Sorteio Liga dos Campeões 2014/15 (Chelsea, Schalke, SPORTING, Maribor)

Penso que temos condições para passar aos Oitavos mas preferia conseguir 3 vitórias ou assim e ir para a Liga Europa.

Acho que só na altura e conforme o que estivermos a jogar tenho a certeza do que preferia mas caso estejamos a melhorar o nosso futebol e com alguns nomes que estão no plantel este ano podemos sonhar na Liga Europa, sonhar mesmo.

Penso eu de que, que o Chelsea ficará em 1º com o SCP e Schalke04 a lutar pela 2ª vaga, temos de vencer os jogos em casa ( empate com o chelsea aceito ) e ir pontuar no Schalke e vencer o Maribor, penso que vamos conseguir o 2º lugar mas no futebol por vezes é dificil prever estas coisas.

Que honrem a camisola é o que lhes peço :great: Viva o SCP :great:

Isto é pensamento de equipa pequena, nós somos o Sporting e temos que estar sempre entre os Grande da Europa.
A Liga dos campeões dá dinheiro, prestigio, e ficamos com a equipa bastante valorizada.

Espera lá, não era este que era um fruteiro(não merece que lhe chamem portista) infiltrado que aqui veio com o pito aos saltos depois da 1ª mão com o Lille?
O que é que ele anda aqui a fazer ainda? Ou foi um fruteiro que lhe invadiu a conta?

Fiquei satisfeita com o sorteio. Evitamos bastantes grupos que poderiam ser piores e desfavoráveis para fazermos boa figura. É certo que não é o grupo mais interessante para jogar contra mas dá-nos possibilidades realistas de passar para os oitavos-de-final. Se não conseguirmos, ainda temos a liga europa. Portanto, seja qual for o resultado (tudo mas muito menos o 4º lugar) a consequência é sempre boa

Está na hora de vencer de novo uma competição europeia e penso que traduzindo em futebol o potencial destes jogadores este pode ser o ano. Depois disso fico a pensar como tu, ou melhor a querer o mesmo que tu.

Agora acho mais importante tentar uma conquista destas.

Quando tens equipa para isso… e bastante sorte tivemos no sorteio!
Se não tens equipa para ir longe na champions não podes pensar na liga europa? É ser equipa pequena?
Enquanto andares a contar todos os tostões, enquanto não tens uma equipa com experiência, capaz de se bater com os maiores da europa, tens de começar por baixo.

Foram 6, repito 6, anos sem champions!
Uma coisa é lá ir outra é ser presença assídua!

Mas claro que quero passar a fase de grupos, apenas sei que isso é difícil e a liga europa e uma boa opção!

:arrow: :arrow:

O primeiro passo será consolidar a equipa, ganhar experiência e uma linha que nos permita grandes equipas todos os anos.

Ganhar uma Liga Europa e esperar que algumas regras passem do “paleio da treta” para o papel.

Algo que podia tornar o futebol mais imprevísivel e que colocaria o Sporting com outras condições para pensar em passar a outras fases da Champions.

E se de repente todos os clubes tivessem de apresentar 6 jogadores formados localmente no 11 inicial, incluíndo 4 da sua formação? E se tivessem de apresentar mais “n” no banco?

Ia demorar anos a chegarem a outros niveis na formação, estando o Sporting com uma estrutura já montada podia fazer história.

Não digo que ir á Liga Europa é interessante, tanta equipa pior que a nossa já passou a fase grupos é isso que é importante ganhamos mais guito e podemos equilibrar já as contas para próxima época.

Se for para a Liga dos campeões a pensar na Liga Europa, fica -se em quarto no campeonato e fica resolvido.

Alguém conseguiu perceber o que o Schmeichel disse sobre o Sporting durante o sorteio? Eu percebi que estava a falar sobre o clube mas o palhaço do comentador não se calava.

Vejo muita euforia aqui, mas convém meter os pés bem assentes na terra: Uma formação com Draxler, Kevin Prince Boateng, Farfan, Huntelaar e Felipe Santana será sempre uma equipa muito complicada de bater, qualquer um destes jogadores para além de entrar de caras no nosso onze titular, entrariam directamente para o lote dos nossos melhores jogadores.

Muita calma para não criarmos falsas expectativas, aspiração legitima 3º Lugar tudo o que for acima disso será espectacular.

apagar

Falou de ter sido campeão connosco e da festa ao final de 19 anos (enganou-se no nº de anos) sem títulos.

Clapton Green, há um tópico para falar sobre isso no Camarote de membros, mas a titulo de curiosidade paguei 160.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=62949.msg3246380;boardseen#new

E no pote 1 falou de todos menos porto e benfica.

Eu concordo com o conteúdo do teu post, até por que fiz um a dizer sensivelmente o mesmo, aí para trás, mas não pude deixar de me rir ao ver o nome do Felipe Santana :mrgreen:. Quem me dera que jogue, Howedes, Matip e Kirchoff são muito superiores

:great:

Sempre que vi o Santana no Dortmund esteve sempre impecável, depois transferiu-se para o Schalke com a esperança de ser convocado para a selecção do Brasil e foi grande parte da temporada titular, é um defesa que aprecio, são gostos.

Mas já que te ris-te temos alguém no actual plantel do Sporting superior a ele?

Neste momento não, mas tanto o Dier como o Rojo são superiores, na minha opinião. E mesmo que não fossem, achei estranho teres destacado o rapaz quando eles até têm 3 muito bons centrais(Kirchoff, Howedes e Matip) que, a meu ver, são muito superiores. Só isso :great: E ainda têm o Kyriakos, que também tem qualidade, que emprestaram ao Leverkusen.

:question:
Agradecia a ajuda.