Souleymane Faye

Sem dúvida.
Eu sou um homem de apostas, de risco, e seguramente que o meu dinheiro seria em como estes suplentes que mal calçam não vão convencer nos poucos minutos que restam.

A surpresa é se conseguirem efectivamente fazer alguma coisa de jeito.
O Alisson que agora é elogiado teve um início de época horrendo.
Mas como havia muita lesão e era o início da época, houve tempo para lhe dar minutos, houve paciência para que ele errasse.

O Faye não tem nada disto. Estamos na recta final, a tolerância é quase zero. É sempre sobre brasas, num jogador com pouco entrosamento e confiança na lama.
Não é fácil corresponder neste contexto, é mesmo só para os melhores.
O Faye não é dos melhores… mas isso não quer dizer que seja um barrete.

1 Curtiu

É mais ambidesastro

5 Curtiram

Por isso é que preciso ter calma.

Lembro-me na pré-temporada do que se disse do Alisson.

Vai marcar o golo do apuramento, do meio-campo :sweat_smile:

4 Curtiram

Eu avisei que este gajo era um Fatawu.

Não me levaram a sério…

1 Curtiu

se fosse um fatawu era craque

2 Curtiram

Se o Rui for justo, e tendo em conta a exigência que teve com o Alisson, terá de mostrar alguma coisa até ao final da época…

Caso contrário, devemos aceitar a proposta do Liverpool!

O Fatawu ao dia de hoje ainda é mais novo que o Faye :laughing:

1 Curtiu

Fayonara

1 Curtiu

isto. Nota-se muita falta de confiança. E isso é normal, visto que pouco tem jogado. Eu sei que é difícil, mas não se apressem a formar uma opinião sobre um jogador que pouco tem jogado (nem 1 jogo a titular tem). Relaxem e dêem-lhe tempo para ganhar confiança.

1 Curtiu

E vai continuar a ser, todos os dias!

6 Curtiram

Eu, sem querer jurar, tenho ideia de que sempre foi.

Para mim é absolutamente bizarro estar a falar de falta de confiança de um gajo que chegou agora.

Eu olho para os vídeos dele no granada e o que ele tem feito em Alvalade é o mesmo que vi no granada.

É suposto significar o que?

1 Curtiu

Que não nos enganamos na identidade do jogador.

Calma? Calma era uma traineira que foi ao fundo em VR St António!

O rapaz está aqui vai fazer 3 meses. Não há alternativas para extremo. E mesmo assim não conta? Já se topou que a confiança nele é bola, e que foi overpriced.

Arrisco me dizer que o St Clara tem pelo menos 2 extremos superiores a este. (Como alguém disse aqui e bem, quando jogamos contra eles.)

1 Curtiu

O que é certo é que o treinador prefere meter o Quenda, que esteve 4 meses parado, em vez de este…

O RB parece saber o que tem em mãos…

Com o regresso do Quenda, duvido que o Faye volte a jogar mais esta época.
Pode melhorar com tempo e adaptação, mas veremos se fará parte do plantel de 26/27.

Acho que beneficiaria de um empréstimo, mas aos 23 anos já parece algo tarde para isso.

1 Curtiu

Concordo.

Era bom tentar encontrar um clube que apostasse nele.

E o valorizasse.