Souleymane Faye

Não vejo assim tanta coisa negativa como vocês vêem.

Não estou a desgostar

Gostei do pouco que vi, let’s go, só precisa de apurar, até passa a bola e faz jogadas ao primeiro toque e acabou de chegar, vamos ver …

Certinho.

Continuo a dizer, nao o enterro.

Jogou melhor que Pote por exemplo.

Merece jogar na sua posição, e mais treinos, e mais força naquelas canetas, pernas de alicate

Não é “eye candy” pelo ser meio trapalhão e desengoçado, mas até me parece ter umas ferramentas engraçadas. Mas na direita, à semelhança do LG, acho que claramente não sai favorecido.

Assistência para o golo?

Não é um prodígio técnico. Diria até que tem algumas lacunas. É factual.

Mas é e será bastante útil. Mais do que o Alisson.

Atenção que não é tosco nenhum.

Parece me tímido e joga pela certa.

Mas é rápido e não errou quase nenhum lance técnico

1 Curtiu

Em drible parece-me trapalhão, mas em receções até me surpreende que consiga que a bola cole em situações difíceis. Já nos videos do Granada dava essa sensação.

mais um que convinha jogar na posição dele…

Viu-se a diferença com o LG.

Mas jogo fraco e pouco para ver

Que sirva pra perceber que ainda não deve ser opção no jogo com o Porto. Não traz desiquilíbrio nenhum, só foras de jogo

3 Curtiram

Digo em pormenores… Viu-se lá num cruzamento…

Mas tem valências, no geral, que o tornam um jogador perigoso. E tal como o LG no inicio, está a jogar na sua posição menos favorável.

1 Curtiu

O Carlos Freitas voltou ao Sporting? Donde é que veio este? Um gajo com um caparro daqueles entra em campo já cansado e a esconder-se?!

O Alisson é o Ronaldinho comparado com este gajo.

Fdx…

2 Curtiram

Sim, lá para Janeiro de 2027…

Está completamente desenquadrado da equipa.

Gostei de o ver em ações defensivas, nota se que ainda não tem confiança para ir para cima do defesa (acho que nem é esse o seu estilo) mas vamos lhe dar mais tempo.. teve melhor do que alguns elementos que já estão na equipa há mais tempo

Eu a ler os comentários positivos sinto que estou na twilight zone máxima, e eu já há muitos anos que me deixei de tecer consideração precipitadas sobre novos jogadores.

Mais uma pazada de milhões enterrada num gajo que tem nem 6 meses de futebol relevante, e atenção que esse futebol relevante é na segunda espanhola.

Pode ser que a LD seja melhor que o grego.

Tenebroso.

7 Curtiram

Parece meio trapalhão com a bola nos pés, mas também é verdade que não teve propriamente erros. Vamos dar tempo ao tempo.

Faz me ter saudades do biel

O Luis Guilherme já tirou o Alisson da equação.

E este Faye será o próximo, a “tirá-lo da convocatória”.

Ele não é trapalhão, tem um drible pouco comum. Há vários casos de jogadores assim.

Mas foi um 0.

Obviamente tem de ser julgado quando for utilizado na posição dele.

1 Curtiu