Souleymane Faye - Granada (MARCA)

Ui, novela

O Negócio pode ruir, e partir para o Brazuca ou o Norueguês, que ficávamos muito melhores servidos!

2 Curtiram

Será para ir contratar André Luiz

1 Curtiu

Isso não deve ser, pois joga no outro flanco

1 Curtiu

Se fosse para ir buscar o Thiago Almada…

2 Curtiram

Essa era muito bem sacado

1 Curtiu

Avancem por outro

Sempre meses para negociar um jogador fds

4 Curtiram

não é para contratar o Yeremay

Já…,dar 1h para o Granada aceitar as condições, n aceita, retirar a proposta e xau!

2 Curtiram

Nem precisamos de reforços urgentemente

Gastavas 20 neste e já não precisavas do Yeremay no verão.

Os 20M€ que sobravam compravamos um MC como deve ser, faziamos uma 2a volta e CL uns furos acima do que contratar Fayes e Amorins…

O potencial de valorização do Almada e do MC que viesse não era inferior ao Yeremay, pelo contrario.

1 Curtiu

até com um jogador de 6 milhões conseguimos ter uma novela
pqp

5 Curtiram

Porquê? Atrasou-se algo?

Sempre preferi o Konstantelias ao Yeremay.

5 Curtiram

Mas preferes mal.

O Yeremay é muito mais jogador…,e para mim acho que o Konstantelias é mais médio ofensivo do que EE, mas é óbvio que tem muita qualidade.

O Sporting tem muitos médios ofensivos: Pote, Trincão e Luís Guilherme…,extremo direitoe esquerdo é que está muito curto!

2 Curtiram

Aquilo que me disseram sobre o Vilar foi quando estava na Sporting TV (ele só fez uma emissão especial sobre o Nani que era para ser apresentado em Alvalade e depois não foi) o Bruno de Carvalho soube que ele era lampião e afastou-o de imediato do clube e do canal

Prefiro mal do teu ponto de vista, ora essa. Acho até criminoso quando falam em 30 M pelo Yeremay

Se é verdade, fez muito bem!

Mas não tem pinta de Sportinguista. Longe do Sporting é o que se quer com escumalha dessa. Só sabe falar mal do clube o FDP.

Esse tipo mete-me um nojo! Das coisinhas mais fracas que anda por esse televisão fora…

2 Curtiram

Se o Vilar disse que não servia, fico um pouco mais tranquilo com a contratação.
Pior era se tivessem dito que “tem lugar em qualquer um dos três grandes e que a vir para esse clube é automaticamente campeão”.
A qualidade dos jornalismo desportivo português é realmente impressionante.

5 Curtiram