Souleymane Faye

«Sei que posso fazer melhor se tiver mais minutos»

E digo mesmo mais… a água é molhada.

1 Curtiu

Disseram que quando o Sporting se interessou, o telefone do diretor desportivo do Granada começou a tocar. ENTÃO QUE ARRANJEM UM ALAVÉS DA VIDA E VENDAM JÁ ESTE GAJO

BIEL e FAYE 12 MILHÕES ENTERRADOS quando tinha o AFONSO MOREIRA E O ALISSON??? És muito inteligente Varandas, sem dúvida

1 Curtiu

O Faye ainda é jogador do Sporting?

Então que faça mais com os minutos que tem tido.

???
Que minutos?

LOL

Aliás, ironicamente, no jogo que teve mais minutos (33 :rofl: )… assistiu!!

hehe

Eu não sou dos que enterra os jogadores prematuramente. Mas, agora a sério, viste alguma coisa que indecasse que podemos contar com ele neste momento? Não me inspira confiança que possa entrar e ajudar a marcar quando precisamos, nem que sabe defender quando precisamos de refrescar e segurar o jogo.

Aliás, acho que naquela posição até o Mangas está à frente dele.

Check-mate… hehehe

1 Curtiu

No Sporting, não… só gostei do jogo que fez com o Santa Clara para a TdP, o tal com prolongamento.

Um jogador que o máximo que já jogou seguido foram 33 minutos, nunca como titular… não é fácil.
Fácil é deitar abaixo, claro…

Não estou a dizer que devia ser recambiado, só que neste momento não me parece estar preparado para ser uma solução de confiança.

Jogador não sei , mas costuma ir para o banco :rofl:

2 Curtiram

1 Curtiu

Blank Stare Staring GIF

https://x.com/i/status/2043349847265124576

1 Curtiu

Incluir no negócio Yeremay faria todo o sentido :joy:

1 Curtiu

Aquilo só é assistência numa folha de dados mal feita, mais nada.

Fdss este momento é brutal. Diz mais do que parece.

1 Curtiu

Bom jogo

3 Curtiram

O que me preocupa neste jogador é que ele é autoconsciente que é um pino, não arrisca. Não tem aquela cena de Arthur Gomes sequer, em que pode se enganar ao arriscar

O rapaz não tem culpa.

Ele é só mais um peão do game.

Como vai o Erasmus por aqui? Há dias vi o Biel contra o Al-Hilal…