Tendo, em conta, que nos encontravamos no pote 3, o sorteio acaba por ser bastante acima do razoavel e era quase impossível ter melhor, mas, independentemente, dos adversários que nos calhassem, iria ser sempre complicado ficar nos 2 primeiros devido à nossa realidade financeira em relação à maioria das equipas da Champions.
Do pote 1, embora, fossem todos dificeis, o Chelsea para mim, era o mais indicado para o nosso estilo de jogo e o clube que teriamos mais facilidade em discutir o resultado.
Do pote 2, para mim Shaktar ou Basileia eram no plano teórico mais acessiveis, mas o Shalke era a 3ª mais fraca na teoria, portanto, também foi bastante razoavel.
Do pote 4, sinceramente, acho que o Maribor era o clube mais fraco, o unico senão é mesmo a viagem longa e as condições atmosféricas que podemos encontrar lá.
O Grupo B só era melhor na questão de estar lá o Basileia em vez dos alemães, pois tanto Real como os bulgaros são melhores que Chelsea e Maribor respectivamente e teriamos mais possibilidades de ficar no 2º lugar, mas mesmo assim, não iria ser fácil.
Temos dos orçamentos mais baixos da Champions, até um Basileias ou Shaktar não iriam ser fáceis, se formos ver por cada pote o que nos saiu, era dificil ter melhor, o B tinha apenas a vantagem do Basileias em vez do Shalke, mas partiria mais o grupo, o grupo g iremos ter mais possibilidades de deiscutir jogo, até com o Chelsea.
No plano téorico Chelsea e Shalcke irão apurar-se para os oitavos, pois tem planteis superiores e nós ficaremos no 3º. mas vamos ver na pratica…