Spoilers/Esclarecimento de dúvidas sobre a Saga "Game Of Thrones"

Ainda me vou rir mais quando escolherem o Bran, que nem sequer queria ser senhor de Winterfell, para Rei dos 7 reinos.

Cinematográficamente e musicalmente 5*, pena a escrita ser tão má.

Que desilusão… muito fraquinho…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

True story :lol:

https://twitter.com/RandyEBarnett/status/1127788235831304192

Ando a ver isto desde 2011 para esta merda. Lol.

Com disseram aqui cinematograficamente ficou incrível.

A história foi muito apressada nesta season. Acho que já toda a gente sabe e percebeu isso, inclusive os próprios directores. Notou-se bem que desde o primeiro episódio estiveram a preparar a Daenerys. Mas ainda assim foi curto.

Mais uma season não fazia mal nenhum. Mas agora o Martin vir fazer o choradinho a dizer que não era assim e tal quando sabia o curto tempo que eles tinham não tem grande jeito. Ele sabe muito bem que quem se vai safar e ser visto como herói vai ser ele. Porque o vai fazer melhor. Não precisava de vir com isto.

Quanto ao episódio só fiquei de pé atrás com a desistência da Arya em fazer justiça. E depois do Tyrion safar o irmão não lhe acontecer nada.

Aceitei melhor um final destes com o Jaimie a tentar salvar a Cersei por ser a sua amada do que propriamente ser ele a matá-la. Tivemos 8 season antes que compravam isso. Se acontecesse a segunda opção é que não ia ao encontro de nada nem fazia sentido.

A Arya está aqui está a matar a Deenarys olhos verdes, but not gonna happen. Foi incrível toda a sua passagem pela batalha e nisso os produtores tinham razão. Dá muito mais impacto estar ali no meio uma personagem por quem te preocupas. Também podia ser o Jon a fazer esse caminho porque basicamente tornou-se irrelevante neste episódio. Deverá ter o seu final.

O auge foi a luta entre irmão. Tinha de ser assim e assim foi. Brutal.

Agora é aguardar mais uma semana pela porcaria do ultimo episódio, andei eu a papar 7 temporadas em 2 semanas para isto :wall:

Epa e não é que os spoilers estavam certos? LOL

So espero que a parte do rei esteja errada :wall: :wall:

Ainda.

Vamos lá ver é se o Tyrion não anda a engendrar um esquema para sentar o cu no trono. Quantos personagens desapareceram nos últimos episódios à pala dele?

Se vai resultar? Duvido…

Eu até gostei do episódio…
Agora só espero que a dany faça dracarys no tyrion e no john snow.

Tyrion and Sansa
Sitting in a tree…
Dracarys

Bem, parece que vou contra a corrente… lol

Fala-se da cinematografia… Acho que este episódio foi mais um onde se notou bastante a linguagem-para-televisão em termos de direcção, algumas sequência fizeram-me lembrar aqueles filmes manhosos by SyFy, tipo vulcão-destrói-cidade…

Sim, o shot da Arya antes de ver o cavalo está belissimo… de resto, vi planos decalcados de filmes (nessa mesma cena quando ela mete a mão à correia do cavalo parecia uma cena do Braveheart lol…)

É óbvio que a conclusão nunca iria agradar a todos, trata-se da série mais debatida de sempre. Mas parece-me evidente que a escrita e os diálogos pioraram bastante, até mete impressão.

E parecendo que não… o hiato de 2 anos entre a sétima season e esta “matou” o ritmo a muitos fãs.

A minha dúvida é onde é que o Tyrion agora senta o rabo. Sim, vai ter de pedir ajuda ao Bran para naquela confusão toda encontrar o trono.

E nem quero ver a expressão da senhora da limpeza quando entrar ao serviço… Nem o NK a levantar braços resolvia aquilo. :shifty:

Imgur

Plot armour fam.

É so sacudir o pó.

Quem vai ganhar isto é o brann podem apontar!

Bem…

Acho que em termos de imagem teve bastante qualidade embora eu não seja propriamente um expert no tema.

Sobre o guião em si… Acho que falta contar muito. Eu não li os livros, confesso, mas acho que há muita coisa de certeza que fica por explicar… Não teria feito sentido a irmã do greyjoy ter se juntado, já que jurou fidelidade à daenerys e dar uma ajuda na água a abater a frota do euron?

Achei ridículo o desaparecimento da Cersei. Ok, faz sentido que o Jamie lá esteja. Mas porra, ninguém a enfrentou? Depois de tantos “anos” a ser o alvo a abater não foram capazes de criar um momento político de diálogo com alguém (Jon? Cersei? Tyrion?)

A arya é um bixo do mato que matou o NK há dias, mas não se atreve a fugir da confusão em KL? Gosh…

O episódio limitou se quase a um dragão a cuspir fogo e a matar tudo o que mexe… Inclusive o varys com toda a gente caladinha que nem ratos a aceitar de bom grado… Para um episódio de 1h e pouco,
Tirando a luta entre os irmãos, e a morte do euron, que mais aconteceu?

Que miséria de sumo

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

O Tyrion vai ser empalado pela lança do eunuco grey worm.

Estou para saber quem faz a folha à Dany.

Isto fará sentido?

Jon abdica do trono para o dar ao Tyrion, como forma de fazer a Sansa rainha.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk