Sotiris Alexandropoulos (Panathinaikos )

Sporting negoceia Sotiris Alexandropoulos com o Panathinaikos

!

O Sporting está a negociar a contratação de Sotiris Alexandropoulos, médio de 20 anos que representa o Panathinaikos: a informação foi avançada pelo portal grego ‘Sport24’

Alguém conhece??

[https://m.youtube.com/watch?v=IVkBY3q18VI]

Que venha ele e o xeka para meio campo e mais um avançado

Do que vi, pouco mais raio de acção tem que o Ugarte.

Achei curto para #8

2 Curtiram

Mas conheces de o ver jogar, jogos completos ou só pelos vídeos?
Os vídeos são sempre curtos! É fácil fazer um Luva de pedreiro parecer um craque!

2 Curtiram

Esse xeka vale alguma coisa?

1 Curtiu

Só contratamos merda …

2 Curtiram

Tem 27 anos e nunca foi internacional por Portugal mas parece a ultima bolacha do pacote. Todos lhe fazem uma vénia aqui.

4 Curtiram

Se não me impressionou num vídeo de best of imagino num jogo…

1 Curtiu

Não conheço o gajo… Provavelmente é mais um para enterrar dinheiro em ordenados sem acrescentar

Por acaso digo-te q o Xeka nunca ter sido internacional por Portugal diz-me muito pouco, vai lá ver a quantidade de jogos q fez no Lille do Galtier.

Agora em termos de salário n sei se compensa, fora q n sei se na temporada passada n terá baixado de rendimento, n posso falar.

A quantidade de malta que vem para aqui dizer algo como “não conheço mas deve ser mau” é inacreditável. Se não conhecem, não emitam opinião. É assim tão complicado? :slight_smile:

32 Curtiram

Pá tou a puxar por ti e outros que me esclareçam! Altura de brilhares :+1:

Bem, parece que este está avançado. Quase certo que vem segundo fontes gregas.

2 Curtiram

Se vier com outro médio, é o ideal. Acho que vai ser um bom fit no nosso clube.

2 Curtiram

Fechem o tópico, ninguém pode comentar!!

:grin:

(só os maluquinhos que acompanham a Liga Grega)

1 Curtiu

São os mesmos que diziam que o Matheus Nunes era mais entulho e ia andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato. Isto é o ForumSCP. Tal como na sociedade, há sempre aquela massa que manda uns bitaites, só porque sim.

10 Curtiram

Gosto do jogador!! Mas será mais um nº6 , mas para nº8 acho que ainda é curto, para nº8 o Mateus Fernandes tem melhores carateristicas no momento actual, depois é ver como evoluem!!Isto baseado no que vi nos dois até ao momento!!
Até estou admirado por conseguirem este jogador por 5 milhões!! Se tiver a evolução que espero será reforço… no emediato vai ser dificil , mas mais para frente!! Agora continuo a achar que falta um avançado e esse tem de ser de top!!

5 Curtiram

Interessante o facto de já ser internacional A. Mas estava à espera que fôssemos atacar um jogador mais familiar por acaso

1 Curtiu

Além de ter, e pedir, um salário absolutamente surreal.

É este e o Inácio, gajos que não são convocados pela seleção nem deviam jogar

1 Curtiu