Speakers do estadio

Votei na troca de speaker.
Sugiro que a loura “esganiçada” seja enviada para a Nova Zelândia… :cartao:
Quanto ao outro, só podia ser menos mau. E é, infelizmente, apenas menos mau que a loura. :frowning:

é importante sem dúvida, mas a troca talvez fosse bem pensada.

Mas o pior de tudo antes dos jogos é mesmo o “TURURU” sonoro que aparece sempre quando surge a mensagem “http://www.Sporting.pt” no video. até faz dores de cabeça :cartao:

Não sendo um frequentador assíduo do Estádio, também fiquei com muito má impressão do serviço prestado pelos speakers das últimas vezes que lá estive. Chegavam mesmo a ser irritantes, ao ponto de achar que isto sim, era razão para fazer uma petição. Quanto à animação antes do jogo e no intervalo, penso que também poderia ser feito muito mais do que meia dúzia de cheerleaders a dar piruetas no relvado. Até a animação dos jogos de uns mija-na-escada da NHL como os Chicago Blackhawks é melhor do que se vê no Estádio de Alvalade.

Isto só lá vai se entupirem a caixa de correio do clube, fazendo chegar aos responsáveis críticas e sugestões sobre como se pode melhorar esse aspecto. Façam-se ouvir.

Então e aqueles anúncios antes do jogo: “O jogador que marcar o 1º golo recebe um jantar no restaurante X”.

Lembro-me muito bem disso. O meu Pai ainda oferece um Ferrari F40 ao jogador do SPORTING que marcar o 10º golo ao benfica… :rotfl:

Olha que o Liedson e o Yannick não andam longe.

“O Restaurante O Madeirense oferece um jantar para duas pessoas ao marcador do 1º golo do Sporting”

“A Mako Jeans oferece um par de calças de ganga para o marcador do 2º golo do Sporting”

É no mesmo jogo, caso não tenhas percebido… :wink:

Olha que isso, se fosse em tribunal, não passava. :lol:

eu votei que se devia trocar por outro embora a vontade mais forte fosse votar e, acabar. Infelizmente vamos ter que gramar aquele OTÁRIO a dizer milhares de vezes por jogo a linda frase que vem no cartão da gamebox… tal como no ano passado… textos feitos no gabinete de markting por um burro que pensa que aquele texto vai vender… além disso o nivel de volume do som ultrapassa e muito o limite do aceitavel. Notam alguma raiva nas minhas palavras? CLARO QUE SIM! essa besta que está ali no relvado , possivelmente socio de outro clube e nao do nosso, põe-se aos berros ao microfone (que dispensa berros) para calar as claques quando estas tentão cantar antes do jogo , durante o intervalo e no final do jogo. e o que ele faz é exactamente o que as claques fazem… tentam criar bom ambiente de canticos por ali. mas isso são as claques que estão ali para isso mesmo, nao é trabalho para um labrego! este senhor nao respeita os socios!

Eu dobro a tua raiva e acrescento:

a constituição da equipa dita por aquele rapaz é um nojo. Não tem ponta de emoção não faz com q os adeptos participem ao gritar o nome dos jogadores; nos golos, em x de puxar um cântico, diz sempre a mesma coisa… zpooorting, é tudo tão mau q até me faltam palavras.

É melhor verem como se faz: http://www.youtube.com/watch?v=wJJoraEELAQ&feature=related

É tão facil por um estádio a ebulir crl!!! O speaker tem que ter e passar emoção, tem q ter garra e passar essa garra aos adeptos, e isso é logo antes do jogo (seja contra o benfas ou paços de Fereira), com o puxar de cânticos de x em quando para despertar a malta e por a fervilhar os corações verde brancos.

Por fim… era tão bom q o speaker pusesse aquando das entrada das equipas, "o mundo sabe que"e parar a meio da musica para q todo o estádio cantasse de cachecol aberto!!! Isto claro, logo após a nossa linda :o :o :o marcha .

tudo isto é triste tudo isto é fado!

ICS

Ou metem lá um que diga Sporting em vez do usual sportém, ou mais vale não haver speaker nenhum.

Colegas pedro-tantum e JLvelhaguarda, sem qualquer ponta de ironia, porque é que vocês não se candidatam ao cargo, ou propõem à direcção alguém que achem mais adequado à função? Já vimos que é díficil as coisas ficarem piores do que já estão, já vimos que quem está lá na bancada percebe muito mais do metier e provavelmente estaria disposto a fazê-lo de borla, por isso porque não falam com os repsonsáveis e lhes expõem as vossas ideias? :wink:

Acredita faria de borla e com todo o gosto!

Existe um grupo de sócios, entre os quais me incluo, q possivelmente irá marcar uma reunião com os responsáveis pelo som do estádio.

vamos esperar.

I C S

:clap:

Já algum tempo que me queixo do mesmo. O nosso speaker de estádio é muito fraquinho. Aliás toda a animação de um jogo de futebol em Alvalade é muito fraquinha…Antes no antigo José Alvalade sempre se ouvia um “GOOOOOOOOLO DO SPORTING!” ;D
Na Alemanha por exemplo um speaker de estádio tem um papel importante no que toca em entusiasmar os supporters do clube.

Apresentação da equipa do Borussia Dortmund ( 0.12seg "Mit nummer 7 Paulo César: TIIINGAA :smiley: ")

[youtube=425,350][/youtube]

São mesmo irritantes, tanto a loira como o gajo que se mete para lá a GRITAR. O som está num volume muito acima do necessário, o que faz com que a malta fique com dores de cabeça/ ouvidos. Simplesmente não sabem animar nem cativar a assistência, só gritam. Rua! :cartao:

Na minha opinião só seria necessário para fazerem a apresentação da equipa. :arrow:

Quem está lá para animar e puxar pela equipa são os adeptos e não esses histéricos que se metem para lá a gritar e a abafar as claques. Deviam ser multados!

Não é preciso ir mto longe para ver ou ouvir como se deve fazer. No dragão está o melhor speaker nacional e porquê?
Foi SD

Enquanto o speaker for escolhido entre gente sem cultura de bancada :cartao: (desliguem o som)

Alguém que vá buscar o “gordo ********” ao Brasil para fazer uma perninha…

Ia dizer exactamente o mesmo…

:arrow:

Ora bem…

“escrevo musica como quem bebe um copo de agua”

:rotfl: