Speakers do estadio

Cada vez que vou ao Estádio, e principalmente qdo o Sporting joga mto mau futebol, o Speaker poe-se a gritar Sporting mas com uma altura de som enorme, a coisa mais parecida que consigo imaginar sao aquelas pessoas que estando nós mto bem a ver um filme aparecem por trás de nós a tocar uma corneta so pra fazer barulho.
Aquele speaker nao devia pura e simplesmente estar calado? Aquilo a mim, mais parece tratar as pessoas por imbecis quais ovelhas de rabanho que têm de ser ensinadas qdo puxar pelo Sporting.
Se houver mais ppl q tambem odeia aquilo q se acuse

Concordo com animadores antes do jogo. Embora tenham uma tarefa ardua, visto que as pessoas entram cada vez mais tarde.

Durante o jogo quem tem que fazer de «animador» são os jogadores e nós. Eles puxam por nós, nós puxamos por eles. Nós puxamos por eles, e eles jogam com mais afinco e garra.

Não faz sentido nenhum estar um tipo aos berros na instalação do estádio.

Mas realmente, os cromos que por lá têm passado (felismente a miuda já desamparou a loja), não me parecem grande espingarda…

Para mim o speaker deve continuar. Porquê? Não sei bem como contextualizar, no entanto considero o animador como parte integrante do pré-jogo. O que deveria mudar seria o volume do som que, por vezes, é efectivamente insuportável…

Aceito todos menos aquela loira estridente que por lá anda…

Se colocares uns exemplos no post inicial (podem fazer upload de mp3 para o mp3tube.net), então fica mais fácil de avaliar… assim, não sei em que opcão hei-de votar.

Mesmo que arranjasse um video com o som do speaker, nao daria para perceber o volume estridente que o Spittelau referiu. Basicamente é um speaker q ta por la, e qdo estamos a ser torturados com mau futebol começa aos berros.
E nao bastasse o volume estar demasiado alto, parece q esta ali a fazer um frete diz “Sporting” 2x e qdo algum publico começa a dizer o mesmo este cala-se. Mais irritante só a corneta dos barreiros.
Eu nao considero aquilo minimamente um animador, ate devia ser proibido. Nos estadios americanos que sao os mestres a nivel de animacao, a animacao é feita no intervalo coisa que em Alvalade n se vê

O speaker devia ser trocado pela Carla Matadinho de fio dental e 2 moedas de 50paus a tapar os peitos!
Já ninguém chegava atrasado à bola!

O gajo que lá está é mauzinho…

cada vez que dá mais que dois berros falta-lhe a voz.

Post fo C!lH@ :lol:

A mim lixa-me mais o gajo dizer «Sportem» :sick:

deve ser influnciado pelo PB… zeborting.

Hehe, até montavam barraquinhas ao pé dos coiratos a vender binoculos. ;D

Para que as 2 moedas? :think: SEM NADA PÁ!!! ;D

O gajo já é mau que chegue, mas a gaja é insuportável.

A mim não me aquece nem arrefece.

Desde que não falem durante o jogo, por mim podem lá estar à vontade.

NÃO ME TIREM É AS CHEERLEADERS!! :twisted:

Ninguém chegará aos calcanhares daquela Tonicha que lá andou há dois ou três anos, a que gritava Spóoóóhoórting (atravessando toda a escala musical existente…)!

O conceito de um speaker no estádio agrada-me.
A questão é que não me parece que tenhamos as melhores pessoas para o cargo.

Mas vá, até deles eu já sinto falta. Quero mesmo é voltar a Alvalade. Nunca mais começam as competições a sério.

Isso é porque bebeu cerveja CINTRA

era para não termos que usar bola vermelha no canto direito superior dos écrans…

Eu lembro me do speaker antigo, quando fui ver o jogo de apresentaçao contra a Juventus (O Paulo Sousa tinha sido transferido para a Juve e apareceu com a camisola da Juventus, foi saudar o publico, despiu a camisola e por baixo tinha 2 camisolas do Sporting que ofereceu ao publico :dance: , foi um gesto bonito, sabendo ainda que so ficou um ano no clube e nao estava obrigado a agredecer aos adeptos…

Voltando ao speaker, curti o tipo que nao parava de dar informaçoes do clube e nunca disse Sporting, apenas dizia : " o nosso clube"…podem dirigir se a secretaria do nosso clube…o primeiro jogo do nosso clube…o nosso clube convida todos os adeptos…" não é que não goste do nome Sporting, mas “o nosso clube” dava logo uma proximidade fraternal que adorei !

Speaker vai sempre haver, nem que seja para a apresentação das equipas e avisos.

Animadores é que é coisa que não temos há muito tempo, e que se bem feito pode criar um grande ambiente.

Mas tem que perceber as bancadas!

Uma das últimas vezes que alguma coisa nesse sentido aconteceu foi num jogo com os lamps, com os sportinguistas Marco Horácio e Aldo Lima (que tinha que ser estragado com outros lamps numa de igualdade).