Ou seja ele bem quer mas muitas vezes não consegue. Eu também sou assim ![]()
Tem condições para espalhar magia aqui. Que é onde interessa.
Terem ou não qualidade para jogar em Inglaterra, Espanha ou Itália eu deixo para os Fóruns das respectivas ligas.
Vai cair?
“As pessoas têm é memória curta e querem estar sempre a criticar tudo por estarem mal com as suas próprias vidas.” Isto não é um forum? Ou é uma consulta de psicálise da Temu? Pelos vistos há quem se contente por estar já a 7 do primeiro…
Não é bem assim, essas surgiram numa altura em que o dinheiro era muito muito escasso. E falharam bastante, embora dessa lista parte eram mais para a B (Tanlongo, Pontelo, Marsà). Depois fomos mais para a qualidade: Ugarte, Diomande, Gyo, Huljmnad, Desbast, mais recentemente Maxi, etc. O nosso mercado de Verão por exemplo foi inacreditavel no mau sentido.
Estamos a lutar para baixar migalhas, demorando como habitualmente…
Com tanto pau que os adversários dão, é possivel.
Por este andar não está cá a tempo do jogo com o Casa Pia.
É só preciso pensar antes de escrever. Não vejo o sentido de fazer críticas sem fundo de realidade.
Facto 1: No tempo do tridente dourado que referiste faziam-se contratações dessas que criticas. Como expus.
Facto 2: Ao dia de hoje fazem-se contratações das que dizes serem boas. Ioannidis, Suarez.
O próprio Vagiannidis e o Luís Guilherme estão nos patamares do Maxi, Diomande, etc (no custo).
A tua resposta cáustica desnorteada só dá mais força à minha suposição inicial. É falar mal por falar. Quando é desprovido de argumentos lógicos normalmente é algo mais profundo. Isto é apenas um sintoma. Portanto, desejo-te as melhoras.
Isso vale zero, esses gajos avaliam jogadores por vídeos de YouTube e para além disso percebem tanto de futebol como a minha prima.
Em 2020, já um grande filósofo dizia, entrou um porro um feddal e um soprar no bar… o resto é história.
Também tenho cá esse…
Vai ser complicado o Trincão jogar na direita enquanto não abandonarmos a estupidez de defender a 5.
Não o estou a ver a fazer piscinas e a ir fechar como quinto defesa para o lateral ser mais um central.
E mais, se calha a vir o do Corunha para a esquerda não sei qual desses faria esse papel.
Entre Trincao e Pote a defender atrás, sei bem quem prefiro.
Mas deixa ver o que acontece, é uma dinâmica que nunca foi testada porque lá está, não se fechou o EE no verão.
Vamos ver o que acontece na segunda metade da época
Então mas chegava hoje, estava feito e afinal não está finalizado segundo o treinador do Granada?!
É com cada uma…
Ainda não pôde viajar.
então o Carlos Mane ainda nao chegou?
Esta merda não pode ser Sportinguista…,É sim um Sportingado/ lambuças, o tacho evaporou e a personalidade do animal revelou-se.
Nem a h20 que bebe!!!
O Vila Faia ainda não está fechado
Equipa recomeça treinos terça, não é?!