Sport TV - O fim

Eu sou sincero: tenho Sporttv e Benfica TV também. Não sou fã de streams e só os uso mesmo em extrema necessidade porque (não me lixem) a qualidade nunca é a mesma e incentiva a ver o jogo sozinho colado ao pc, para ver com amigos não dá. Sim, poderia ligar o PC à TV, mas a qualidade nunca é a mesma e sou demasiado comodista para isso.

De resto, considero que a Sporttv me compensa porque além da Liga Espanhola e Liga dos Campeões (e já só por isso aderia), ainda me dá a NBA, Formula 1, Moto GP, Atletismo, Wimbledon e Boxe (apesar do fraquissimo acompanhamento nesta matéria). Quanto à BenficaTV, se existisse a possibilidade de ter apenas o canal 2 a um preço mais reduzido, nem hesitaria. Mas com a Liga Inglesa, Italiana, mais o UFC…decidi mesmo dar dinheiro a estes ursos. Quanto a mim, não devia era ser permitido um canal de um clube ter direito a transmitir competições do género, mas é o que se tem…

Dizer ainda que o PPV a mim não me compensaria absolutamente nada porque eu consumo bastante desporto (e futebol em particular), não assistindo apenas aos “grandes jogos”.

Chown, de que operadora és? Por esse preço pensava duas vezes…

:eh:

Há merdas que nunca vou compreender. És Sportinguista e financias a SAD do benfica.

Mas como tu há muitos pelos vistos…brilhante.

Sou MEO.

Pois é, um preço acessível, se seguirmos outros desportos, para além do futebol. Eu como apenas vou vendo ao fim-de-semana e nem sempre vejo, não vale a pena estar a investir. Ainda por cima, não possuem a Premier League.

Às vezes gostava de ser admin. Levavas logo um ban que não voltavas a cá por os pés.

Benfica TV, foda-se.

Desculpa lá Pires, mas Sportinguistas com btv é uma cena que eu nunca vou compreender.

Podiam ter todas as ligas do mundo. Deus me livre.

Sim, sou sportinguista e pago BenficaTV. Qual o problema? A minha casa não é uma ditadura e vivem aqui pessoas que até são desse clube. Além de que dou ao Sporting bem mais por mês do que dou ao clube ou à SAD desse clube, como dizem…o que já é mais do que os que em nada contribuem para o Sporting.

Às vezes parece que se tem que ter medo de dizer certas coisas neste fórum…

Podes ser um grande amante de desporto, rico ou comodista como tu próprio te descreves. Agora Sportinguista não és de certeza.

Tens legalmente todo o direito de fazeres o que entendes com o teu dinheiro. Mas sinceramente, há coisas que nunca vou compreender. Há valores que nunca se ultrapassam

Uma vez assisti a uma cena de um Sr. na “terrinha” que por uma felicidade da vida ficou endinheirado de um dia para o outro, divertia-se a “obrigar” os Sportinguistas mais ferrenhos e pouco favorecidos a tirar fotos vestidos com a camisola dos bois. Um dia ao rir-se da “desgraça” alheia teve de ir fazer uns implantes dentários à pressa.

O Clubismo é um valor não mensurável, muito próxima à religião com todo o respeito. Não um bem de 1ª necessidade. Cada um sabe de si, eu jamais o faria. Nunca se deve dizer nunca, mas eu assinar a boiTv NUNCA!!!

Respeito um Sportinguista que tenha BTv, mas faz-me confusão estar a activar um serviço que só beneficia um adversário directo do meu clube. Adoro desporto, adoro a Premier League, mas jamais activarei um canal de um clube rival e assim estar-lhes ajudar.

Sei de outros que activaram apenas para ver o Sporting, no anexo do Colombo. Eu nem isso, prefiro ver aos soluços ou ver num café, que estar ajudar aquela SAD. Jamais.

Portugal é um país livre.

Cada um sabe o que é o clubismo para si. Eu seria incapaz de vestir uma camisola do Benfica. Mas acima de ser Sportinguista, amo futebol e desporto em geral. Lamento quem não consiga compreender isso, mas a minha consciência está bem tranquila nesse aspecto. Nasci numa familia totalmente diversificada nesse aspecto em que o que une todos é o amor ao desporto. E fica por aqui a minha intervenção relativamente a este tema porque sei que os clubismos quando atingem o fanatismo não levam a lado nenhum positivo numa discussão.

Nem sei o que é pior ó Pirex, se “gente” dessa agremiação nojenta debaixo do mesmo tecto, se subscrever e dar dinheiro a esses filhos de uma grande p…

Pois eu não só não respeito como desrespeito.

A Liberdade serve para os dois, eles são livres de pagar um valor mensal ao benfica e eu sou livre de dizer que Sportinguista que o faz não presta.

Não há cá medo, nem deve haver medo. Agora, há que ter a noção que, com a mesma liberdade que afirmamos uma opinião, os outros também usufruem dessa liberdade para emitir outras opiniões. Dentro das regras e do respeito mútuo. Num fórum do Sporting, vires dizer que és assinante de um canal de um rival do clube, obviamente que serás alvo de críticas, como me parece evidente. Mas, és livre de fazeres aquilo que bem entendes com o teu dinheiro.

Pior seria se fosses assinante da BTv e não fosses sócio do Sporting ou não ajudasses na Missão Pavilhão. Assim, de forma directa ajudas o Sporting e de forma indirecta o clube rival. A mim, faz-me confusão. Mas respeito.

Eu também gosto muito de desporto e sobretudo de futebol, mas não consigo conceber contribuir activamente para o Sporting perder. E dar dinheiro a rivais do Sporting é contribuir para que este acabe derrotado.

E entretanto anda o Mota a comer à conta dos “sportinguistas” que amam o desporto. :venia:

Causar-me-ia muita confusão se um Sportinguista subscrevesse a benfica tv se esta apenas desse conteudos relacionados com o benfica, mas a partir do momento em que o canal adquire conteúdos apelativos extra benfica(como a Liga Inglesa,Italiana ou Francesa) deixa de me fazer qualquer tipo de confusão, compreendo que haja muita gente que goste dos conteudos mas que acima de tudo gosta do conforto de ver pela televisão. É compreensível e não se é mais ou menos sportinguista por haver alguém que subscreva o canal em questão.

Eu não subscrevo nem Sporttv nem benfica tv mas não condeno quem o faz.E aliás diga-se que a benfica tv para os conteudos que tem até apresenta um preço acessível,muito mais em conta que os da sporttv.

Até podiam dar os jogos do Sporting todos e em exclusivo que a última coisa que iria fazer seria dar dinheiro para um rival ter maior poderio financeiro que o Sporting…

… Never… Jamais.

Claro que sim [member=17033]Chown e quando o escrevi é óbvio que tive a perfeita noção da repulsa que iria causar em alguns. Mas não deixo de ser sócio A com Gamebox, contribuindo para o Pavilhão e que quando for jogar nessa casa vou com as nossas claques na caixa. É óbvio que me faz uma certa confusão e nos intervalos mudo imediatamente de canal, mas pesei os prós e contras e foi assim que decidi até porque como já disse tenho gente em casa benfiquista.

Até há aí quem comenta que talvez seja pior ter benfiquistas em casa… :hand: Well amigo, se calhar eu diria-te que é muito mais fácil ser sportinguista quando já vem de gerações do que quando tens um pai benfiquista ferrenho, por exemplo e optas por ser o contrário. Acredito que o teu percurso tenha sido bem mais fácil, por isso não julgues o que não conheces.

Ya, é lixado, mas eu quando vou aos pardieiros do SLB ver o meu Sporting jogar estou a dar o meu dinheiro a quem, ao Pai Natal?

A Sporttv deixou fugir dois campeonatos importantes e uma série de trófeus…para poupar dinheiro, que vai utilizar para sacar a PL na próxima época.

E a fuga dos campeonatos italiano e francês é a resposta preventiva da BTV ao certo regresso da PL à Sporttv.

Antes não ver mais nenhum jogo de futebol na vida a contribuir para o sucesso dos lampiões. É muito simples, sportinguistas que subscrevem a btv contribuem também para o título de campeão deles. Sao campeões nacionais.