Pode não ser assim.
Por exemplo: se há jogo que o Sporting só pode vencer, esse jogo é o Maribor em Alvalade.
Se o Sporting não conseguir ganhar ao Maribor em Alvalade, então nada a fazer.
Os Alemães… eu percebo-te: temos que pelo menos fazer igual a eles nos dois jogos com eles. Perder e Ganhar ou empatar os dois.
Entre estes, evidente que se alguém vence um jogo e empata ou até vence os dois, automaticamente supera a outra equipa.
Quero muito ir a londres, mas tenho receio de marcar ja as viagens porque levantar bilhetes em lisboa ė impossivel porque sou do Norte.
alguem tem alguma sugestão?
Também fiquei com uma visita a Londres na cabeça quando soube do sorteio, mesmo sendo só na última jornada. Ainda por cima em semana de feriado :think:
[hr]
Não fui um mau sorteio, preferia Basel, Shaktar ou até mesmo Zenit do pote 2, tirando isso foi o esperado. A dupla jornada é que parece a pedido, nessas duas semanas fica resolvida a questão do 2º lugar.
O sorteio não me parece que nos tenha sido muito desfavorável. Dos colossos acabou por nos calhar um que nem está nas suas fases mais pujantes, e nos restantes parece-me que o Schalke acaba por ser um adversário ao nosso alcance, dependendo daquilo que esta equipa for capaz de evoluir nas próximas semanas. O Maribor tem de ser encarado como acessível.
Em todo o caso, mantenho as expectativas que já tinha e que penso serem as mais realistas: tentar o apuramento sempre, mas pensando que o terceiro lugar e o acesso à UEFA é objectivo prioritário. Para todos os efeitos, este sorteio até acabou por nos colocar a sonhar com mais legitimidade em conseguir passar a fase de grupos.
Estava no trabalho a acompanhar o sorteio pela internet, de boca aberta.
E não é que FINALMENTE tivemos alguma sorte num sorteio? :xock:
Champions é sempre Champions, e todos os jogos são difíceis, mas com o Sporting no sorteio e vendo Bayern e City juntos, tudo levava a crer que lá teríamos mais um sorteio azarado, calhando junto deles.
O Maribor foi a cereja no topo do bolo. Obrigatório ficar em 3º - Obrigatório lutar pelo 2º lugar. Ficar em 4º neste grupo seria vergonhoso. Venha o Mourinho, e venham os alemanos, que não temos medo deles :arrow:
PS: O Carnide está completamente fddo, mesmo como cabeça de série :lol:
O Porco tal como nós, teve alguma sorte.