Neste momento nunca trocaria o Alisson pelo Faye! Nunca!
Parece-me um jogador banal. Conhecimento inócuo do jogo: vários momentos em posição irregular, drible atabalhoado e pouca clarividência nas ações. Muito pobre ao contrário do LG. Mas bem trabalhado, quem sabe se não temos um LD para dispensar o Vaginas.
Pelo menos não é pior que o grego lol
Apesar de ser trapalhão, tem noção do que está a fazer, o que é um princípio. Sabe entregar a bola no momento certo, tem velocidade. Não é um virtuoso, vamos ver se pode ser útil.
Para já é óbvio que o Luís Guilherme é outra coisa
É preciso ver mais. Mas dá ideia de ser normalito.
O problema do Pote são as brutais oscilações exibicionais e as lesões recorrentes, já agora. Eu se fosse treinador não sei se teria paciência para um jogador destes. Por isso ainda está cá e não é titular na seleção: não é fiável!
Estes comentários são espetaculares.. seguindo o mesmo raciocínio o pote também não vale um caracol visto o que (não) jogou hoje…
Um jogador novo, com 2 ou 3 entradas em jogos, e já muitos lhe tiraram a pinta.
É só para ser do contra.. no início do ano era o Alisson que era um manco, de repente virou Ronaldinho. Agora é este.. deixa me descansado pois, a ver por todos estes scouts presentes aqui no forum e a sua taxa de acerto, provavelmente teremos aqui um jogador bastante útil.
Mas trapalhão no quê, crl!?
O gajo ganhou os duelos quase todos! Raramente perdeu bolas.
Cumpriu escrupulosamente com o que lhe foi pedido.
Ainda acabou a LD e a fazer a assistência porque sempre foi objectivo e esta assistência acaba por ser uma recompensa disso mesmo.
Completamente à toa estes ataques.
O homem é extremo esquerdo de raiz, não jogou lá porque entrou o Nuno!
O problema do Pote hoje foi algo que destesto: falta de atitude competitiva.
Tem estilo drunken master, e hilariante. https://i.pinimg.com/originals/cc/2d/9c/cc2d9c3cdeed8adae23aaa9b989fd2dc.gif
É exatamente o que o Alisson era quando chegou. Precisa de confiança.
Percebe-se que não tem técnica fina, mas sabe passar bem a bola e tem timing certo no passe. É rápido. Tem direito a desconto porque vem de um nível muito inferior. Tal como o Alisson, que cresceu e já está no Napóles.
Que não dá o que Alisson dava, concordamos.
E se o Alisson já era um jogador imperfeito, não sei que expectativas é que temos com este.
Mesmo. Nota-se bastante.
Mas sabe fazer as coisas. Com confiança, com assistências e alguns golos - espero eu, esperamos todos - acabará por ganhar o apoio da plateia. Não há outra forma.
É um gozo autêntico uma equipa TOP 8 CHAMPIONS reforçar-se com este nível de jogadores quando quer ser campeã.
E a emprestar jogadores que decidem jogos na Champions por tuta e meia. Que presidente absolutamente incompetente
Vou ser polémico… Mas se ele fosse da formação e tivesse Blopa no apelido não era tão crucificado.
Isto não invalida que vai ter de mostrar mais.
Esse é outro que joga com as canelas mas parece bem pior que o Faye
Mas isso é natural.
Porque o Blopa é um recém-adulto e custou 0.
Em 20 ou 30 minutos de jogo, ou o gajo é um cracalhão ou um cepalhão para fazer esses juízos tão definitivos sobre o seu valor. Vi o jogo na televisão, não sei se viste no estádio, porque pode dar perceções completamente diferentes do mesmo jogador.
Será mais útil que o Alisson quando o fizer em campo, não é por decreto.
E a comparação nem faz grande sentido, jogadores de características diferentes.
Teria ficado com os 2 no plantel. Mas o valorizar/não desvalorizar o ativo, ROI e afins são mais importantes do que ter um plantel com soluções