A NOS anda a brincar com isto…bem eu nunca tive Sporttv “oficial” na NOS/Zon/TV Cabo, logo espero usufruir da promoção, na margem sul onde tenho Cabovisão puseram logo no Sabado, aqui na NOS andam a encher chouriços completamente.
hoje já não mas amanha ligo para la a apertar com eles, não faz sentido a meo principal concorrente no mercado oferecer a promo a todos os clientes e a nos deixar-se ficar
É tudo a ligar para la a ver se eles não cedem, ja não sou fidelizado começo logo com a conversa do "então vejo me obrigado a mudar de operadora " a ver se não cedem logo.
Mesmo assim, o produto que a SportTV oferece continua a ser bastante atraente, na minha opinião. O problema é que a maioria do pessoal que gosta de futebol mas não investe assim muito tempo nisso perde muito mais com a ausência da Premier League do que com a ausência dos outros campeonatos todos.
É assim, como não me sai do meu bolso, acho a SportTV um produto bastante bom, tem bons comentadores, analistas acima da média e sempre que há futebol eles estão a dar entre 1 a 4 jogos, para além obviamente de darem os jogos do SCP fora de casa (quando é em casa costumo ir ao estádio, mas também dá jeito para os resumos do jogo e análise), mas com o custo posto na equação não sei a que nível é que não acaba por ser um encargo demasiado pesado, ainda mais com a ausência da EPL que diminui o fator utilidade.
A campanha só está disponível para quem não tem o canal activo desde 31 de Julho, mas está disponível para as 3 operadoras. Não há condições diferentes entre as mesmas.
A campanha SportTv (pacote SportTv Premium HD) de 1 a 30 de Novembro é completamente gratuita e será comunicada a todos os clientes abrangidos por email, chamada ou SMS. Desta forma, não será necessário ativar a campanha na box, nem na área de cliente. A subscrição é desativada automaticamente a partir de 30 de novembro, sendo que para continuar com os canais ativos deverá aderir através dos meios habituais ao dispor.
Os clientes que subscreveram os canais SportTv entre 31 de julho e 31 de outubro não estão abrangidos por esta campanha.