Sotiris Alexandropoulos (Panathinaikos )

O Xeka foi uma peça importante no Lille que destronou o PSG. Acho que isso devia contar mais do que se tem currículo na seleção do Jorge Mendes e dos compadrios do Santolas. É um jogador que tem capacidade para lidar com um meio-campo a 2. Não é um fora de série, nunca o foi na vida e nunca será, mas é um médio completo.

6 Curtiram

Não era o perfil (idade e apacidade de pegar de estaca não estou a falar do perfil técnico) que eu apostaria neste momento, mas também quem está aqui a criticar deve já ter visto muitos jogos do Panathinaikos o ano passado. Eu confesso que até há umas horas nunca ouvido falar. Se vier, que tenha sucesso. Mas fica a faltar um médio na mesma.

1 Curtiu

O Xeka não é mauzito mas nunca na vida vale aquilo que ele está a pedir de ordenado!!!

Mas hey… está no direito dele, deve ser o último grande contrato/oportunidade que tem.
Ele que os sugue todos.

5 Curtiram

Contratação na lógica do que vem sido praticado.
Jogadores jovens com grande margem de progressão para futura mais valia.

Nunca ouvi falar, por isso, não sei se é bom ou não. Pelo menos é novo…

Ora, o Palhinha fica substituído. Agora só falta o outro.

4 Curtiram

Conheces alguma coisa deste?

É melhor que Mateus Fernandes, Diogo Abreu ou Essugo? Se não for, mais vale ficar pela Grécia.

Mas este grego fala Português ou Espanhol ?
Supostamente só podem vir jogadores já identificados com o futebol Português.
Ou vão fazer o Amorim aprender grego ?

  • Amorim, temos pena mas vais ter de aprender grego para renovar contrato.
1 Curtiu

Ok, fui ver o video.
1:36 está lá um gajo que era bom para competir com o Paulinho.

1 Curtiu

Juste?

1 Curtiu

Não digas isso.

Este Fórum anda numa fase de trocar as posições aos jogadores.

O tribunal do FórumSCP diz que o Alexandropoulos é “8” como o Morita é “6” e o Ugarte devia ser adaptado a “8”.

1 Curtiu

Pelos vídeos este miúdo parece mais um 8 na linha do Matheus do que um 6. Parece ter qualidade,mas avaliar por vídeos é sempre uma incógnita

1 Curtiu

Bem, não conheço e se já o vi o jogar não me lembro. Vale o que vale, mas pelo que deu para ver por uns vídeos não me pareceu mal, tem alguma qualidade técnica sem ser brilhante, e parece ter boa capacidade física e é capaz dar uns esticões e fazer umas arrancadas daquelas à Matheus.

Fisicamente também me parece interessante trazer alguma altura a um plantel que anda a ficar um bocado minorca, principalmente com a saída do Palhinha e com o quase 1m90 do Paulinho a não servir para nada.

Do pouco (muito pouco) que deu para ver parece-me interessante pelo menos. Se vier espero é que não se estiquem muito nos valores e menos ainda nas percentagens que deixam na Grécia.

2 Curtiram

Substituto do Bragança que deveria ter sido contratado quando este se lesionou.

Falta ainda saber o substituto do Matheus…

2 Curtiram

Parece-me uma boa aposta pelo andamento que já tem no Pana e na sua selecção.

Mas gostava que viesse complementado pelo Xeka e, sobretudo, por um PL de qualidade.

1 Curtiu

1

7 Curtiram

a primeira foto do instagram é com Portugal. Pode vir

1 Curtiu

Era este e o Xeka + 1 Pl e estava feito.

1 Curtiu

Pois avaliam por videos!! Se virem os jogos faz isso exporadicamente… nos jogos destaca-se mais por a sua capacidade fisica e recuperações de bola e lança bem o ataque tem bom passe!!

3 Curtiram