Eu percebo, mas acho que o ideal era comprar já o sucessor do Rui Silva, começando este a época a titular e ir fazendo a transição para número 2 e o outro GR para número 1. Logo não vejo espaço para Virginia nesta transição.
Estou muito relutante com a condição física do Ioannidis. Parece-me que vai a caminho de ser o sucessor do Jeffren e Just. Havendo ofertas por um valor aproximado ao que investimos vendia na hora, mas…
Realisticamente não deve acontecer nenhuma das duas, na primeira situação seria competência a mais para esta direção, na segunda existe ainda muita esperança depositada no jogador por parte da estrutura.
É o mais provável sim, mas tem 32 anos e não parece ser daqueles GR’s com grande longevidade. Por isso também não será descabido sentar lá mais dia menos dia, se continuar nesta tendência decrescente como o Adán, depressa vai perder o estatuto de titular.
Ps: ele no Bétis estava no banco e não estava a forçar a saída, parece ser bastante correto como jogador.
"Tínhamos o Faye…”, “Para a frente, gente que desse alguma velocidade, só o Faye… Mas acredito que iríamos perder muito naquilo que era o confronto físico”.
Colocava este miúdo na equipa B…,precisa de ganhar corpo e perceber o jogo.
Parece empenhado e com vontade de ter sucesso. No ultimo jogo que jogou transmitiu isso mesmo, o ficar triste, um pouco revoltado, mostra que saber fazer melhor.
Que treine na equipa A e vá aos B jogar, era fundamental!
O campeonato português deve ser a premier league e ninguém me disse nada, as melhores equipas da 2 divisão espanhola são muito melhores de que muitas equipas da primeira divisão portuguesa.
Tira os três grandes e o braga e ficas com um conjunto de equipas, que jogam com autocarros em frente à baliza. Que o jogador está com claros problemas de afirmação é óbvio, mas dizer que só tinha bons números na segunda divisão espanhola porque só defrontava cepos, é completamente falso, há muito talento naquela liga.
Tu e a OPTA!!! Queres desconversar força aí. O Campeonato português é muito fraco, e se tirares esses 4, normalmente as equipas portuguesas na Europa tem resultados absolutamente miseráveis
Mas marca, assiste, ganha duelos, empurra a equipa para a frente. É gajo para lhe dares a bola e ele ajuda a desenvolver, um pouco como fazemos com o Geny…
A cena é que é preciso confiança. Ele quando joga nem os colegas acreditam, nem ele. E assim é difícil o jogador mostrar o que realmente vale.
Ele, marca, assiste, desequilibra…
Até marcou alguns
O Suárez jogou no mesmo campeonato e afinal têm qualidade, pelo que não percebo a ideia de mandar este abaixo por também brilhar (menos, é certo) por lá.
Eu gosto sempre de ver bom tempo de jogo a cada jogador.
O Alisson foi um caso que provou que as primeiras impressões podem enganar…
Só o Kocho e até o Vagia desiludiram até agora, o grego mais por falta de confiança que é gritante.
Este, por mim, ainda falta ver muito mas cada um com a sua opinião.
Como é óbvio, como se o que apresentoi em Granda fosse insignificante, quando aqui não só entra em períodos lixados de jogo onde tem é de defender e gerir, como já entrou para lateral.
Eu acredito no jogador, não sei é se lhe vão dar tempo de jogo, confiança, alguma titularidade, duvido, o que acaba por ser frustrante.