Sp. Braga 3 - 2 Sporting

ja’ estamos a perder por 2, se fossem todos para a pqp… :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:evil:
FODA-SE! João Alves? Ele que tivesse metido o Carlos Martins, ai o caralho! O campeonato já era… era difícil a 7 pontos, agora ADEUS.

So espero que o PAULO BENTO abra os olhos veja que precisa urgentemente de um lateral esquerdo…e ja nao falo no direito porque veio o ABEL…e so espero que seja no minimmo igual ao ROGERIO…agora podemos as diferenças se duvidas houvesse…ele nao e uma vedeta…mas o MIGUEL GARCIA coitadinho…
O TELLO e uma comedia…para nao comçear ja com os insultos !

MIGUELITO,JOSE CASTRO…ja ja ja ja ja

Com estes jogadores disponiveis nao ha milagres…

perçebo o JOAO ALVES…mais foret fisicamente…mais defensivo…menos individualista…ou seja…opçao de mais consistencia defensiva a equipa…o problemas e que JOAO ALVES…e ridiculo…e um legado que fica do grande timoneiro PESEIRO.

WENDER 200 MIL CONTOS !
JOÃO ALVES 500 MIL CONTOS 50 % DO PASSE !

OBRIGADO !!!

e IMPRESSAO MINHA OU QUEM MARCA O 1º GOLO E O wender…SERIA MAU DE MAIS PARA SER VERDADE.

Mas estão a falar do Alves porquê? Há algum que escape?
O Nani tem-me irritado profundamente. E o grande reforço Caneira? Oh oh do melhor. E aquela asa esquerda constituída pelo portentoso Tello e o “cérebro de ervilha”? E o grande Custódio eh eh eh?

Não se chateiem. É ano de centenário, e isso é que conta, como sugere o idiota-mor do FSF.

C.Martins entra, João Alves sai.

Custódio sai, Tomane entra. Vamos miúdo! :arrow:

Viram aquele espalhafato todo do Wender com Liedson na segunda parte a conversar? Parece que estav aa dizer que ia marcar mais um… :? :evil:

este daivide e’ uma bailarina e o cabrao do arbitro so’ ve um lado

grande defesa do ricardo, e eu que andava sempre a dizer mal do homem…

mas fez uma saída… :expressionless:

desisti de ver o jogo que ja’ me estou a irritar, nao estamos a jogar nada e eles iam marcando outro, o cabrao do arbitro recebeu ordens de amandar o Sporting abaixo por isso PUTA que os PARIU a esses corruptos todos.
ate’ amanha…

O Davide já fez umas entradas jeitosas… nem amarelo. :evil:

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Só mais dois :expressionless: :roll:

GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOo

LIEDSON É DEUS! Só mais um :expressionless:

Grande defesa do P.Santos :expressionless:

O wender marca 2… lol

Esta merda do WENDER…vesse mesmo que e jogador de equipas pequenas…este cabrao…no sporting so fez merda…
Foi um sonho bonito…em 5 minutos podiamos ter marcado 4 ou 5 golos…2 LIEDSON…TOMANE quase…TONEL quase…LIEDSON quase…

Qunato ao arbitro e uma comedia ao melhor estilo MONTY PYTHON…este lançe em que o CARLÃO leva amarelo e sintomatico.

PAULO BENTO mais uma vez mostra coragem ao apostar em mais 2 produtos das academia.

Só uma direcção ridicula como a que temos é que faz uma troca que para nós não era essencial nesta altura, visto o Abel não ter sido titular e que para o Braga era, uma vez que o Wender foi titular, nas vesperas de um Braga-Sporting
Esperava-se mais uma semana e depois fazia-se o negócio.
Enfim…

Esta merda do WENDER..vesse mesmo que e jogador de equipas pequenas...este cabrao....no sporting so fez merda..... Foi um sonho bonito.....em 5 minutos podiamos ter marcado 4 ou 5 golos.....2 LIEDSON....TOMANE quase....TONEL quase....LIEDSON quase......

Qunato ao arbitro e uma comedia ao melhor estilo MONTY PYTHON…este lançe em que o CARLÃO leva amarelo e sintomatico.

PAULO BENTO mais uma vez mostra coragem ao apostar em mais 2 produtos das academia.

Fizeram-me levantar com o empate…Podiam ter marcado pelo menos mais 1 :? Assim se perdem campeonatos :!:

Árbitro HABILIDOSO.