Para mim e do que vejo, nem me aquece nem me arrefece.
Não sei se é tímido ou limitado, se não quer iventar ou ainda não está entrosado, mas para além do esforço mehhhh…
Para mim e do que vejo, nem me aquece nem me arrefece.
Não sei se é tímido ou limitado, se não quer iventar ou ainda não está entrosado, mas para além do esforço mehhhh…
Melhorou quando os minutos foram avançando.
Mas precisa de mt trabalho para ser opcao a titular
O Pote não fez um boi, só mas decisões, este que não perdeu nenhuma bola à toa vêm aqui falar lixo, não tem aquele estilo refinado mas é certinho naquilo que faz.
Para o ano tá outra vez no Granada.
Vai ser preciso muito trabalho para este dar em alguma coisa pelo que se viu hoje…
Assim que a malta perceber que o Faye dá mais à equipa do que requinte técnico…
Mas vou esperar para vê-lo na sua posição.
Não consigo dizer mal do rapaz, porque não perde bolas e faz o que sabe. Se o Pote tivesse feito o mesmo tínhamos ganho mais cedo.
É um craque? Não me parece . Até me dá a ideia q seria mais útil como ala direito numa defesa a 3
Todos os vossos comentários valem ZERO!
Ainda não há ABSOLUTAMENTE NENHUMA RAZÃO para elogiar ou criticar este jogador para os pouquíssimos minutos que jogou!
PS:
Pior jogou o Pote.
Ora, é cepo o Pote?
Também não compreendo os comentários.
Claramente exagerados!
É por ser preto?
Que exagero: o teu comentário e o preço que custou (quase 3x mais que o Alisson). A amostra é insuficiente, mas não dá o que o Alisson dava (cuja venda foi para mim uma precipitação tremenda).
Gostei dele como… lateral direito.
Esta época só me enganei com o Vagiannidis.
E tenho dúvidas que o Faye seja esse segundo jogador. Até pode dar em nada, mas não vejo esse desastre que estão para aí a fazer já.
Não gostei, mas também não gostei de tantos outros que foram a jogo.
Vale o que vale.
Vou esperar mais 2 ou 3 jogos para perceber se a bola ri ou chora com ele.
Para já não me parecem grandes amigos.
Uma coisa é certa, há que lhe dar o devido tempo.
O Vagiannidis se for para o ginásio e deixar de ser mosca morta também se faz jogador. Mas já são duas condições, vamos ver se lá chega.
Não me impressiona muito por agora, nem acho que seja pelo drible que tem.
Mas o Pote também parecia um amador hoje, por isso sei lá eu…
Ele está totalmente desenquadrado do jogo da equipa, lá está o Alisson precisou de 3 meses para começar a carburar alguma coisa.
Acho que o pessoal está a ser demasiado duro com ele.
Foi mais certeiro nos cruzamentos que o Pote hoje…
Faye foi para aí o 5º com melhor rating e entrou quase aos 90!
Ainda faz a assistência para o Geny com mérito mínimo, claro, que o golo é completamente do moçambicano.
Acaba a jogar a LD.
Recordo: O JOGADOR É EE!!
Não perdeu quase duelos nenhuns, sempre certinho, sempre objectivo, fortíssimo no 1x1.
Cumpriu absolutamente com tudo o que se pediu.
E chega-se aqui e há críticas!!! Inacreditável!