Sport TV - O fim

Boa noite caríssimos,

Antes de mais, peço desculpa se tal tópico ou semelhante já existe, caso sim, peço que apaguem este, e continuamos o debate no correto.

Posto isto, gostava de demonstrar o meu desagrado pelo que a Sport TV se tem tornado. Há cerca de 2 ou 3 anos atrás, nos (assinantes da SportTV) vimos perder a PremierLeague para o canal do Benfica. Na altura não me chateou muito, porque eu o que mais gostava de ver (extra-Sporting)era o Real Madrid e o Barcelona, e pensei que com a saída desta Liga, e o produto ao perder qualidade a minha mensalidade seria corrigida para um valor inferior como seria de esperar, tal não aconteceu. Para além disto, deixamos de poder ver os jogos do Benfica em casa, o que a mim não me incomoda nada, exceto uma ou duas vezes ao ano, no entanto para os assinantes benfiquistas da SportTV importaria, o que também no meu entender fazia o produto baixar de qualidade.

Pelos visto agora, vamos voltar a perder dois campeonatos, o Italiano e o Francês para o mesmo canal, e pelo que o passado me diz, irei continuar a pagar o mesmo (aliás não irei, porque se assim for, vou deixar de ser assinante do serviço.)

Gostava de saber a vossa opinião sobre isto, e se também já tomaram alguma decisão sobre tal, se já deixaram de ser assinantes, irão vir a deixar ou vão manter e os porquês.

Saudações Leoninas
:great:

Sport Tv não manteve mas sim aumentou o valor em 10 euros para empresas :lol:

Quero ver a reacção deles a partir deste verão, na minha honesta opinião as pessoas são muito estúpidas em ter a Sport Tv activa

Eu deixei de ser assinante em Janeiro …

Ontm disseram-me que eles tb perderam a supertaça espanhola e a taça do rei. Alguem confirma?

Não vou entrar em grandes comparações com o que se ganha aqui vs lá fora etc., mas dificilmente encontras na europa, um canal de desporto com este nível de oferta ao mesmo preço/mais baixo

This is the end…

se dizes que a oliveiratv vai perder esses campeonatos juntando aos que perdeu no ano anterior é porque se confirma o teu titulo, que é o fim. como estás muito bem informado, vê lá e descobres se o canal da SportingTv vai ter algum exclusivo, nem que seja da 4ª divisão inglesa.

Ficarei contente se o canal que ajudou a corrupção a vencer durante muitos anos se afundar de vez, cada pulha só tem o que merece, vai que é vossa oliveirinhas.

A carnide TV também aumentou. Agora é 17€.

Para empresas é 20€, particular está a 9,99€.

A situação é que com estas entradas vai aumentar e verá uma troca de valores entre a Sport TV e a fifica tv. Acho uma cena surreal ninguém questionar isto, como é que uma tv de um clube pode ter os direitos de ligas de futebol.

Sim exacto. Esqueci me dizer que os 20€ eram para empresas.

Eu até fico contente com estas perdas da SportTV, assim vão ter de descer o preço.

foi a melhor coisa que me aconteceu, o canal do asslb ser pago, as tabernas e os bêbados que paguem essa m*rda.

:arrow: :arrow:

Sem duvida que nojo de canal mais reles.

Depois de ter visto que também a liga francesa tinha mudado de barraca mandei mail a Sport TV a reclamar de terem sido encavados pela boitv, eis a resposta “automatizada” que ja tava a espera.

Boa tarde,

A SPORT TV agradece o seu mail e está atenta às preocupações de todos os seus subscritores.

A SPORT TV informa que procura responder com a maior brevidade possível, a todas as opiniões e críticas que chegam até nós diariamente mas neste período de férias não tem sido possível responder tão célere como gostaríamos.

Acreditamos que a Época 2015/16 terá um dos campeonatos de futebol mais competitivos a que Portugal já assistiu. Seremos, como sempre, o canal oficial da Liga NOS com perto de 200 jogos envolvendo os 18 clubes da competição. Mas para além disso teremos também as Taças da Liga e de Portugal onde estão presentes os melhores clubes de Portugal.

Parte integrante da oferta dos 5 canais SPORT TV, são ainda as grandes ligas internacionais - da Liga Espanhola à Liga Alemã, passando pela Holandesa, Russa, Argentina ou o Brasileirão – e outras grandes competições como os jogos de qualificação para o Europeu de 2016 com todas as Seleções da Europa.

Os jogos da UEFA Champions League (incluindo os de todos os clubes portugueses) e da Europa League, fazem-nos afirmar com convicção, que é aqui que jogam os melhores do mundo para os melhores fãs do mundo.

Mas não somos um canal que só tem futebol, 59% da programação da SPORT TV é sobre outras modalidades. A NBA, os grandes torneios de ténis Masters, o grand slam de Wimbledon, as melhores competições de rugby com destaque para o Campeonato do Mundo em Inglaterra e os mais importantes torneios internacionais de golfe. Nos motores entramos em pista com o MotoGP, o Mundial de Ralis, a Nascar, Formula Indy e muito mais. E não esquecemos o Surf com o circuito mundial onde as estrelas internacionais da modalidade brilham.

Trabalhamos todos os dias para levar junto dos nossos clientes o melhor do desporto nacional e internacional. Acabámos de garantir por mais três época a Liga espanhola.

Iremos continuar a fazê-lo com determinação renovada, estando a preparar no presente momento um conjunto de novidades a apresentar ao mercado na próxima época desportiva. Os nossos profissionais contam consigo do outro lado da televisão, agora e sempre.

A verdade é que eles nem 1 euro baixam ao preço da subscrição. Uma pouca vergonha.

Esses artistas se fossem inteligentes apostavam no Pay Per View… Estão desactualizados, com péssimos comentadores, conteúdos fracos e cada vez mais pobres no que respeitado aos mesmos.

A última e única vez que subscrevi isso cá em casa foi há 5 anos, e só por meio ano.

Safo-me bem com a Internet.

É ganancia porque se baixassem para 19,50€ mais gente iria aderir. Assim ficam os mesmos de sempre, não crescem e vão ficando aflitos para ir segurando os que já tinham. Precisam dar uma pedrada no charco e limitam-se a ir pelo carreirinho do cego, continuem…

Pelo que consta o Joaquim Oliveira vai abrir os cordões à bolsa para roubar para o ano a Liga Inglesa à BTv, e foi por essa razão que optaram por não renovar a Liga Francesa e Italiana.

Eu sou assinante, e também fico lixado com algumas decisões, mas tenho de concordar que a oferta extra futebol é muito boa: Fórmula 1, NBA, DTM, NFL, NASCAR, MOTO GP, INDY, Ténis, Surf, Golf, etc

Eu como vejo muitos desses desportos, e eles ainda têm a nossa Liga, Espanhola, Bundesliga e Champions, vou-me mantendo cliente.

A opção Multiscreen também funciona muito bem.

Só tenho muito por culpa do motogp e NBA.

Ainda ontem recebi uma mensagem a propor 22,79€ pelos 5 canais da Sporttv. Não vou aderir, vou desenrasca-me com a internet.