Sinceramente, já não percebo nada. Pelo que li no facebook da NOS, a campanha era apenas para quem teve a Sport Tv até o dia 31 de julho.
Já agora alguns comentários na página da NOS …
parabens NOS... em Dezembro perderam mais um cliente...finalmente está a acabar a fidelização... vergonhoso como a MEO oferece a todos os clientes a sport tv neste mês e voces só a quem já teve... ainda para mais uma coisa que a voces nem vos faz mossa no orçamento... obrigado por me facilitarem a vida entre escolher se mudava de operadora ou não
Já mudaram de novo os critérios para a campanha da Sportv? É que aqui em casa ainda não chegou nem Mail, nem sms, nem chamada...
a meo e a cabovsao estao a facilitar a toda a gente a promoçao da sport tv.nao se esqueçam que um dia acaba o contrato e ja ha muita gente descontente,coninuem
Boa noite, gostava de saber porque motivo estão a dar a informação que "A campanha de oferta dos canais SportTv durante o mês de Novembro é da exclusiva responsabilidade da SportTV e é dirigida a ex-subscritores há mais de 3 meses.", onde eu me incluo, e depois de contactar a área de apoio ao cliente me informam que este campanha é destinada apenas a alguns clientes escolhidos por vocês e que nem todos os "ex-subscritores sporttv há mais de 3 meses" podem usufrui dela. Obrigado.
A ti disseram-te isso,a outros disseram que é para clientes que não tiveram sporttv nos ultimos 3 meses…Nem eles sabem para quem é a campanha…Ou então não querem dizer a ninguém.
Eu não tenho duvidas nenhumas que é da operadora,só a NOS está a colocar essas limitações,tanto na Cabovisão como na Meo não há qualquer restrição desse género.
Eu gostaria de saber se a campanha que existe a ser divulgada por aí de a Sporttv ser gratuita desde o dia 1 até dia 30 Novembro, é campanha da Sporttv em si, ou da Operadora, neste caso das Operadoras.
Gostaria de saber também se for da vossa parte a campanha, se existe alguma limitação.
Liguei ontem à noite e passadas cerca de duas horas já tinha.
Eles perguntaram-me se queria já ontem cancelar o pedido no final do mês. Eu disse que sim. Ou seja, aderi ontem ao pacote grátis e já mandei cancelar no final do mês.
Passado pouco tempo depois de me ligarem a dizer que a minha situação ia para análise, activaram a Sportv sem me dizer nada.
Um conselho que dou ao pessoal que é Cabovisão, não esperem que sejam eles a cancelarem, liguem para lá.
Como eles são ainda vão dizer que devido a um problema qualquer não desactivaram no final do mês e depois na outra factura vem o presente de natal.
Com estes gajos já estou escaldado.