Sp. Braga 3 - 2 Sporting

Nem sei para que criam um tópico para discutir o jogo. É óbvio que a culpa é do Peseiro… :roll:

Angel Lion aka Defensor de Peseiro.

Angel Lion aka Defensor de Peseiro.

Um bocadinho mais de interpretação das mensagens não te fazia mal nenhum. Como és novito, hás-de lá chegar.

Só uma direcção ridicula como a que temos é que faz uma troca que para nós não era essencial nesta altura, visto o Abel não ter sido titular e que para o Braga era, uma vez que o Wender foi titular, nas vesperas de um Braga-Sporting Esperava-se mais uma semana e depois fazia-se o negócio. Enfim...

Pois, agora há (como sempre houve) respostas para tudo… :lol:

Nem sei para que criam um tópico para discutir o jogo. É óbvio que a culpa é do Peseiro... :roll:

Pois, só faltava mais essa, tinha-me esquecido… :wink:

P.S.: Um pouco de Ironia para levantar a cabeça depois deste jogo, foi bem pensado :wink:

Porra, qual é o tópico certo para discutir o jogo, é este ou o outro com os convocados ou ainda é outro intitulado Braga - Sporting, ou ainda vão criar outro ??? Uma pessoa não sabe onde postar :x

Só uma direcção ridicula como a que temos é que faz uma troca que para nós não era essencial nesta altura, visto o Abel não ter sido titular e que para o Braga era, uma vez que o Wender foi titular, nas vesperas de um Braga-Sporting Esperava-se mais uma semana e depois fazia-se o negócio. Enfim...

Não se trata de arranjar respostas, nem desculpas, deviamos ter jogado mais e melhor que o Braga e ponto final…
Trata-se somente de constatar um facto, que se calhar outros teriam feito para acautelar os interesse dos seus clubes.

Mas vocês ainda se apoquentam? Isto já bateu no fundo e agora só resta esperar pelas eleições, pois o resto é música. Este plantel não é mais que o legado de uma SAD que percebe tanto de bola, como eu percebo de agriões.

Tello - Anedota
Miguel Garcia - Anedota
Douala - Anedota
João Alves - Anedota
Polga - Anedota

É com este plantel que querem lutar pelo título? Ó meus amigos: para lutar pelo título é necessário uma equipa competitiva e se não há dinheiro para comprar jogadores acima de qualquer suspeita e que todos conhecem, então, é preciso alguém que perceba muito, mas mesmo muito de jogadores novos que estão a despontar ou de jogadores que estão no anonimato. Nós não temos nem uma coisa, nem outra, logo, o que é que querem?

Viva o Roquette, mais a sua bela merda de projecto. O tal projecto que nos ia fazer ganhar 3 campeonatos de 5 em 5 anos. Onde é que está? Onde é que está o tal projecto?

Vão mas é todos para o raio que os parta…

PS: O Paulo Bento também deve ter comido muito queijinho durante as Festas. Já não se lembra que o Carlos Martins acabou o ano a ser o jogador mais influente do meio-campo? Porque é que não entrou de início?

caro lobo,

percebo a tua revolta mas acho que estás a reagir a quente, assim como eu e todos nós, porque finalmente percebemos que não é só o título que é uma miragem. É uma classificação honrosa que está em causa.
Prefiro 100 vezes um lateral como o Abel, que é melhor qua a arara M.Garcia, do que um extremo como o Wender. O facto de ele ter marcado 2 golos a “esta” defesa não faz dele melhor jogador do que demonstrou no Sporting. Passar-se-ia o mesmo se fosse o Silva o jogador trocado. É que qualquer jogador medíocre de uma equipa mediana se arrisca a marcar 2 golos a esta caricatura de defesa (a propósito veio ao de cimo a “grande” classe do Caneira :stuck_out_tongue: )

Muito sinceramente este era um jogo que, não merecendo, estivémos a um fio de cabelo de o poder ganhar. E aqui é que reside a grande diferença dos orçamentos: enquanto um Tó-mané junior perde duas ocasiões soberanas isolado à frente do gr do Braga, um jogador com outro gabarito teria convertido tais oportunidades em golo.

Vou-me deitar com mto orgulho no Sporting e nos seus jogadores quase todos!!

Existe mto trabalho por fazer (há lances tão estupidos, inadmissiveis numa equipa dos distritais, qto mais no Sporting), mas se a vontade existir cá estarei para dar o apoio.

Uma palavra para os comentários da TVI… nem sei que dizer. São a coisa mais asquerosa, parcial, histerica e ainda por cima denotando um tão pobre conhecimento do futebol que é impossivel chamar aquelas bestas profissionais.

Vamos mas é trabalhar e com o maior numero de miudos possivel… as amélias podiam sair já hoje!!

Não se trata de arranjar respostas, nem desculpas, deviamos ter jogado mais e melhor que o Braga e ponto final…
Trata-se somente de constatar um facto, que se calhar outros teriam feito para acautelar os interesse dos seus clubes.

Tens toda a razão, como no caso do certificado do argentino que não chega em 2 semanas…como diz o Incy, AMADORES…somos geridos por TACHISTAS e AMADORES.

Em relação ao jogo quando se decidirem em que tópico vão discutir a coisa, digo mais qq coisa. Só uma pergunta para quem quiser responder, quem foi o jogador tão elogiado nestas últimas semanas que hoje está nos 3 golos sofridos?! Ele há coisas do c…

Mas estão a falar do Alves porquê? Há algum que escape? O Nani tem-me irritado profundamente. E o grande reforço Caneira? Oh oh do melhor. E aquela asa esquerda constituída pelo portentoso Tello e o "cérebro de ervilha"? E o grande Custódio eh eh eh?

Não se chateiem. É ano de centenário, e isso é que conta, como sugere o idiota-mor do FSF.

Já sei que o caro Juba não é apreciador das qualidades do Caneira, mas sê objectivo… hoje quem falhou, dos centrais, foi o Tonel…

… e eu até concordo com as restantes críticas…

Já sei que o caro Juba não é apreciador das qualidades do Caneira, mas sê objectivo... hoje quem falhou, dos centrais, foi o Tonel...

Caneira falhou no 1º golo (nem agarrando o Wender conseguiu impedi-lo de facturar), Tonel falhou nos outros dois, parece-me que no segundo a meias com o Tomané.

P.S.: quando vi entrar o David Caiado até me assustei. Frequentará o mesmo cabeleireiro de gays que o João Pereira?! :sick:

Caneira falhou no 1º golo (nem agarrando o Wender conseguiu impedi-lo de facturar), Tonel falhou nos outros dois, parece-me que no segundo a meias com o Tomané.

P.S.: quando vi entrar o David Caiado até me assustei. Frequentará o mesmo cabeleireiro de gays que o João Pereira?! :sick:

Era o Moutinho que estava agarrado ao Wender… incompreensivelmente, refira-se. E no terceiro golo (também) há uma certa passividade do Tomané, é verdade…

Vou-me deitar com mto orgulho no Sporting e nos seus jogadores quase todos!!

Existe mto trabalho por fazer (há lances tão estupidos, inadmissiveis numa equipa dos distritais, qto mais no Sporting), mas se a vontade existir cá estarei para dar o apoio.

Uma palavra para os comentários da TVI… nem sei que dizer. São a coisa mais asquerosa, parcial, histerica e ainda por cima denotando um tão pobre conhecimento do futebol que é impossivel chamar aquelas bestas profissionais.

Vamos mas é trabalhar e com o maior numero de miudos possivel… as amélias podiam sair já hoje!!

Concordo!!! Só têm vermelho na cabeça…FDP dos comentadores da tvi :x

Mas estão a falar do Alves porquê? Há algum que escape? O Nani tem-me irritado profundamente. E o grande reforço Caneira? Oh oh do melhor. E aquela asa esquerda constituída pelo portentoso Tello e o "cérebro de ervilha"? E o grande Custódio eh eh eh?

Não se chateiem. É ano de centenário, e isso é que conta, como sugere o idiota-mor do FSF.

Já sei que o caro Juba não é apreciador das qualidades do Caneira, mas sê objectivo… hoje quem falhou, dos centrais, foi o Tonel…

… e eu até concordo com as restantes críticas…

Meu caro Sporting,

discordo dessa opinião. Tonel foi o pronto socorro. No primeiro golo do Wender-se é ridícula a opção de ser o Moutinho a cobrir um gajo com mais 15 cms do que ele, e se reparares é o Tonel que vem em desespero tentar colmatar a falha. No 2º golo do Braga a culpa começa por ser do tello que não está no seu lugar, mas é o Caneira que não tem velocidade para recuperar a posição. No 3º golo, enfim, é Tonel que perde o duelo nas alturas com o Sandokan do sameiro e que permite a emenda à boca da baliza.
Mas, pronto. Chatearmo-nos para quê? A quem dá o que tem não se pode exigir mais. Apenas um árbitro menos fdp, talvez!!! :evil:

Já sei que o caro Juba não é apreciador das qualidades do Caneira, mas sê objectivo... hoje quem falhou, dos centrais, foi o Tonel...

Não, no primeiro golo quem salta com o Wender é o Moutinho :shock: e o Tonel que chega atrasado…aliás é o Tonel que marca o Wender nas bolas paradas, o Caneira o J. Tomás. No segundo golo é ultrapassado em velocidade mesmo pelo meio (divide as culpas com Caneira e o palhaço que perdeu a bola em zona proibida) e no terceiro é outra vez papado pelo Wender em plena pequena área. Mau demais…

É pá por Amor de Deus, quem tem de marcar o Wender nas bolas paradas é o Tonel, qual Moutinho qual porra…

Com este plantel podem preparar-se para lutar pela UEFA.

Isto é a resposta para os que reiteradamente defendem algo perto de 11 juniores na equipa A. Os miúdos sào para integrar com cuidado e enquadrados por jogadores experientes. Ainda assim Diogo Tavares é bem melhor que o Tómané…

Peseiro deixou o Sporting completamente destroçado e esta “gerência” fez o favor de abdicar de Pinilla, Rogério, Silva, Varela, Semedo, Edson, Wender, Paíto quase sem retorno.

Será que o plantel está mais forte sem todos aqueles jogadores? ou será que com o Moreira ficamos outra vez super?

Para mim o único paliativo será pôr o Caneira a Lateral Direito e manter a dupla Polga Tonel no meio. A trinco lamento dizer mas só alguém do calibre do Pedro Medes pode tapar aquele buraco.

Na frente eu comprava um ponta de lança DE CATEGORIA e mantinha o Silva e o Varela. Se nào… valha-nos o Romagnoli…

Já agora como é possível a falta de estatura e força nesta equipa. Estão a ver se ganham o prémio de equipa mais raquítica da Liga.

A solução final lamento mas só após as eleições com outra SAD, outros jogadores e outra equipa técnica.

Não, no primeiro golo quem salta com o Wender é o Moutinho :shock: e o Tonel que chega atrasado...aliás é o Tonel que marca o Wender nas bolas paradas, o Caneira o J. Tomás. No segundo golo é ultrapassado em velocidade mesmo pelo meio (divide as culpas com Caneira e o palhaço que perdeu a bola em zona proibida) e no terceiro é outra vez papado pelo Wender em plena pequena área. Mau demais...

Pois, também partilho dessa perspectiva, ao que acrescento aquilo que foi referido pelo Angel Lion, a passividade do Tomané no terceiro golo.

... outra equipa técnica.

Presumo, então, que já pedes a cabeça do treinador? Mais inenarrável que isso só mesmo o saudosismo que revelas por jogadores - e perdoem-me a linguagem - de MERDA.

Nem sei para que criam um tópico para discutir o jogo. É óbvio que a culpa é do Peseiro... :roll:

a chamada frase disparate. Costume noutros, da tua parte surpreende-me.
Deve ser a azia.

Qto ao jogo. Mais uma vergonha, uma chapada na cara bem merecida para o grande Projecto e para os seus indefectíveis. Um clube que leva dois golos de um Wender é uma verdadeira anedota. Quando iniciamos a “remontada” já lá deviamos ter 4,5 batatas no bucho, essa é que é essa.

Somos patéticos.