Todo o plot de negociar tréguas + apanhar um walker foi parvo. Dos mais fracos da série.
E agora estão a por todas as personagens interessantes de um lado. Assim perde a piada.
Todo o plot de negociar tréguas + apanhar um walker foi parvo. Dos mais fracos da série.
E agora estão a por todas as personagens interessantes de um lado. Assim perde a piada.
ou ao contrário…
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Urso Chang:Lá terá o Jon que apunhalar a Daenerys…
Já o fez ontem… :twisted:
tu és maroto :twisted:
Acham que o Tormund e o Beric sobreviveram à queda da muralha?
os grandes protagonistas, as personagens que sempre fizeram tudo girar, o grande foco, sempre teve em Jon Snow, Tyrion, Daenerys e Cersei.
Então estão mal, porque o GRRM sempre disse que a história é sobre os Stark e o último livro era para chamar-se A Time for Wolves (e agora é mais vago, mas chama os Stark na mesma, A Dream of Spring), e os protagonistas do primeiro rascunho tinham Starks na maioria (Jon, Bran, Arya).
eu, estou da opiniao que a daenerys devia ter limpado o cebo a cersei ainda quando tinha os 3 dragoes… arrasava com kings landing, facil… cersei goodbye! Jamie a sobreviver e tal, depois focavam se no essencial… os ww! foram la eles feito palermas todos herois raptar um bicho daqueles, perder 1 dragon e o crl… lame!
eu, estou da opiniao que a daenerys devia ter limpado o cebo a cersei ainda quando tinha os 3 dragoes… arrasava com kings landing, facil… cersei goodbye! Jamie a sobreviver e tal, depois focavam se no essencial… os ww! foram la eles feito palermas todos herois raptar um bicho daqueles, perder 1 dragon e o ***… lame!
E pelo caminho matava 1M de inocentes, qual eras a diferença entra a dany e o mad king nessa situação?
Lion98.885:eu, estou da opiniao que a daenerys devia ter limpado o cebo a cersei ainda quando tinha os 3 dragoes… arrasava com kings landing, facil… cersei goodbye! Jamie a sobreviver e tal, depois focavam se no essencial… os ww! foram la eles feito palermas todos herois raptar um bicho daqueles, perder 1 dragon e o ***… lame!
E pelo caminho matava 1M de inocentes, qual eras a diferença entra a dany e o mad king nessa situação?
boobs, ass and pussy.
para mim chega.
Ksa lixe o 1M… Virava a cersei de avesso e os que ficassem pra contar a historia iam “bend their knee” easy.
Ksa lixe o 1M… Virava a cersei de avesso e os que ficassem pra contar a historia iam “bend their knee” easy.
Nesse caso, a política do kim jong un é a correcta?
Lion98.885:eu, estou da opiniao que a daenerys devia ter limpado o cebo a cersei ainda quando tinha os 3 dragoes… arrasava com kings landing, facil… cersei goodbye! Jamie a sobreviver e tal, depois focavam se no essencial… os ww! foram la eles feito palermas todos herois raptar um bicho daqueles, perder 1 dragon e o ***… lame!
Alem de que ela “precisava” do exército da Cersei para combater os WW…dava jeito um exercito maior.
Expliquem-me como é que o Jamie Lannister no início do episódio está cercado por Imaculados e Dothraky no castelo e logo a seguir está com a Cersei em Kingslanding?
Ou o castelo era o mesmo? É que não me parece…
Hemgê:
Expliquem-me como é que o Jamie Lannister no início do episódio está cercado por Imaculados e Dothraky no castelo e logo a seguir está com a Cersei em Kingslanding?
apanhou o alfa-pendular. :mrgreen:
Podes crer. Muito forçado. Ok, it’s GoT, everything’s possible.
Era o mesmo. A Dany levou o exercito todo para King’s Landing. Eles depois foram para o Dragonpit que também é lá.
Hemgê:
Era o mesmo. A Dany levou o exercito todo para King’s Landing. Eles depois foram para o Dragonpit que também é lá.
:great:
Mas as coisas passam-se a uma velocidade tal que nem dá para estar aqui no tablet e seguir a trama ao mesmo tempo.
GTeles:Hemgê:
Mas as coisas passam-se a uma velocidade tal que nem dá para estar aqui no tablet e seguir a trama ao mesmo tempo.
Tinha sido referido no episodio 5 ou 6 que iria existir uma reunião em Kinsg Landing.
Ele estava no castelo, não ia sair de lá.
GTeles:Hemgê:
Os realizadores há uns tempos disseram para não ligar muito às distancias e ao tempo decorrido entre as cenas.
Portanto é deixar andar.
Já agora continuamos sem datas para o próximo livro? já tou fartinho de esperar
Acho que vou começar a ler os livros…alguém sabe onde encontrar a colecção a bom preço?
Acho que vou começar a ler os livros…alguém sabe onde encontrar a colecção a bom preço?
piratebay