sorteio “assim assim”… :inde:
chelsea e schalke claramente favoritos para os 8ºs.
a não ser que a nossa equipa faça uma prova extraordinária, lutaremos com o maribor pela liga europa.
mas parece-me que serão 6 jogos muito complicados. todos eles.
Não vi o jogo do Schalke com o Bayern mas um amigo que eu considero algo entendido falou-me bastante bem deles, o que acaba por não ser uma surpresa visto serem os 3ºs classificados do ano anterior e uma das equipas que se situam sempre atrás do “tubarão europeu” e do “peixe graudo”. :mrgreen:
Presumo que vas ter que comprar ou la no estadio deles (nao seio quao facil sera) ou pedir a alguem que a de lisboa para te levar.
Eu vou comprar os voos para dortmund ainda esta semana (é o aeroporto mais proximo?), e tambem nao vou de lisboa portanto vou ter o mesmo tipo de problema.
Em dezembro vou ter certamente esse problema para ver o jogo em Londres, é impossivel comprar la bilhetes, vou ter que arranjar alguem que va de lisboa que mos traga.
Only two of their signings, including France’s 2013 FIFA U-20 World Cup winner Naby Sarr, are over 23 – a sign the Lions are looking to the future once again.
O Naby Sarr tem 21 anos.
Fora isso concordei com tudo.
Convenhamos que no minimo pode ter a dupla interpretação. O que eles querem dizer na frase é: "apenas duas das contratacoes, que entre outros incluem o campeao do mundo de sub 20 Sarr, teem mais de 23 anos. Mas se lhe tirares o entre outros da frase em Portugues (que é o que eles la teem em ingles) tambem ficas na duvida do sentido da frase.
Na parte em que está escrito o including.
O que significa que consideram que o Sarr tem 23 anos. A não ser que não saibam escrever correctamente, mas isso são outros quinhentos.
Claro que se referem à contratação do Naby Sarr como ‘‘que entre outros, inclui Naby Sarr’’, não como tendo mais de 23 anos, eles próprios referem que ele foi campeão de sub-20 há um ano…
Ricardo Esgaio, João Mário e Carlos Mané não figuram nesta mesma lista A, mas deverão entrar na lista B por serem formados localmente. Por isso mesmo, a sua ausência da lista que se pode ver no site do órgão não significa que estão fora dos inscritos.
Lista A do Sporting para a Champions
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Luís Ribeiro.
Defesas: Rabia, Maurício, Jefferson, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jonathan Silva, Cédric e Geraldes.
Médios: André Martins, Diego Capel, William Carvalho, Adrien, Rosell, Ryan Gauld e Slavchev.
Avançados: Slimani, Montero, Carrillo, Tanaka, Heldon, Sacko e Nani.
Ou seja, o nosso plantel tem 28 jogadores.
2 dos quais por mim iam de vela, Heldon (ou Capel) e Geraldes… Mais o 3º GR, ficavam 25…