:great:
A campanha SportTv (pacote SportTv Premium HD) será comunicada a todos os clientes abrangidos por email, chamada ou SMS e, simultaneamente, informará como ativar a campanha.
Estão atrasados na comunicação… afinal NOS somos apenas quando interessamos em sê-lo
A campanha SportTv (pacote SportTv Premium HD) de 1 a 30 de Novembro é completamente gratuita e será comunicada a todos os clientes abrangidos por email, chamada ou SMS. Desta forma, não será necessário ativar a campanha na box, nem na área de cliente. A subscrição é desativada automaticamente a partir de 30 de novembro, sendo que para continuar com os canais ativos deverá aderir através dos meios habituais ao dispor. Os clientes que subscreveram os canais SportTv entre 31 de julho e 31 de outubro não estão abrangidos por esta campanha.
Por essa citação que vocês colocaram parece que eles lá decidiram alterar as limitações que colocaram inicialmente de forma ridicula,parece que viram o disparate que cometeram e agora supostamente vão corrigi-lo.
Vamos lá ver é quando é que contactam as pessoas…Isto é se contactarem…
Por acaso passei numa loja deles hoje e como sabia da campanha…através do fórum…coloquei a questão e vieram-me com a história que contactavam directamente os clientes abrangidos pela mesma, como estranhei lá me disse que fazia um pedido no sistema para que fosse contactado durante esta semana. Muito estranho, sempre a somarem pontos.
Aprendam uma coisa: quando uma operadora diz que vai contactar, só o vai fazer quando for para vender alguma coisa.
E por este andar só irão contactar quando a campanha acabar.
Aqui em casa activamos na box do MEO e ficou desbloqueado de imediato.
Tenho Cabovisão… Sendo assim aconselham a ligar para activar o serviço. Certo?
Na nos a campanha só abrange os clientes que já subscreveram a sport tv e que actualmente não a tenham subscrita. E ainda que não tenham cancelado a subscrição nos ultimos 3 meses.
Os clientes que estiverem nesta situação vão receber um mail esta semana
liguei para a nos para saber como é em relaçao ao serviço e o que me disseram foi que liga-se para o 800999465 onde se ouve uma gravação segue-se os passos e no fim diz que vão proceder a activaçao nas proximas 24 horas vamos la ver no que da
Estes gajos da Cabovisão andam a brincar comigo já algum tempo.
Ontem liguei para lá e disseram que iam activar, tudo muito bem.
Até hoje nada, voltei a ligar para lá e disseram que não tinham activado, mas que o iam fazer naquele instante.
Passado um bocado ligam-me a dizer que eu não sou um dos clientes abrangidos, mas que ia para análise, tanto chateei a mulher que quase que me desligou o telefone na cara. :shifty:
a meo mandou este anuncio muito engraçado
eu vou ligar hoje. Mas quais são os abrangidos? Eu nunca fui cliente sportv! Já tive tantas “pegas” com esses incompetentes da Cabovisão e pelos vistos hoje vou ter mais uma…
Aqui já se recebeu SMS e já se activou sábado… Meo.
A Nos tem estado uma confusão do caraças tanto quanto sei.
Alguem sabe da cabovisao como e?
Na Cabovisão pelo menos no meu caso ( tenho uma casa que tem NOS e noutra Cabovisão), mandaram um SMS a semana passada a dizer que a partir de dia 1 de Novembro e durante um mês iria ter Sporttv de forma gratuita.
No caso da NOS não disseram nada, mandei ontem mensagem pelo Facebook responderam-me a primeira e depois nunca mais disseram nada, que serviço horrivel para variar destes palermas…
Informação obrigatória. Os impostos sofrem actualizações. Os preços, em princípio não. Mas pronto, mandaram esse alerta, quem trabalha em call venter, brace yourselves, reclamações are coming…
Sempre me fez confusão este género de campanhas que beneficiam novos/prováveis novos clientes e os antigos que pagam f****-se! :wall:
Esses estão assegurados, não precisam de campanhas.
A campanha será mais da sport tv que das operadoras… Andam apertados pois a tv dos orcs anda a roubar lhes clientes.