É um grupo que nos permite sonhar em pelo menos ficarmos na Europa, nem q seja via Europa League. Para passarmos será decisivo ganharmos os 2 jogos ao Maribor e em casa ao Schalke e Chelsea. Mas lá está, tudo tb vai depender dos confrontos entre as outras equipas. Estou moderadamente confiante, apesar de achar que não temos equipa para a LC.
Bom sorteio e bom grupo que permite lutar pela continuidade na LC ou na pior das hipóteses ir para a LE.
Quanto ao chelsea, será o regresso a Alvalade do mourinho após ter rasgado a nossa camisola, por isso está na hora de o sabermos receber e mostrar que não esquecemos esse ataque cobarde.
Aliás desejo-lhe o mesmo que ele desejou ao Rui Jorge.
Sorteio maravilhoso. Até o calendário, se as coisas forem bem feitas, é bom.
Claro favoritismo para o Chelsea. Mas entre os colossos, para além de ser dos que melhor encaixavam no nosso estilo de jogo (positivo jogarmos com eles em casa, no primeiro embate), não é tão temível como Real, Barça ou Bayern.
O Schalke é uma equipa jeitosa. Mas é pra limpar. Tirando a componente física, é uma equipa ao alcance. Dentro do pote 2, era das mais acessíveis. Do que me lembro deles do ano passado, são uma equipa pouco equilibrada. A defender, então, nem se fala (defesas lentos, limitados).
O Maribor ya … tipo …
Bom sorteio. Percebo o discurso cauteloso. De todos. Dos adeptos também. Mas tenho muita esperança. Façamos o nosso trabalho ;D
;D! Se eu confirmar a minha ida, vou cobrar essa pint. Que saudades tenho de me emborrachar nos pubs londrinos. Ao sabor do Sporting, melhor ainda. :mrgreen:
Não ficarei chateado se não nos qualificarmos, ma o 3º lugar tem que ser obrigatório.
Não menosprezar o Maribor por favor, antevejo um jogo dificílimo logo a abrir no terreno deles.
Malta, o que recomendam em termos de site relativamente a alojamento em londres?
Viagens uso a e-dreams, onde muito mas muito provavelmente vou reservar a minha viagem de lx até heathrow (vi agora um preço bem acessivel ida e volta [8/12 - 11/12] por 94€.
Mas em termos de alojamentos, aquela porra para 3 noites é tudo caro pra cacete. Dos 400€ pra cima ??? ???
Chelsea será sempre uma equipa muito complicada, mas praticamente qualquer uma do pote 1 seria.
O Schalke é uma boa equipa, mas era das “melhores” equipas que nos podia calhar do pote 2.
O Maribor é uma equipa em principio acessível, mas claro que vamos ter de provar isso em campo.
Em termos de calendário também gostei, irmos já a Maribor em Setembro é bom, apanharmos o Chelsea em Londres na última jornada é bom e enfrentarmos o Schalke e o Maribor de seguida em casa também é muito bom.
Já vi o Sporting dar um banho ao Milan e ganhar ao City. Também já demos banhos ao Real(94/95) e ao Barcelona(86/87). Um pouco de bazófia também não faz mal nenhum por isso… comecem a jogar bem e não se borrem que lutamos para o 1º. :twisted:
Agora mais a sério, a equipa tem profundidade mas os elementos que dão essa profundidade ainda são muito novos, basta pensar que um jogo contra o Chelsea sem o Adrien seria trágico, mas temos todas as condições para lutar pelos oitavos. Já agora cada vitória acho que é 1M em caixa. É para dizimar o Maribor nos dois jogos e o Schalke em casa! :mrgreen:
O ideal para hóteis, é fugirem do centro. Vejam hóteis na zona 3, têm metro e é mais barato que ficar no centro. Desde que tenham metro, estão à vontade.
Alguém me pode informar acerca dos preços dos bilhetes? Tenciono levar um grupo de sportinguistas para ver o 1º embate com o Chelsea, em Alvalade. De preferência, para um local do estádio com boa visibilidade, visto que temos alguns “zarolhos” no grupo. :mrgreen:
Há alguns anos, precisamente em Chelsea [Pimlico, sendo exacto], fiquei uma semana num hostel - 13 euros cada noite. Não são locais particularmente cómodos, mas, para aqueles cuja carteira não estica, são as melhores opções. Espreita o site Hostel Bookers.
Grupo acessível. Se o Schalke 04 continuar a jogar como está, e até foi eliminado da DBF Pokal por uma equipa da 3ª divisão, os oitavos podem não ser um objectivo irrealista. Se o Chelsea ganhar sempre (menos contra o Sporting) as hipóteses aumentam.