Speakers do estadio

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Essa frase mítica que ele gostava de atirar para o ar quando juntava uma assembleia de malta à sua volta!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estás a referir-te ao “Bola 7”?

Já aqui há tempos tinha referido essa hipótese.

Até acrescentei um nome que ainda com muitos anti-corpos nos grupos de apoio (com razão ao que sei), que trabalha (ou trabalhava), cujo nome até consta dos agradecimentos do DVD da GB deste ano e que já deu grandes provas da capacidade de mobilizar uma bancada!

E que tal uma queixa à ASAE? :mrgreen:

Não, “Gordo p********” era a alcunha do ultra mais “Musical” de Alvalade.

O Miguel D’Almada, ex cappo da Juventude Leonina e um dos fundadores principais do Directivo Ultras XXI.

:rotfl:
Não pretendia ser tão directo…

Continuo a insistir que deveria ser a Ana Malhoa…
O novo album é muito bom, “EXOTICA”… :lol:

Mas esse não trabalhava no Sporting, sobretudo na parte da animação do Estádio? O que é feito dele, o grande amigo do Garção?

Pelo menos lá para Fevereiro/Março trabalhava!

Falam da histérica da speaker, mas ela na época passada já lá não andava. Era só o afónico.

Acho que o papel de speaker deve ser para animar, e não cortar o ambiente do estádio. Gostava mais como era antigamente, em que quando as equipas entravam para o aquecimento pouco se ouvia o speaker, a musica não estava muito alta, e as claques criavam o ambiente.

Hoje em dia não é assim. As claques só conseguem começar a criar ambiente quando o jogo começa.

Também hoje o grosso das claques só entram a 5 min do jogo!

Era impensável há uns anos atrás os jogadores virem para aquecimento com o estádio quase vazio!

E assim se perde ambiente e envolvencia!

São uns medíocres.

No intervalo devia ser dada hipótese de as modalidades amadoras apresentarem as suas actividades…
Com isto conquistavam-se os miúdos que as praticam, vinham os pais e familiares ao estádio, havia mais receitas, mais praticantes, mais sócios…etcetetc

Em 1980, quando era Atleta do Sporting Clube de Portugal, havia esse espírito.
Hoje em dia, não. o que é preciso é safar alguns amigos que não arranjam lugar (emprego) em mais lado nenhum e encher o estádio com morangada que, como alguns ou algumas dizem: “sou do Sporting mas simpatizo com o porto e com o benfica…”

Contra o Futebol Moderno!

Mas se calhar entram a 5 min do inicio do jogo por essa mesma razão. Eu falo por mim, que já não estou ao pé das claques, mas só entro quando o jogo está quase a começar (excepto jogos grandes) mesmo para não ter que ouvir a musica (supostamente) ambiente, e o speaker.

Não me parece que a razão seja essa mas até pode ser!

A malta quer e embebedar se falar da vida de toda gente criticar quem por la anda meter se com as senhoras q vao passando e se jogarmos com o Benfica andar nas festividades com eles…

Curto e Duro :beer:

Quanto a este tema gostaria de aqui deixar a minha opinião.
Aposto com todos que se vier outro speaker os problemas vão continuar os mesmos, porque a única solução seria talvez existirem reuniões prévias entre um elemento de cada claque a toda a equipa de animação por forma a coordenarem as coisas para os jogos…as claques não têm culpa mas se calhar ele tb não. Tem um guião para cumprir que certamente não é feito por ele…as directrizes são de quem dirige aquela área.
Agora quando falam em animar um jogo em que 90% das pessoas se calhar entram 5 minutos antes não será certamente tarefa fácil…
Já relativamente às criticas também me parecem um pouco exageradas, isto na minha opinião…embora concordando com o que dizem da antiga speaker feminina.
Por exemplo, na festa da final da taça eu estive lá e foram várias as vezes que puxou cântigos e que eram correspondidos pelos adeptos…existem vários videos no you tube com isso…e oiço sempre nos jogos uma saudação às claques do SCP, algo que tb me parece simpático.

Sábado lá estaremos!

Sporting Sempre!

…Tonicha… :lol:…Essa tambem se despia ,não? :think: Assim ao intervalo ainda dava para pintar á pistola!

Seguramente que não,dado quem em Novembro de 2007 ,deixou o Pais,mantendo-se no estangeiro até agora…

…para primeiro post és dos que trabalham na SPM que é a responsável pela vergonha que são as animações nos jogos…