Têm 21 anos ou menos, por isso é que vão pela lista B, assim dá para inscrever mais jogadors pela lista A, jogadores que não cumpram a regra dos formados localmente ou que sejam mais velhos que 21 anos.
Finalmente está quase tudo encaminhado para ir pela 1ª vez, ver o grande Sporting, fora de Portugal.
Já comprei o bilhete para ir a Londres na semana que jogamos com o Chelsea. No entanto pelo que tive a ver no site do chelsea os bilhetes são estupidamente caros, mais do que uma final do mundial +/- 200€!!
Estava a contar com preços até 100€, alguem tem informações sobre se o Sporting vai disponibilizar bilhetes, quando, para sócios e não sócios e a que preço?
É que ir a Londres só passear, na semana que joga la o nosso amor é morrer na praia… lol
Õs bilhetes se não estás em Lisboa tens que pedir a alguem que te leve ou então só em Londres. eu vou direto do Funchal a Londres por isso só consigo o bilhete lá
Mas em Londres não dará para comprar com mais antecedencia? eu vou para la no sábado anterior… mas tenho lá pessoal q me fazia esse favor, para ficar mais descansado…
:lol: dia 6? Tambem chego nesse dia. Não te preocupes com os bilhetes, eu vou pedir a claque do Directivo para trazer o meu bilhete, com certeza que vão trazer mais por isso se não conseguires antes no dia do jogo vais conseguir
Mas acho que no estádio não se vendem para os adeptos visitantes. mas ainda falta 3 meses, é esperar. Mas nao tens que te preocupar, nao sei se temos direito a 2500 bilhetes, mas duvido que metemos tantas pessoas. Em manchester contra o city era 1100 e o anel superior destinado aos nossos adeptos estava vazio
Em Londres estou confirmado, quanto à Alemanha, qual o aeroporto que aconselham? Pelo que vi o mais perto era o de Dortmund… Estava a pensar ficar pelo menos 3 ou 4 dias por la (antes ou depois do jogo), algum conselho em relacao ao Aeroporto, estadia e como deslocar por la?
[size=15pt][b]Mourinho saúda regresso do Sporting[/b][/size]
José Mourinho saúda o regresso do Sporting à Liga dos Campeões e regozija-se com a presença de três equipas portuguesas na fase de grupos da competição.
«É sempre bom voltar a Portugal, sobretudo no ano em que Portugal volta a ter três equipas na Champions. Uma equipa minha não joga em Portugal desde que o Chelsea jogou com o FC Porto. É o primeiro jogo do Sporting em casa. Que o Sporting seja bem-vindo à competição mais importante. Vou tentar que a minha equipa possa participar num dia bonito para o Sporting e para o futebol português», disse Mourinho, esta quinta-feira, à margem do Fórum de Treinadores da UEFA, que decorre em Nyon.
Sobre o prémio de 100 jogos na Champions: «Espero fazer mais cem. É um número giro».
Gostei, de vez em quando também sabe dizer coisas de jeito
Nao sei, nao sou conhecerdor da zona, por isso estar a pedir conselhos… Confirmas que o aeroporto mais perto sera dortmund? Que cidades relativamente perto aconselhas?