do desempenho de um treinador.

Até porque a forma como formou a equipa inicial do Sporting deu logo indícios de ter menosprezado o adversário, mudando de forma drástica a equipa, como se este fosse um jogo onde se poderia poupar alguns jogadores. Até poderia ser, mas não de forma tão radical.

A entrada de Tello no onze inicial só poderia ser uma boa ideia na cabeça de Peseiro. Por mais que haja vontade de acreditar no contrário, o chileno não tem categoria para representar o Sporting. Assim como Hugo não terá, tendo chegado a um ponto onde será difícil que volte a envergar a camisola do Sporting. Hugo já não teria muita margem para falhar, tendo hoje ultrapassado largamente essa margem. Convém lembrar que Hugo esteve directamente ligado aos 3 últimos golos sofridos pelo Sporting no campeonato. Acho que já chega.

Voltando a Peseiro, vai-se aproximando cada vez mais a hora do seu julgamento. Está perto de perder um campeonato reconhecidamente acessível de ser ganho, restando saber até onde conseguirá levar o Sporting na Taça UEFA. E face as fragilidades que o Sporting tem revelado com alguma regularidade, será difícil acreditar que a UEFA não passe de um sonho.

No final desta jornada, fica também cada vez mais próximo um pesadelo vermelho que vai ganhando forma. Hoje já tive uma amostra do que poderá vir a acontecer com a quebra do jejum lampião, ao ver o Jornal da Tarde na SIC abrir com a notícia da vitória do Benfica frente ao Gil Vicente. Vão-se preparando para o pior.

PARA O SPORTING:

 [size=24px]THE END[/size][size=18px][/size]
Acho graça a quem vem para aqui façar em azar... não devem certamente ter ido ao estádio. Só por miopia se pode chamar azar a um resultado decorrente de uma exibição absolutamente ridícula, sobretudo a partir dos 45m, após as magníficas substituições que deixaram o meio campo sem "dono".

bom azar foi o que neste jogo não houve de certeza,existe aquele vibe no estádio que se sabe logo quando a partir de determinada altura já não dá , mesmo com o 0-0 hoje foi flagrante isso.na superiror sul tava tudo com um feeling…

Hoje o atabalhoamento dos jogadores foi superior ao costume e o azar n teve lá. talvez em aveiro ou por aí nalguns jogos, mesmo em leiria na segunda parte, agora hoje, azar nada, remates muito poucos, atitude muito pouca, destaco o mário sérgio.
agora o rodrigo velho , de preterido a preferido para abancar barbosa e viana, pela madrugada( como diz o outro).

tou mesmo fodi*o

e ainda por cima os nossos “putos” e outros que tais emprestados continuam-nos a lixar, a equipa b sempre serviria para alguma coisa.

O que o Sporting ganhou fundamentalmente foi que na quinta aquilo vai tar às moscas!

Mas como digo aos meus lagartos amigos no final de cada derrota, o Sporting perdeu, mas a verdade é que no domingo tou lá outra vez. Neste caso segunda e na quinta faço gazeta.

E nunca eu quero ver o Sporting perder seja por que razão for.

esta semana vai custar a digerir , duas derrotas seguidas do sporting ao vivo ena ena.

Ah como o mourinho teve influencia no extrapolamento do passe do rodrigo velho pode ser que o abramovich lho compre bem embrulhadinho.

bem afinal…parece que a tremideira se agrava…
que desastre…em tudo…
enfim…o bom velho sporting dos momentos decisivos…um hábito de merda que se arrasta por dezenas de anos…
o culpado não é o hugo…nops…os culpados estão bem mais acima…
perder com os tripas…?!
questão dúbia…ódio pelevermelha suplanta tudo…?!
olhar para o umbigo…custa muito?

assim nem uefa…se os cromos que ainda estão vêem estes jogos ficam logo com a táctica…e depois?
sonhar com a final pareceme irreal…a não ser que a qualidade seja muito má mesmo…mais um ano do mesmo…
este campeonato vai ser azul…porque seria demasiadamente mau…que os vermelhos com tão pouco futebol decente…(uma questão de ética)…possam ganhar algo…mas os acordos dão nisto…
que aliança esta?!..

De qualquer forma, e apesar do vergonhoso lance, convém lembrar sempre que antes de hugo enterrar já estávamos a comer 1-0.

Infelizmente não foi apenas aquela troca de pés o lance onde Hugo terá sido decisivo esta noite. Acredito que não tenha sido visível no estádio, mas o primeiro golo tem também a sua contribuição decisiva. Faz-se à bola que é lançada para os avançados do Penafiel, tentando cortá-la de cabeça, e ao falhar permite que seja menos um a opor-se ao contra-ataque.

De qualquer forma, e apesar do vergonhoso lance, convém lembrar sempre que antes de hugo enterrar já estávamos a comer 1-0.

Infelizmente não foi apenas aquela troca de pés o lance onde Hugo terá sido decisivo esta noite. Acredito que não tenha sido visível no estádio, mas o primeiro golo tem também a sua contribuição decisiva. Faz-se à bola que é lançada para os avançados do Penafiel, tentando cortá-la de cabeça, e ao falhar permite que seja menos um a opor-se ao contra-ataque.

Se perder com o Porto significa que os lamps não são campeões, quero perder com o Porto.
You read my mind!