Os preços ainda não saíram, ninguém é adivinho, mas diria que vão ser preços mais ou menos iguais aos que costumam ser no Derby com o slb ou seja Central bons lugares aponta para 50-60 euros, mais barato não vai ser.
Pela grandeza do nosso clube tinhamos obrigacao de fazer 9 pontos , mas e muito provavel nao acontecer, mas esses 9 pontos penso que nao serao suficientes para seguir em frente !!
Ja ficaria muito satisfeito se isso vier a acontecer , e se conseguissemos superar esses pontos entao seria brilhante !!
Adorava que o Sporting vencesse o Chelsea do arrogante Mourinho!!
sorteio mais ou menos favorável, espero ganhar os jogos todos em casa e na Eslovénia também, os jogos com o Maribor são extremamente importantes principalmente o primeiro e a meu ver ainda bem que jogamos fora este primeiro jogo!
Espero ganhar também ao Chelsea em Alvalade, vai ser muito complicado mas em casa mandamos nós e espero ver o cabrãaoo do Mourinho vergado em Alvalade!
Sei que nem toda a gente concorda com a minha forma de pensar, mas prefiro ir aos oitavos de final da Champions e ser eliminado do que ir para a Liga Europa e fazer mais 2 ou 3 rondas.
Se nós queremos ser equipa de Champions temos que ambicionar estar na Champions e não somente ir lá como primeira etapa de uma ida à Liga Europa (mesmo sabendo que as probabilidades de chegar longe numa LE são mais elevadas).
Excelente sorteio! Preferia Atletico de Madrid mas Chelsea tambem não está mal.
Viagens, Preços low cost Portugal a Eslovenia quanto é que se arranja dos mais baratos?
Estou a pensar seriamente na deslocação a Londres. Os bilhetes para os nossos adeptos podem-se comprar em stamford bridge ou somente em Lisboa?
Entretanto já saiu a ordem e data dos jogos (MaisFutebol)
Maribor-Sporting (17 de setembro)
Sporting-Chelsea (30 de setembro)
Schalke-Sporting (21 de outubro)
Sporting-Schalke (5 de novembro)
Sporting-Maribor (25 de novembro)
Chelsea-Sporting (10 de dezembro)
Não acho o calendário muito bom, mas enfim tudo depende de como é que corre o primeiro jogo.
Só falhei no Maribor(tinha pedido o Anderlecht)
Dado o que era apresentado nao nos podemos queixar da sorte
Temos mais que condiçoes para continuar na Europa seja na LC ou na LE
Objectivo minimo é o terceiro lugar. Dependendo da forma como a equipa chegar aos jogos da Champions pode dar brilharete e passarmos em segundo ou até em primeiro. Acho que o coeficiente das equipas pouco vai importar. Teremos um Chelsea favorito mas que geralmente perde pontos e corre sempre até ao último jogo a discutir a passagem, além de que Mourinho quer o campeonato, o Schalke uma equipa media da Alemanha mas competitiva como são todas naquele campeonato que certamente criará muitos problemas, o Sporting que correndo por fora, tem muita qualidade quando a equipa começar a carburar e o Maribor, o patinho feio do grupo a tentar roubar pontos a todas as equipas.
Acho que quem roubar mais pontos ao Chelsea e cumprir com as suas obrigações em casa será o feliz contemplado com a vaga deixada pelo Chelsea.
Tenho fé nesta classificação:
Chelsea - 13 Pts 4V 1E 1D
Sporting - 11 Pts 3V 2E 1D
Schalke - 9 Pts 2V 3E 1D
Maribor - 0 Pts 0V 0E 6D
Sorteio simpático. O 1º Lugar é para a Chelsea mas pudemos lutar pelo 2º lugar, embora os alemães são muito complicados. O 3º lugar é obrigatório mas é preciso ganhar logo o 1º jogo e deixar essa questão praticamente arrumada.