SPORT TV Gratuita durante Novembro

Se quiserem explico-vos em três passos o porquê dessa ideia pré-concebida ser uma treta.

Segundo a operadora NOS, esta campanha é oferecida a um determinado número de clientes “escolhidos” por sorteio.

Treta deles…

Eu também não recebi qualquer contacto da NOS :inde:

Tb aconteceu comigo. Vou ver se já aproveito nos próximos.

Sou NOS, não recebi SMS nem email, ontem por esta hora liguei para o número 800999465. Passadas 24 horas, acabaram agora de ativar os canais.

As Sporttvs são grátis para quem teve os canais até dia 31 de Julho.

Apenas na NOS, pelos vistos..

Meo

Ontem começaram por dizer isso,entretanto decidiram mudar as condições e agora voltaram ao mesmo?

Sinceramente eu acho que nem eles sabem as condições dessa campanha,estão a dizer a cada pessoa uma coisa diferente.Algo completamente inacreditável.

Alguem aqui da Cabovisao que ja esteja a usufruir da campanha? Como fizeram?
Pode-se cancelar a qualquer momento ?

Sinceramente, já não percebo nada. Pelo que li no facebook da NOS, a campanha era apenas para quem teve a Sport Tv até o dia 31 de julho.

Já agora alguns comentários na página da NOS …

parabens NOS... em Dezembro perderam mais um cliente...finalmente está a acabar a fidelização... vergonhoso como a MEO oferece a todos os clientes a sport tv neste mês e voces só a quem já teve... ainda para mais uma coisa que a voces nem vos faz mossa no orçamento... obrigado por me facilitarem a vida entre escolher se mudava de operadora ou não
Já mudaram de novo os critérios para a campanha da Sportv? É que aqui em casa ainda não chegou nem Mail, nem sms, nem chamada...
a meo e a cabovsao estao a facilitar a toda a gente a promoçao da sport tv.nao se esqueçam que um dia acaba o contrato e ja ha muita gente descontente,coninuem
Boa noite, gostava de saber porque motivo estão a dar a informação que "A campanha de oferta dos canais SportTv durante o mês de Novembro é da exclusiva responsabilidade da SportTV e é dirigida a ex-subscritores há mais de 3 meses.", onde eu me incluo, e depois de contactar a área de apoio ao cliente me informam que este campanha é destinada apenas a alguns clientes escolhidos por vocês e que nem todos os "ex-subscritores sporttv há mais de 3 meses" podem usufrui dela. Obrigado.

Estive ao telefone com os gajos da NOS…demoraram 10minutos atender… e depois dizem que afinal é só para clientes marcados… e que sejam Ex-Sporttv…

Quer dizer na MEO é tudo e todos… na NOS é enteados? Ora fdx!!!

Cada um diz uma coisa diferente…

A ti disseram-te isso,a outros disseram que é para clientes que não tiveram sporttv nos ultimos 3 meses…Nem eles sabem para quem é a campanha…Ou então não querem dizer a ninguém.

É uma vergonha o que estão a fazer aos clientes.

Somos NOS apenas para pagar…

Quase me sinto tentado a ligar para a Sporttv para ver como é… se é deles ou da Operadora

Sem duvida sermak.

É só para o que lhes convém.

Eu não tenho duvidas nenhumas que é da operadora,só a NOS está a colocar essas limitações,tanto na Cabovisão como na Meo não há qualquer restrição desse género.

Vou enviar email para a Sporttv :slight_smile:

Boa Noite,

Eu gostaria de saber se a campanha que existe a ser divulgada por aí de a Sporttv ser gratuita desde o dia 1 até dia 30 Novembro, é campanha da Sporttv em si, ou da Operadora, neste caso das Operadoras.

Gostaria de saber também se for da vossa parte a campanha, se existe alguma limitação.

Agradeço desde já a atenção

mandei para as relações públicas :smiley:

Basta telefonar para lá e pedir para aderir à camapanha.
Tens é que cancelar antes do fim do mês.

Liguei ontem à noite e passadas cerca de duas horas já tinha.
Eles perguntaram-me se queria já ontem cancelar o pedido no final do mês. Eu disse que sim. Ou seja, aderi ontem ao pacote grátis e já mandei cancelar no final do mês.

Passado pouco tempo depois de me ligarem a dizer que a minha situação ia para análise, activaram a Sportv sem me dizer nada.
Um conselho que dou ao pessoal que é Cabovisão, não esperem que sejam eles a cancelarem, liguem para lá.
Como eles são ainda vão dizer que devido a um problema qualquer não desactivaram no final do mês e depois na outra factura vem o presente de natal.
Com estes gajos já estou escaldado.