Sorteio Liga dos Campeões 2014/15 (Chelsea, Schalke, SPORTING, Maribor)

Maribor - 6pts
Schalke - 3 ou 4pts
Chelsea - 0 ou 1pt

Com esta prestação fico satisfeito.

Ganhar os dois jogos ao Maribor e o jogo em casa ao Schalke é mandatório se queremos passar. Mas penso que ainda assim não será suficiente. Teremos de fazer mais um ou dois pontos no mínimo.

Ainda assim acho que o sorteio podia ter sido bastante pior. Temos hipóteses muito grandes de continuar na Europa via Liga europa e temos possibilidade de lutar pelo 2º lugar embora a meu ver o Schalke seja favorito.

O Schalke 04 vai perdendo 0-1 com o Bayern. Golo de Lewandowski.
O Chelsea ganha em Everton 0-2. Com golo de Diego Costa e Ivanovic.

Os alemães têm um plantel muito forte. Somar pontos seria óptimo.

Acredito no 3º posto e que cheguemos a incomodar o Shalke. cima disso será fantástico!

3 lesionados no Schalke durante o mesmo contra o bayern, resultado aos 79 minutos, 1-1

Não sei quem é que anda ai a dizer que o Diego Costa vai parar 6semanas mas acabou de marcar 2 golos

Chelsea a ganhar por 6, Schalke 04 a empatar com o poderoso Bayern… Bem, amanhã ganhamos ao fifica por 0 - 2 e também damos um sinal forte aos nossos adversários. :mais:

Encontrei isto à bocado no reddit. O novo tunel do Schalke

https://twitter.com/s04_en/status/505725219559186432

Eu acho que vamos lutar com os Eslovenos pelo terceiro lugar.

Os Alemães e Ingleses são claramente favoritos, não tenho qualquer tipo de ilusão quanto a isto.

Excelente! :clap:

A forma derrotista/medrosa que por aqui se escreve neste tópico deveria ser preocupante, para alguns até nem deveríamos ir à Liga dos Campeões.
Epá somos o Sporting Clube de Portugal, e acredito que temos mais que equipa para lutar com o Schalke04 pelo segundo lugar, agora se não conseguir-mos já é outra história, volto a repetir, em termos de equipa nada devemos aos alemães.

Temos de acreditar e apoiar. :great:

Apoio não faltará como é habitual, eu e mais uns amigos já combinamos que dia 21/10 lá estaremos a dar o nosso apoio :wink:

Realismo?? Embargar em euforias desmedidas não será, IMHO, o mais sensato. Volto a repetir: o Sporting tem obrigação desportiva de obter o 3º lugar, mas pode aspirar, historicamente falando, ao apuramento.

Não é medrosa, mas temos de ser realistas, nada de espectativas muito altas, a verdade é essa.
Quanto maior o Expetativa maior o tombo “desilusão”.

Um jogo de cada vez.

Desde que fomos eliminados pelo salzburgo e uns vikings serviu-me de lição.

Acreditar sempre, Apoiar ainda Mais, mas com os pés assentes no chão.

O Chelsea e o Schalke devem ser 2 das equipas mais fortes na Youth League, não?

:mais:

Agora pegou esta moda de quando um gajo faz prognósticos conservadores ser sinal de medo e que esse suposto medo vai estender-se dum fórum que representa menos de 1% dos Sportinguistas à equipa. Ou que somos nós que jogamos, não sei.

Será que o pessoal pensa que isto é tipo voodoo? que o fórum representa muitos adeptos e que esses adeptos já não vão puxar pela equipa?

Acredito que fiquemos em 3o mas que ainda façamos umas cócegas ao Schalke.

:arrow:

a maioria dos adeptos do Sporting tem uma mentalidade de loser, enfim…

A mentalidade de quem acha que os outros são losers é que é de lamentar!

Um sorteio simpático, dentro do possível. Agora, com o grupo definido, é mais fácil traçar objectivos para esta competição.

Eu diria que temos a obrigação de ficar em 3º lugar e temos algumas hipóteses de lutar pelo 2º lugar. Somos outsiders nesta luta, é bom que isso fique bem claro para todos, pela qualidade do Schalke e pela experiência que ambas as equipas têm, neste momento, na Liga dos Campeões.

Mas, em teoria, parece-me lógico assumir a obrigação de ficar em 3º e disputar até onde for possível o apuramento pelo 2º lugar. Uma parte dessas aspirações passará pela forma como ficará o plantel depois de fechar o mercado. O facto de poderem sair alguns jogadores deixarão a equipa com mais dificuldade em lutar por esse 2º lugar.