As for finishing my book… I fear that New Zealand would distract me entirely too much. Best leave me here in Westeros for the nonce. But I tell you this — [b]if I don’t have THE WINDS OF WINTER in hand when I arrive in New Zealand for worldcon[/b], you have here my formal written permission to imprison me in a small cabin on White Island, overlooking that lake of sulfuric acid, until I’m done. Just so long as the acrid fumes do not screw up my old DOS word processor, I’ll be fine.
Adeus, Guerra de Tronos. Nestes últimos oito anos, fez parte das nossas vidas como o Sporting clube de Portugal faz praticamente desde a nossa nascença. Deixo um link com opiniões de pessoas sobre o que significou, para elas, “Game of Thrones” e que impacto teve nas suas vidas. Pena estar em inglês.
Mais uma tolice com um dragão a cuspir fogo sem parar, nunca gasta o combustível, o que dá para destruir toda uma cidade sozinho :o…, mais uma grossíssima e secular muralha de gelo :o… Qualquer problema insolúvel resolve-se sem que o autor tenha de pensar lá muito… Até os cavaleiros das foices que tinham sido todos exterminados pelos mortos vivos reaparecem no final saídos sabesse lá donde … :liar:… Se fosse uma série baseada em factos históricos sempre seria preciso puxar um pouco dos miolos e gastar tempo em investigação… :whistle:
[spoiler]***, do dia para a noite a Daenerys torna-se numa mass murderer! WTF?!
Até podia papar a cena de se tornar vilã, mas a personagem passa 7 temporadas numa toada e no fim, do nada, “que se lixe, eles que ardam”. Já os Dothraki e os imaculados, que são maus como as cobras, perdem a rainha/libertadora e levam a cena na desportiva. :lol:
Entretanto, toca de meter o Bronn como mestre da moeda (lolz) e fiquem aí a falar de cenas do reino que o rei vai revirar a batata à procura do dragão. #Kingofknowledge
PS Aposto que o rei autista vai cagar nos povos libertados pela Daenarys! neles ninguém pensou!
[/spoiler]