Sorteio Liga dos Campeões 2014/15 (Chelsea, Schalke, SPORTING, Maribor)

sorteio “assim assim”… :inde:
chelsea e schalke claramente favoritos para os 8ºs.
a não ser que a nossa equipa faça uma prova extraordinária, lutaremos com o maribor pela liga europa.

mas parece-me que serão 6 jogos muito complicados. todos eles.

Não vi o jogo do Schalke com o Bayern mas um amigo que eu considero algo entendido falou-me bastante bem deles, o que acaba por não ser uma surpresa visto serem os 3ºs classificados do ano anterior e uma das equipas que se situam sempre atrás do “tubarão europeu” e do “peixe graudo”. :mrgreen:

Sabem como posso arranjar bilhetes para o Schalke - Sporting? Para a secção onde irão estar os adeptos do Sporting, claro.

Agradeço desde já.

Presumo que vas ter que comprar ou la no estadio deles (nao seio quao facil sera) ou pedir a alguem que a de lisboa para te levar.

Eu vou comprar os voos para dortmund ainda esta semana (é o aeroporto mais proximo?), e tambem nao vou de lisboa portanto vou ter o mesmo tipo de problema.

Em dezembro vou ter certamente esse problema para ver o jogo em Londres, é impossivel comprar la bilhetes, vou ter que arranjar alguem que va de lisboa que mos traga.

O Schalke não vende para a secção dos adeptos do Sporting. Daí a minha pergunta.

Se alguém souber alguma coisa sobre os bilhetes que o Sporting tem direito apite.

Excelente artigo no site da UEFA sobre o Sporting CP.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2141144.html

já sabem qual a lista de jogadores enviada para a UEFA?

Only two of their signings, including France’s 2013 FIFA U-20 World Cup winner Naby Sarr, are over 23 – a sign the Lions are looking to the future once again.

O Naby Sarr tem 21 anos.
Fora isso concordei com tudo.

Para os jogos fora acho que não se tem que preocupar com os bilhetes. as claques devem trazer muitos bilhetes

Shikabala e Miguel Lopes não inscritos, foi a única informação que li.

E onde é que nessa frase consegues perceber que eles dizem que o Sarr não tem 21 anos?

Convenhamos que no minimo pode ter a dupla interpretação. O que eles querem dizer na frase é: "apenas duas das contratacoes, que entre outros incluem o campeao do mundo de sub 20 Sarr, teem mais de 23 anos. Mas se lhe tirares o entre outros da frase em Portugues (que é o que eles la teem em ingles) tambem ficas na duvida do sentido da frase.

Experimenta ler outra vez.

Na parte em que está escrito o including.
O que significa que consideram que o Sarr tem 23 anos. A não ser que não saibam escrever correctamente, mas isso são outros quinhentos.

Vejam o site em Português e lá já não inclui o Sarr nos mais de 23 anos :great:

Claro que se referem à contratação do Naby Sarr como ‘‘que entre outros, inclui Naby Sarr’’, não como tendo mais de 23 anos, eles próprios referem que ele foi campeão de sub-20 há um ano…

Preferia o grupo do Real Madrid…

Mas não nos podemos queixar.

Com este grupo é possível sonhar.

Ricardo Esgaio, João Mário e Carlos Mané não figuram nesta mesma lista A, mas deverão entrar na lista B por serem formados localmente. Por isso mesmo, a sua ausência da lista que se pode ver no site do órgão não significa que estão fora dos inscritos.

Lista A do Sporting para a Champions

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Luís Ribeiro.

Defesas: Rabia, Maurício, Jefferson, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jonathan Silva, Cédric e Geraldes.

Médios: André Martins, Diego Capel, William Carvalho, Adrien, Rosell, Ryan Gauld e Slavchev.

Avançados: Slimani, Montero, Carrillo, Tanaka, Heldon, Sacko e Nani.

Ou seja, o nosso plantel tem 28 jogadores.

2 dos quais por mim iam de vela, Heldon (ou Capel) e Geraldes… Mais o 3º GR, ficavam 25…

Não estou a perceber a ausência desses jogadores uma vez que estão ai presentes vários jogadores formados localmente e portugueses.

Por outro lado a sua ausência é completamente estúpida, por isso, deve ser o que dizer.

Esperar para ver.