Spoilers/Esclarecimento de dúvidas sobre a Saga "Game Of Thrones"

Ainda bem. A Lady Stoneheart é a parte mais parva dos livros. Não acho piada nenhuma. Acho que foi uma maneira que o GRRM arranjou para acalmar os leitores que ficaram lixados com o Red Wedding.

Estranho não se ter falado muito nela, tava grávida do herdeiro do norte já deve ter nascido entretanto

Ela teve um aborto, o Twin tratou disso. A uma parte que o James diz “o meu pai pensou em tudo, tirando-lhe o filho fazia de sansa a herdeira de winterfell e assim os laniesters tomavam conta do norte também”.

Não me lembrava mesmo disso :great: :great:

É quando o James deixa Kings Lading e vai para aquela ilha no rio onde o dono é um fiel leal dos stark e até está desaparecido neste momento. Um soldado traz ela aos aposentos do James e pergunta o que fazer com ela e ele começa a pensar nisso.

Lá está, é uma personagem que na série não tem nenhum relevo dai ter sido morta em conjunto com o Robb.

Fds, a Lady Stoneheart é parvo??

É talvez a storyline que mais gosto.

A parte da história que coincide com o último episódio desta última temporada está em qual dos livros e mais ou menos aonde? Alguém sabe?

Obrigado desde já :great:

na versão portuguesa penso que corresponde ao final do 6º livro.

A série já não segue bem a cronologia dos livros desde a 3ª temporada. Se tens interesse em ler, começa do principio :great:

Obrigado pelos esclarecimentos :great:

Na verdade já li grande parte do 3º sem ler mais nenhum (comecei nesse pois abrange o fim da 3ª temporada), de qualquer forma vou ler a partir daí já que não consigo esperar até 2018 pelo fim da Série :mrgreen:

Os livros tambem ainda não acabaram :mrgreen:

Estás a ler os livros PT ou ING?

Não percebo a não inclusão da lady stoneheart na série.

É ridiculo, não tanto pelo papel que ela ia desempenhar, que nem devia aparecer muito na série, mas sim sobretudo porque o renascer dela, representa o renascer do north, e dos stark claro.

Acredito que seja incluida na próxima temporada. Acho que foi mais para não gastarem os trunfos todos agora, pelo menos assim espero.

Já agora, não percebo como é que dizem que a Lady Stoneheart é uma situação estupida quando não se sabe até que ponto vai ter ou não influência significativa no desenrolar da história.

A atriz veio a público dizer que a Lady Stoneheart não ia aparecer na série. :inde:

Ah ok, desconhecia isso. É pena ???

Lê desde o inicio, os livros são muito melhores que a série e ao perderes as milhentas personagens que não aparecem na série perdes muito da qualidade dos livros, além de que algumas personagens são na série “assassinadas” pela dupla de produtores que escrevem a série televisiva.

Ah, se te safares no inglês, compra os livros nessa língua. Poupas muito dinheiro.

Se tiver dificuldade, pode sempre optar pelas promoções da saída de emergência que ficam, no máximo, a 11€ cada livro.

Sim, entre 11 a 12 euros, se contarmos com o livro grátis. A cena é que nem sempre está o livro que queremos na lista dos livros grátis.

Os primeiros têm estado quase sempre a 11€. Já estão com um desconto qualquer e, além disso, ainda podes trazer o tal outro da oferta grátis.

Os 2 primeiros já na fnac costumam estar sempre a esse preço. É para ver se convencem a começar a colecção.
Eu estava a falar mais nos de 17 euros, 2 livros dá 34 euros a dividir por 3 ( com a da promoção) dá os tais 11 euros. É o mais barato que se consegue em português.
Mesmo assim é um roubo comparado com o preço dos livros em inglês.